So Passou pela Vida Nao Viveu
Você sabe
Tá cansado de saber que a vida não é um conto de fadas
Apesar das façanhas
E das farsas
Eu poderia dizer; "Faça"
Mas não é tão fácil quanto parece
Esconder as cartas
Na maioria das vezes (quando é bem feito) é truque de mestre
Você sabe
"Paro quando eu quiser"
Olha onde você parou
Pois é
Não é querendo dar sermão, não
Meu irmão
Mas... tipo...
Todo mundo se perde, ok?
O importante é levantar... Não, clichê demais
(Do início)
Você sabe
Quando a que "não foi convidada" chega
Porra... cê' sabe cara
É choro na certa
É festa dos cruéis
É dos malditos a seresta
Mas levanta a cabeça
E não tenha pressa
Se conforme sendo a presa
Pule da represa
Cega
Não tenha medo de mudar, a mudança é a lei da vida. Mude quantas vezes for necessário, mas preserve os seus princípios e valores.
Às vezes, nos sentimos pequenos diante dos desafios que a vida nos apresenta. Pensamos que não somos capazes de superá-los e acabamos nos julgando menores do que realmente somos.
É importante lembrar que nossa capacidade é ilimitada e que somos capazes de alcançar coisas grandiosas se nos permitirmos tentar. Quando nos abrimos para o novo e acreditamos em nosso potencial, os abismos que pareciam tão profundos se tornam pequenos e até mesmo insignificantes diante da nossa coragem e determinação.
Nunca subestime a sua capacidade e não se julgue menor do que realmente é. Você é mais forte e poderoso do que imagina e pode superar qualquer desafio que a vida lhe apresentar. Acredite em si mesmo e irá conquistar o mundo!
- Edna Andrade
Três coisas que não vou levar quando sair dessa vida para a outra: Nenhuma palavra, nenhuma atitude, nenhum pensamento.
Não saber o que se espera da vida pode ser um falso dilema, uma justificativa de si para si. Quase sempre, sabemos sim, intuitiva e racionalmente, o que queremos e devemos fazer. Não fazemos por comodismo ou covardia. Sempre haverá uma boa desculpa para não fazer o que precisa ser feito.
O iluminismo apagou suas luzes, não é possível iluminar uma sociedade que vida na escuridão da ignorância
Não perca os sinais que a vida te dá.
Os sinais são simples, às vezes se apresentam com sons, às vezes com cores e às vezes com vibrações. Palavras, interesses, sorrisos, carrancas, presenças, indiferença. Os sinais sempre me dizem que nada nesse mundo é seguro.
Se você decidir sair da minha vida, não vou te julgar, tudo bem. Porque se eu fosse você já teria ido embora há muito tempo
Desde sua chegada, a minha vida
não foi mais a mesma
Fui presenteada com sua vinda!
E abençoada com a presença
E grata até por sua partida
A pergunta não é onde você vive, mas como e o que você faz com a sua vida. Viver é muito mais do que simplesmente existir; é uma jornada repleta de experiências, aprendizado e conexões com o mundo ao nosso redor, onde a verdadeira riqueza se encontra nas memórias, relacionamentos e no crescimento pessoal. É a arte de criar significado, amar, aprender e deixar marcas memoráveis. Portanto, a jornada do residencial ao presidencial não se resume a uma escalada de privilégios, mas sim de responsabilidades crescentes, em que fama, status, dinheiro, etc são apenas consequências secundárias.
Recebemos todos os dias o dom da vida, e uma oportunidade pra fazer diferente, pra não cometer os mesmos erros.
Quando não o fazemos jogamos fora a oportunidade de sermos felizes! 🌵
Sei que a vida não é nada fácil, ninguém nasce rindo nessa poha, e não nascemos com manual de instrução, bulas ou receitas. Mas tudo bem assim mesmo, o tempo mesmo sem lhe perguntar, ele também nos dá as melhores respostas. Porém, seria bom que a vida que primeiro castiga e depois ensina, ela pelo menos fosse mais justa.
Não vá tão rápido ou longe, talvez não seja longe como uma vida, mas dentro de você o que pensa está a falta.
Tão perto... está o seu tesouro... ele está dentro de você.
O seu coração é feito um vaso cheio do verdadeiro amor, Deus está dentro, cuidando, enchendo de esperança e paz 🕊️ Confia, Ele é fiel!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
"Compreenda e reflita que na vida, todos nós seremos submissos a alguém. Não tem jeito! Você tem a opção de escolher ser um servo voluntário por amor ao Senhor, dedicando-se ao serviço, ou então se tornar escravo sem amor, aprisionado a Satanás servindo a si mesmo e ao mundo dos pecados."
Se teu temor não é aquele de algum dia cessar de viver, mas aquele de nunca principiar uma vida em harmonia com a natureza, tu serás uma pessoa digna do mundo que te gerou.
Arrisque-se é melhor do que se arrepender por não ter tentado.
A vida é feita de oportunidades , o risco é acertar ou errar, mas você só saberá se fizer a sua parte.
Senão der certo, tente outra vez!
Isso é viver, aprender que em alguns momentos você será mil, mas também poderá ser o zero para alguns.
Não importa se invente quantas vezes forem necessárias, no palco da vida você é o ator principal, faça o seu melhor por você.
Mensagem de Islene Souza
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
