So quero que Fique Comigo
...Entre na corrida dessa vida louca
Tentar ser tudo
Pode fazer você perder a cabeça
Eu só quero voltar no tempo...
Eu só queria de verdade um alguém como você é pedir muito?
Quero um amor assim, que me deixe com um sorriso bobo só por que ele me ligou e disse que já está na lotação chegando para comer o bolo que eu fiz de chocolate.
Que fique feliz só por estar conversando com ele no msn. Que cada dia termine com a certeza de que sou amada e lembrada. Nunca deveria ter te feito chorar, por que eu já havia sentido a dor de chorar por alguém que nós machuca, e mesmo assim te deixei chorar.
Nunca deveria ter te deixado por um motivo tão bobo. Sinto saudades dos seus beijos, dos seus abraços, da sua pele tocando a minha, dos seus olhares desconfiados.
Sinto falta de tudo o que é lindo, sinto saudade do seu sorriso, eu que deveria ficar acordada te vendo durmir e não você. Eu que deveria estar do seu lado. Eu!
Não esqueci e não quero esquecer. Só se você quiser me perder...
Senão, vou aonde for, faço o que for, só pra ter mais e mais de você.
Eu nao quero ter muitos amores.
Só um para mim basta.
Não quero pensar em vários passoas.
Eu quero ter certeza do que estou fazendo.
Não quero magoar ninguem.
Não tente entender, nem ao menos decifrar cada coisa estúpida que digo. Só quero que me veja do jeito que eu sou, e me ajude a ser alguém melhor. Não julgue meus defeitos antes de me ajudar a corrigi-los carinhosamente, do jeito que só você sabe fazer. Não mude. Não queira que nada mude. Tudo esta perfeitamente em seu lugar, só os nossos olhos precisam enxergar diferentemente. Esse talvez seja o mistério da vida. Quem sabe ? Mas não me deixe, assim como juro nunca te deixar.
Me enlouqueça o quanto quiser, pois você pode ser o motivo e a cura da minha loucura. E sua presença me faz bem. Mesmo que impossível, meu sonho. Você me faz bem. Chore, amadureça, me peça para ficar. Tudo por você e pelo seu coração. Não penso ? eu, não. É só a razão. Se te amo tanto é o mínimo a fazer. Não me denuncie, é só um ato de caridade, em especial pelo que sinto, especial. Não me impeça de fazer qualquer loucura, de salvar a sua vida, de ver você em primeiro lugar. Não desobedeço às regras de Deus, entre nós a primeira das regras é te amar.
Espero
Espero, um dia certeza quero, hoje só sobrou os restos nada de importante nada de interesante.Amor igual a dor,nada mudou continuo assim:gostande de quem não gosta de min, chega de procurar deche ele me encontrar, chega de lutar deche ele me conquistar,tudo isso igual a amar, um dia encontrarei alguem que me queira tambem, não sei, quem sabe? talvez possa amar outra vez mais só espero; por enquanto só tenho restos
So desejo que minha vida seja o mais simples possivel, quero andar descalco, tomar banho de chuva, cantar no chuveiro sem pressa, se jogar no sofa de pijamas pra ver TV. Queria nao ter que imaginar, que nesse exato momento, muitas sao as pessoas que estao famintas, sem abrigo, precisando de um cobertor, talvez precisando de um abraco, um ombro amigo. Queria me deitar pra dormir, e nunca mais pensar que mesmo que eu nao esteja vendo, pessoas nao sabem nem onde vao passar a noite, que criancas choram abandonadas em sacos de lixo, que muitos nem sabem o que eh ter uma casa, uma familia. Sonho muito, e espero que em breve chegue o dia, em que a igualdade exista em nosso mundo, que as dores, as tristezas, o desprezo e abandono tenham um fim. O caos do mundo, nunca ira se tornar NORMAL aos meus olhos, tanta droga, tanta violencia, tanta injustica, nao pode ser ignorada!! SENSIBILIDADE deveria ser a qualidade numero 1 para nossos governantes." Jackie"
Eu só não quero mais viver a minha vida sabendo que eu encontrei o amlr. Aquele "amor da sua vida". Aquele que eu sempre acreditei que nem sempre foi feito pra durar e saber que o meu foi feito só pra existir.
Ele_ Quero tanto te fazer feliz!
Ela_ Está fácil. Só falta uma coisa!
Ele_ Ah é? Qual?
Ela_ Vem me buscar e fica comigo para sempre!
E se me faltam palavras
Eu só quero te olhar
Pra te dizer mais uma vez
Que te amo e te abraçar
Te deixar um sorriso
E ao teu lado ficar
E se me faltam palavras
Eu só quero te amar
Na intensidade do sentimento
E a saudade desses momentos
Que ainda vamos lembrar
Fazer o que se tudo que eu quero está tão longe, tudo que eu sinto não consigo falar, eu só queria poder ver que meu sonho se tornou realidade, eu só queria abrir os meus olhos todas as manhãs e ver você, somente você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp