So Queria ser Ouvido
Nada mais gostoso que dormir com teus gemidos de prazer no meu ouvido e acordar todos os dias querendo ainda mais de você!
Nesse passagem de estação sofro,Ouvido shilhoh dynasti,Quebrando a dinastia,Sentido a fadiga,Então me diga,o Que diria para alguém,que Não me queria,Apenas me iludia,Apenas me feria,Isso é uma injustiça não é ,Infelizmente a justiça não acontece frequentemente,Abra sua mente você é melhor que isso,”Não me lembre mais disso”,Pretendo esquecer isso,Foi um mal entendido,Ou mal enganado ?,Não estou saciado, A meia verdade me deixa de barriga vazia,Quem diria,Pensar que eu venceria,Aliás não venci ainda,A vida Apenas me indica onde tenho que ir.
A verdade não esconde as necessidades, do tecer nossa realidade, se é sempre pelo ouvido, que alimentamos nossas futuras vontades.
O ouvido acolhe tudo que se houve, e, realiza-se em imagens vindouras, que estejamos livres, do alimento que não nos pertence, e que o serviço seja nossa liberdade almejada, por séculos, não os julgamentos dos tratados inferiores, subordinados pelo não poder do realizar, pelo medo infundado a nós julgar.
E com os pés na areia o corpo relaxa e a mente voa, voa até você e sussurra no seu ouvido como eu sinto sua falta... sinta o vento lhe contar meu pensamento...loucos um pelo outro.
Delays
Eu gostaria que um anjo, chegasse agora bem pertinho de você e assoprasse no seu ouvido a palavra. “Saudade”.
Quem sabe assim, você pensaria em mim e os nossos pensamentos se encontrariam num só...
A cada dia que passa eu sinto tanta saudade de você que chego a duvidar do tempo, dizem que ele é o remédio, que cura feridas e que nos torna mais forte... Sabe de uma coisa?
Eu não vejo a hora de fechar os meus olhos e nunca mais os abrir, parece terrível isso, mas você não dimensiona como é viver nesse mundo sem você. Se existe dor da morte, sem dúvida é essa mesma.
Eu não sou uma mulher para me casar, não, eu não sou! – Não com outra pessoa, eu não consigo me imaginar sem o prazer de ser sua, eu não consigo imaginar a minha pele quente sem a sua pele fria...
Eu tenho que me acostumar a viver nesse mundo sem você, e eu ainda não consegui... Eu não consigo parar de olhar para você quando me vejo no espelho, eu sei, eu sinto... Eu te vivo e de uma certa forma fazemos parte de um encontro que só eu acredito.
Eu minto todos os dias para poder sobreviver nesse mundo sem você e eu sei o quão chato ele é, todas as alegrias do mundo são tristes.
Tem dias que a tristeza me abraça e eu quero desistir de sonhar... É a única coisa que eu tenho e é a única forma de estar próxima do seu cheiro, beijo, abraço. E eu ganho muito o seu desprezo, já não dói tanto porém, esta perdendo o sentido. Nada mais esta fazendo...
Sabe... Eu já sofri muito nessa vida, não justifico os meus erros devido as minhas perdas, mas Deus sabe o quanto eu gostaria de ser perfeita para você, o seu melhor encaixe, a sua melhor história o seu maior amor vivido dentro e fora das quatro paredes. Mas infelizmente não são os meus braços que te abraçam, e sabe de uma coisa?
Eu estou sofrendo há mais tempo do que eu gostaria e sei que vou sofrer até morrer, mas eu gostaria que você soubesse que eu faria tudo de novo, erraria exatamente igual, só para poder viver mais um dia da minha vida ao seu lado. Eu só gostaria de te olhar... Eu gostaria do seu cheiro no meu cheiro... Da sua pele, de tudo seu...
Mas não sou eu, e eu vou admitir que eu já sei disso e que os meus inimigos, sim, os tenho, podem contar vitória. Não sou eu que serei feliz a vida toda.
E eu estou tão farta disso aqui...
Estou tão em silêncio que estou com medo de quando voltar a pensar.
Nada faz sentido... E os seus sonhos são tão reais...
Acordei de um sonho bom e percebi que jamais deveria ter acordado.
Minhas palavras no papel tem ouvido o que
meus sentimentos tem tocado
A minha orquestra vive da música poética
e baila incansavelmente.
