So quero que Fique Comigo

Cerca de 151010 frases e pensamentos: So quero que Fique Comigo

Meu coração grita bem alto: " fica comigo moça!"
mas meu cérebro fala ainda mais alto: "moça, você quer ficar comigo!?".

Inserida por StoneIce

Eu vivo em conflito comigo mesma.

Inserida por leximanson

Casa Comigo ? - Simples pergunta e com grandes emoções ...-

Inserida por JuninhoBecker

Nunca estou sozinho porque onde quer que eu vá você está comigo. A gente sente a presença um do outro mesmo quando não estamos juntos; e quanto mais tempo estamos juntos, mais eu te amo.

Inserida por guilhermesarate

Todo lugar que eu olho vejo seu sorriso lindo, e quando fecho os olhos sinto que está aqui comigo.

Inserida por guilhermesarate

Hoje vivo no mundo dos sonhos
Hoje não me sinto mais sozinho
Hoje meu Corpo quer o seu comigo
Hoje amor, amizade e compreensão
É tudo o que somos.

Inserida por RogerStnkvcz

Te peço uma coisa me ame e esteja comigo sempre, prometo que lé retribuirei o fazendo da melhor forma possível, você sabe que não sou perfeito mais quem e. Sinto as vezes por fazer certas coisas que lhe magoam, desculpa mais não e por querer , e sem querer acabo ferindo você, tento de tudo pra te fazer feliz e tenho quase plena certeza que consigo,perdoe-me por as vezes ser rude, as vezes sou assim mesmo, meio tolo. Mais dou graças Pelo senhor ter a colocado em minha vida, e agradeço você por tolerar esse ''bobão'' aqui . te amo minha vida

Inserida por TalesFerreira

Eu vivo e morro todos os dias, e nao me arrependo...
Pois quem vive comigo, sabe que a vida justifica qualquer morte...
E sem a morte nenhum sentido teria a vida..
Ela é feita de escolhas... não de arrependimentos

Inserida por mekiclaus

Ultimamente venho pensando nas coisas que vem ocorrendo comigo, e imagino será que eu mereço algumas coisas que estão acontecendo?
Concluir a faculdade foi um sonho realizado. Quem ou eu mesma diria que um dia eu chegaria lá, e conseguir um emprego logo de ‘cara’ onde muitos que duvidaram da minha capacidade me perguntaram como você conseguiu? Taí uma resposta q não sei, Deus, esforço, desempenho, sorte? Prefiro acreditar q tenham sido todos juntos.
Hoje estou em um ‘lugar’ q é bom estar, embora queria ir bem além, ser feliz é o que interessa! Faço muitos planos para o futuro, embora ainda pare pra pensar em um passado que eu gostaria de corrigir, reconstruir. Consigo passar uma borracha e escrever minha história ao longo de alguns anos, sou mais que feliz, do jeito que eu sempre quis que fosse (sonhos).
PENSO, porque o ser humano mesmo diante de tantas coisas ‘boas’ não se dá por satisfeito? O que falta, nada é completo? Sempre queremos mais? Porque nada na vida vai ser do jeito que a gente quer, sempre tem que querer mais pra si, pedir pra Deus, e quando perdemos aquilo que tínhamos percebemos que aquilo era o melhor, mas não conseguíamos enxergar.
E quanto às coisas ruins, pra quem falar, pra quem pedir ajuda? É melhor chorar? NãaaaO!
Isso não resolve, então o jeito é lamuriar pra si mesmo? Lamúrias, lamúrias e mais lamúrias. Daí quando você conta o problema pra si mesmo, e escuta o problema que você mesmo conta, e quando não pára de pensar nos problemas que ouve e fala ao mesmo tempo pra si mesmo, o que é melhor fazer nessa hora?
Ficar refugiado nos pensamentos... Enlouquecer! Contar pra alguém que está fora da sua realidade parecesse ser a solução! E se a interpretação for errônea?
Com quem dividir alguns episódios, pais, outros membros da família, com o (a) companheiro (a), com os filhos, amigos?
Quem realmente se importa com você?

Inserida por alinegurupi

Odeio morangos, mas, se ele dissesse: come comigo. Eu comeria.

Inserida por LuizaNeves

- estás chateado?
- não
- então porque é que não falas comigo?
- não sei!
- estás ao meu lado mas estas distante, que se passa?
- estava a divagar fazendo planos para nós os dois
- mas se não vivermos o presente nunca chegaremos ao futuro
- tens razão. Beija-me!!

Inserida por gtsburn

Os melhores momentos são os do teu lado, me sinto tão feliz porque está comigo sempre me apoiando e me dando forças eu te amo pra sempre e ninguém muda esse sentimento.

Inserida por guilhermesarate

Nunca vou desistir de você pois é a única que eu tenho certeza que vai até o fim comigo, eu te amo e nunca vou te abandonar.

Inserida por guilhermesarate

Eu não abro mão dos meus sonhos quando sei que Deus está comigo .

Inserida por Ronialves

Ou estou inteiro ou não estou. Nada de meia boca comigo.

Inserida por RegesMedeiros

E até o lugar mais perfeito perderia a graça e o encanto se você não estivesse comigo.

Inserida por RegesMedeiros

Minhas mudanças para com você serão resultados das suas para comigo.

Inserida por RegesMedeiros

Meus erros foram duros comigo mesmo, machucaram quem não merecia e insultou o meu silêncio, mas com tudo isso a minha vida não veio acompanhado com manual de instrução;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu sou resultado de tudo que carrego comigo infinitamente, choros , sorrisos lembranças que estão arquivadas na mente em constante progresso.

Inserida por Fabianegomes

Comigo não tem dessa, faço caipirinha até no balde de lixo.

Inserida por deca19

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp