So Passou pela Vida Nao Viveu
A vida é um ciclo tal como todos, pois a única diferença é que, diferente dos outros, não podemos interferir na sua ultima fase, pois esta sempre será a morte.
Eu sei que minha vida se perdeu
no momento que você me disse adeus.
Meus olhos não paravam de chorar,
eu ajoelhei e cheguei a te implorar.
Senti uma dor enorme que não da pra explicar,
meu coração foi batendo devagar até parar.
Naquele momento quem eu costuma ser morreu,
você indo embora levou tudo que era meu.
E se fores excluir cada um da sua vida, por deslizes, é melhor não sair de casa hoje. A vida é assim... É preciso encenar, ao mesmo tempo em que se é platéia. Ou então aceite perder por w.o. E não me julgue arrogante, pela sinceridade, ambos sabemos que ser sincero economiza tempo.
"Quando seus pais tentarem te ensinar, procure aprender, porque a vida não te ensina com o mesmo amor."
Não existe destino quando tomamos as rédeas da nossa vida e seguimos o caminho que o nosso coração escolheu.
Nessa Vida Não Existe vencedores e perdedores, vencer ou perder não passa de uma manifestação do EGO do homem. Nesse Mundo, Apenas, Existe Aqueles Que Aprendem e Aqueles Que Não Aprendem. Não é a toa que o Primeiro e o Ultimo Passo são dados no mesmo Lugar.
Sempre que levantar-se de manhã....
Agradeça a Deus a vida....
Se não tem o hábito de rezar.....
tenha pensamentos de serenidade e otimismo....
por alguns momentos fique em silêncio.!
se os sonhos fizessem sentido não seriam sonhos. Se a vida fosse fácil, não seria vida seria sonho. Então não desista daquilo que te faz feliz, pq não sabemos quando sera a ultima vez que veremos as pessoas que realmente nos importam... Curta cada palavra, cada gesto, cada demostração de carinho e retribua. Porque a vida só é bela quando sabemos viver.. e lembre-se muitos te farão sofrer, mais cabe a vc decidir por quem vale a pena lutar...
Adicione suas digitais
Sua vida está um marasmo...? Você já não sabe mais o que fazer para deixá-la interessante...? Quer sugestões de pequenas coisas que farão de você uma pessoa mais ativa...? As suas digitais devem marcar os bons momentos no seu viver...!
Mergulhe num bom livro e faça uma leitura responsável... ignores as crítica que só virão para lhe derrubar, mas jamais ignore os seus defeitos... e não esqueça de quem lhe ama de verdade...!
Seja sábio no agir e resista aos falsos apelos de felicidade... cultive a tolerância no relacionamento e não se deixe afetar pelas pressões do mundo... seja ativo e destemido, mas pense antes de agir...!
Agindo com simplicidade fará algo que toque os corações das pessoas... fique livre das aflições... faça tudo com alegria e com amor no coração...!
Seja corajoso e virtuoso ao admitir os próprios erros e jamais faça falsas acusações... não inveje ninguém e nunca busque derrubar o próximo por qualquer razão...!
Estude bastante e compartilhe dos seus objetivos com as pessoas que pensam iguais a você, mas respeite os seus pares nos seus anseios...!
Seja amável e humilde, demonstre ter bondade com a sua fala e ação... dedique-se à justiça, à verdade e ao bem comum dos que estão a sua volta...!
Seja autoconfiante nas suas relações e não desperdice o seu tempo... faça planos e use de sabedoria para tomar as suas decisões...!
Seja sempre sensato na boa intenção e não se apegue ao passado, ele já virou história, olhe sempre adiante...!
Buque os seus objetivos planejando com antecedência os seus sonhos, para mais tarde não culpar ninguém a sua falta de planejamento...!
Faça o bem sem esperar nada em troca, compartilhe da alegria alheia e pratique execícios físicos três vezes na semana... a serenidade é fundamental para a tolerância ser praticada...!
A arrogância contrapõe a humildade e não deve ser comum na sua vida, afaste-se dela sempre que puder... faça de seus dias sempre os melhores... ontem menor do que o hoje e o amanhã infinitamente superior ao que hoje você viveu...!
Adicione suas digitais na sua vida e não as dos outros.
Não existe evolução sem revolução! Até mesmo para transcender sua vida, você precisa se revoltar contra sua mente.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