Quem sabe um dia eu consiga estar bem pertinho de você.. E consiga falar em seu ouvido, até chegar ao seu coração.... Com o tempo eu consiga atingir seu coração, falando baixo sussurrando: "ei você me faz feliz, e é por isso que eu te amo"..
Acredito que um dia isso pode acontecer....
Vai depender do que o destino tem reservado para nós 2.....
Sussurrei ao teu ouvido
E pude perceber
A atenção que
Possui o teu ser
E me fez compreender
A magnitude
Do saber se colocar
Pra ouvir
Obrigada por emprestar
Seus ouvidos
Para mim
Que pena
Não sentir seu cheiro
No meu travesseiro
E nem ouvir tua voz
No meu ouvido a sussurrar
Queria te ter
Do meu lado pra te segurar
Pelo corpo
E não mais te soltar
O verdadeiro amigo(a) nunca se afastará de ti sem ao menos questionar ter ouvido algo por alguém, ou por uma atitude sua que ela não gostou.
Valorize os amigos verdadeiros
Não há outro que tenha ouvido tanto a meu respeito como tu, Senhor, pois constantemente apresento a ti os meus defeitos, minhas dores e inconformidades com este ser caído e pecador que sou eu.
"FUNDAC"
Um inferno sem férias
Ao meu ouvido o Diabo sussurra coisas sérias
Ele me disse:
"Contigo estou contando"
Agora são de 6 meses à 3 anos
Tac tic
O relógio parece que roda ao contrário
Minha mente perdida nesse fuso horário
Dois lados do muro
E deste lado
Meu coração se perdeu no escuro/(futuro?)
Obscuro sentimento que me faz querer morrer
Mas sou covarde demais para matar
Por isso eternamente irei viver
Pois não conseguirei minha vida tirar
Ainda assim
Quero mostrar ao mundo
Que fui ao inferno
E voltei do submundo
Trazendo o chifre do capeta
Guardarei à sete chaves dentro da minha gaveta
NOVOS TEMPOS VIRÃO
Há tempos atrás dos tempos,
O vento sussurrou-me ao ouvido:
" O sol vai deixar de brilhar!
A lua, viúva, de negro vai ficar!
A chuva, disse-me, vai mirrar!
Eu, por mim, estou a esvaziar!
O céu, vai cair a arder,
No leito seco do mar!
As montanhas irão desmoronar!
Os prados verdes vão crestar!
As árvores, de podres, irão chorar!
Ouvir-se-ão estrondos de terrificar!
Ficarão inertes as aves e os peixes
Sem ar, sem água, a agonizar! "
Carrancudo, perguntei ao vento:
" Ouve lá, ó vento, então eu quero saber:
Porque razão me estás a meter
Tanto medo de arrepelação !?...
Assim sendo, diz-me para onde vou,
Ou então!?...
Aí, o vento mudou de ouvido e segredou-me:
Alguns como tu, ficarão
Na nova terra que há de brotar
Das cinzas da ressurreição,
Onde não haverá castigo nem metas,
Apenas um tempo novo
Onde habitará um nóvel povo,
No promissor mundo dos poetas! "
(Carlos de Castro, In Há Um Livro Por Escrever em 08-05-2023)
A maturidade faz a gente parar de engolir palavras, sentimentos, desejos, vontades. Nosso ouvido fica mais seletivo, nosso coração também. Queremos mais é nos livrar de tudo o que emperra nosso caminhar. A gente tem urgência em ser feliz.
Algumas pessoas não querem resolver os problemas, elas querem apenas encontrar um ouvido disposto a escutar os seus insuportáveis lamentos da vida e se alguém aponta a solução eles logo mudam de assunto , e já outros querem apenas um pequeno consolo um apoio porém, estão pré-disposto para o combate não se esquivam da guerra ,e não querem que sintam pena ,e repudiam a piedade dado por alguém.
Te segui por pura anarquia, rebeldia, coturno e melodia ou sei lá, gritaria. Dependia do ouvido que sentia. Referência para minha adolescência de implicância, de um punk para um emo de franja. Teve discordância, que virou fortaleza para algo de suprema importância. Era feito irmão, não só amigo de infância. Não parecia ter distância, pois mesmo nas discordâncias buscamos esperança.
Escolha por aliança, família, pois sangue não me é a principal importância.
À noite me deito sem sono,
Com barulhos constantes que soam ao meu ouvido.
Com o que devo me preocupar?
Impasses familiares ou dilemas traumáticos?
Tanto faz!
Eu só preciso me acolher,
E então, voarei como um pássaro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
