So quero que Fique Comigo
Faz bastante tempo que já não te vejo, tanto tempo que só me vejo infeliz, não tenho mais sonhos; Eu só quero ver seu sorriso para poder sorrir novamente.
É PRA FALAR DE AMOR, SÓ SE FOR AGORA!
Eu amo seu jeito;
Eu amo a sua voz;
Eu amo seu cabelo;
Eu amo seu olhar;
Eu amo seu sorriso
Eu amo seu olhar;
Eu amo seu corpo;
Eu amo suas manias
Eu quero você:
Me mordendo ou me beijando;
Brigando u conversando;
De bom ou mal humor;
Séria ou sorrindo.
Amo você com seus defeitos e qualidades.
Não importa o que acontece eu só preciso de você.
Hoje eu só quero a paz de um gesto e com sorriso, mas que venha com verdade e sentimento puro... e isso resultará em um sublime amor... simples assim!
Sei lá, as vezes eu só quero ser feliz, quero amar sem ter que chorar na despedida, aproveitar cada segundo sem pensar no que vira depois, sorrir ao ver o sol iluminar a janela do quarto.
Talvez eu viva uma vida de incertezas sem saber realmente o que eu quero, mas quero sim, viver intensamente sem medo.
Olhar pra trás e dizer sorrindo: chorei, ganhei, perdi, sorri, amei, fui amada.
Quero alegrar meu coração ao perceber que nada foi por acaso, quero lembrar dentro de mim que valeu a pena cada segundo e que mesmo sozinha eu sobrevivi, até mesmo naqueles momentos de tristeza nos quais eu só desejava minha morte, quero alimentar em meu coração a certeza de que o verdadeiro amor é aquele que nunca te abandona, quero lembrar somente do que me faz bem, por mais que seja difícil.
Quero ser feliz, talvez em outra vida? Veremos.
Só quero viver, sorrir e amar intensamente sem olhar para trás, quero voltar a sorrir sem pensar demais.
Eu só quero ser feliz.
13- Quero Amanhecer
Quero amanhecer com o sol, a me acariciar e só
Morrer quando, não houver nem uma
Possibilidade dê conjugar-te no meu AMAR...!
Que o nosso amor transponha o INVENTAR...!
O ERRO QUE COMETI !
Muita gente fala "eu só quero ser feliz " o que muita gente talvez não tenha percebido é que em vez de procurar-mos a felicidade procuramos a infelicidade pois nunca estamos contentes com as coisas boas que a vida nos dá! Todos já fomos ou somos felizes em determinado momento de nossas vidas mas parece que isso não nos basta e por consequência olhamos para outros lados em vez de cuidar-mos daquele caminho q já estava traçado ,que era tranquilo, magoando aqueles que estão a nossa volta!
A verdade é que viramos muito fácil às costas para aquilo que levamos muito tempo para conseguir . Nós seres humanos somos falhos e quando percebemos o erro geralmente já é tarde de mais!!
O meu erro foi à ... Bom, deixa pra là !
No final de cada conta, cada um tem os seus para se fazer pensar .
"Só quero você"
Querer-te e não poder, querer-te e me perder.
Por mais que o tempo passe o que volta nos meus pensamentos é você
Não consigo respirar meus olhos se fecham sem eu perceber e os meus lábios gritam
Só quero você.
Não quero te iludir, não quero te enganar, não penso em mentir e não quero te usar. Só quero dar o meu amor pra você se sentir bem, amada,protegida e realizada também.
Te amo, te quero
Te desejo, eu preciso
Eu só penso em você
Eu não consigo te esquecer
Meu amor volta logo
Quero você aqui comigo
Estou com medo de alguma coisa, só não sei o que é. Estou com a sensação de que corro perigo, que a qualquer hora vou morrer. Os músculos da minha garganta parecem que estão sendo pressionados, sinto dificuldade de respirar, meu estômago está irritado, sinto meu peito gelar. Ontem,tive dificuldade para dormir por mais que o cansaço e o sono estivessem presente. Quando pegava no sono sentia minha respiração ficar lenta e difícil. Parecia que estava morrendo. Estou com muito medo. Estou com medo agora. Estou com vontade de chorar, mas não posso e nem quero. Tenho que ficar bem.
O problema é que o Brasil que eu quero, pode ser o Brasil que o outro não quer... Só que, nessa questão, todos dizem torcer por um Brasil melhor, e de fato torcem - cada um tem de fazer a sua parte.
Sinto que só te atrapalho, que sou um peso na sua vida. Foi por isso que resolvi ir embora. Sei que você nunca tomaria essa decisão, mas acho que será melhor cada um seguir seu caminho agora. Espero que me entenda!
Eu só quero ser feliz.
Poder sentar na janela e ver que o horizonte é lindo.
Eu só quero poder acordar sem pensar que estou infeliz, apenas viver e viver.
O que fazer se para muitos é proibido ser feliz?
Só me resta pedir socorro pra vida.
Não quero deixar nada pra depois. Quero você hoje. Na verdade tudo de uma só vez. Quero que me ame hoje. Nem que fosse só hoje. Mais mais quero que seja hoje. Mesmo que se acabe antes de amanhecer o amanhã. Quero pra agora. Não quero espera pro o amanhã. Seria penas hoje. Nada mais de ti quero. Nem teu calor teu corpo. De ti não quero nada pro amanhã. Tem que ser tudo hoje. Pra isso basta me amar só hoje. Não no Amanhã. Apenas me ame hoje, porque não vou aguentar até o amanhã sem ter você
(Querer em 2 Pessoas)
Só queria o que me queria
Só queria quem me queria
Só quis o que me quisesse
Só quis quem me quisesse
Só quero o que me quer
Só quero a quem me quer
Só quererei aquilo que me quer
Só quererei aquele quem me quer
Me queira que te quero,
Me quero que tu me queiras,
Me querereis em ti
Me quererá em pedaços de tu
Quero tu, tu me quer
Nós queremos, eles,Queremos nós felizes sem o plural com eles
Eles queremos que morram
Queremos o nós em plural de dois
Eu não quero isso pra mim sabe, eu quero ser só, fazer o que eu quiser, não quero sofrer por alguém que não estará aqui o tempo todo pra me abraçar quando eu precisar.
Queria você só para mim! Por favor me chama de anjo. Seria sua guardiã, não quero mais esperar nas forças desse universo, apenas te quero.
