So quero que Fique Comigo
É quase impossível uma pessoa ter contato comigo e eu não mudar ela! Só se tiver algum distúrbio mental ou a cabeça extremamente fechada.
Vivendo só
Estive comigo quando ninguém jamais esteve
Sequei minhas lágrimas
Quando ninguém foi capaz
de me ajudar a seca-lás
Continuei vivendo mesmo
Sem vontades para continuar
Guardei todas as tristezas só para me
Por muitas das vezes escutar julgamentos
Mas todos nós sempre somos julgados
Por pessoas medíocres
Mas os julgamentos sempre dói
Em que os ouve e os sente
Eu seria um cara mais feliz,só de ter você comigo mas se eu só tivesse mais um dia de vida seria o cara mais feliz do mundo,só de ter passado esse tempo todo contigo.
Onde está o segredo da vida, com você era só talvez, porém, e se é na proxima vez, e comigo era apenas fechamento. E ainda diz que o erro foi meu.
Se é ela
Estive por um tempo
Eu comigo mesmo
Num só pensamento a refletir...
Será ela a amada minha,
Ou só eu que muito amo a ela.
Não encontrei uma resposta
Que me fosse por contento
Saber que só eu amo a ela...
Estou comigo a perguntar,
Será ela a amada minha?
E de tanto procurar
Uma resposta
Que jamais vou encontrar,
Se é ela a amada minha
Ou só eu que ela vou amar
O tempo segue a passar...
Agora eu comigo
Me pergunto sem resposta
Se me vale tanto apena te amar...
É ela a amada minha
Se nunca veio a me amar?
Eu me vaguei na resposta
Que procura o coração,
Ela é a minha amada
E pra sempre vou amá-la...
Se vier, eu já estou.
Se me amar, muito mais será amada.
Edney Valentim Araújo
1994...
Eu gostaria de lidar com algumas pessoas e ficar bem comigo, mas eu só tenho duas escolhas: Lidar com algumas pessoas e não ficar bem comigo ou não lidar com estas pessoas e ficar bem comigo. Entre ficar bem ou ficar mal comigo eu prefiro ficar bem.
Só posso contar comigo mesmo, sem o rótulo da unanimidade.
Porque serei sempre eu a perceber a minha ausencia e possívelmente obter auxílio.
Carrego comigo uma bagagem pesada, mas valiosa. Não é uma bagagem de lamentações, de dor e sofrimento sem fim. É uma bagagem de lições. E tudo que vivi, tudo que passei, foi um professor que me ensinou a me conhecer. Não precisei me afundar nas minhas lamentações ou me perder nas angústias para entender minha própria jornada. O que vivi na pele, o que só eu senti, são as marcas que me fizeram chegar até aqui.
E há uma força no ato de reconhecer isso. O orgulho que vem de perceber que a dor foi, de fato, transformadora. Não sou mais refém do meu passado, mas carrego nele a sabedoria que só a experiência pode trazer. Hoje, sei que a jornada nunca é em vão. Cada passo, cada tropeço, tem seu valor.
Iury minha vida
Como dói não tê-lo comigo
Queria tanto te ligar, só pra ouvir sua voz
Como eu Queria arrancar meu coração do peito
Não consigo parar de te amar
Não consigo parar de pensar em você
Não consigo não sentir sua falta
Simplesmente não consigo
Só morrendo para deixar-te
Novembro de 2017
Tenho conversado muito comigo mesma
E a cada dia que passa, meu ódio por você só aumentava
E tenho mais certeza, de que realmente não vale a pena, nada que você faça por outra pessoa
Porquê o fim, é sempre o mesmo
Você dizia que eu era egoísta
Mas, hoje eu posso, de que adiantou mudar por causa de você
O que eu ganhei com isso, nada, foi exatamente o que recebi em troca
Cheguei a conclusão de que realmente não devemos dar tudo de si por outro corpo
Temos que fazer tudo por nós mesmos, porquê é o que importa, é o que fica
Só tenho a mim mesma, e tudo que eu fizer, irei fazer por mim
Investir em outro ser humano, não vale o meu esforço e o meu tempo
- 14 de Março de 2019
Ruivinha linda, china do meu rincão, nem temas o perigo, nunca estará só comigo, te aqueço junto ao meu peito, te faço dormir, você escutando as batidas do meu coração.
Agora entendo a diferença entre quem me ama, quem gosta de estar comigo e quem só quer o que posso oferecer.
Não é só as coisas que eu deixei para trás que me define, mas também as que levei comigo e as que no decorrer da minha caminhada eu vou encontrando no caminho.
Foi quando entendi que só podia contar comigo mesma que descobri diante do espelho o meu melhor amigo.
Em meio ao caos e à escuridão
Só em Ti confiarei
Sei que eu não naufragarei
Tu comigo estás
Tu és Bom
Tu és Bom em todo tempo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp