So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 824497 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Se não sua vida não cabe os meus, na minha vida também não caberá os seus!⁠

Inserida por RENATOBARRETO

⁠Quem tem um propósito, um sonho, um objetivo na vida e a convicção de onde quer chegar, mas não sabe o caminho que tem que tomar, deve escolher pessoas com objetivos parecidos com os seus como companhia. Caso contrário, andará sem rumo pela vida e não chegará a lugar algum.

Inserida por ednafrigato

⁠༺༻
Os anos passam e marcaram o tempo de nossa existência na vida.
Não! Não me diga essa palavra; “velhos” não somos, somos sim acompanhantes do nosso próprio tempo, crescemos com o tempo, acumulámos aprendizagem, lidamos com alegrias, tristezas, amores, dissabores, etc. Mudamos até nosso comportamento na vida e perante a sociedade, mas nossa essência não muda, ela sim também cresce e nos vai aprumando os gostos e sabores da vida.
Rugas? Ahhh, sim! Obviamente que sim, afinal o que é o corpo? Um mero “transporte”, a proteção da “máquina” fantástica que nos faz ser uma criatura magnífica. Então é necessário, importante que se cuide do corpo e por dentro e por fora para que este nos continue a levar com o tempo até ao dia que se deixe de crescer.
༺༻
Tc.20042024/69

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Não descarte pessoas e relacionamentos da sua vida da mesma forma que fazemos com objetos que já não nos são úteis. Cada situação é uma lição.

Inserida por celioazevedo

⁠A verdade não precisa de defesa. Quando estamos seguindo a verdade a vida se torna mais leve, não precisamos viver um personagem, porque o personagem precisa sempre de uma cena nova para sustentar toda a história, a verdade não precisa de cena, porque a verdade é a história real.

Inserida por onobre

⁠Na realidade o céu se torna o inferno e a Terra o céu. Não existe vida, ar, oxigênio além da concepção humana dentro do planeta chamado Terra. Existe sim uma "vida" abstrata baseada em fantasias que não nescessitam de uma realidade e sim de um "planeta" onde irá morar o absurdo baseado em uma religião sem sentido!

Inserida por KovalskiLuis

⁠O que é a minha vida diante do diamante?
De amante da vida não há nada nos que surfam na onda dominante.

Inserida por Magnoferreiraal

⁠Se adapte ao seu tempo
ou sofrerá por perder tempo com o que não é necessário para sua vida.

Inserida por Plattinno

⁠A VIDA não é uma prova ou competição valendo alguma COISA. Humanidade se mostra quando em humildade, nós mostramos que ninguém é mais inteligente que ninguém, somos inteligências diferentes somente, e ninguém é tão pobre que não possa estar doando ao próximo, mesmo em questão de sabedoria sem se vangloriar e mostrar arrogância.

Por isso temos que cultivar o RESPEITO, HUMILDADE, COMPAIXÃO, EVIDENCIAS, BONDADE eou a VERDADE, porque o mundo real ficou cheio de gente falsa e isso não se mostra algo bom.

Então, temos que mudar, se não fizermos nada muda e continuaremos estagnados ou andando para trás ao invés de evoluir indo para frente adiante e SEMPRE.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A única árvore frutífera que pode se limitar é você, porque ainda não entendeu o natural da vida, que é prosperar. Mas para isso acontecer, você precisa produzir.

Pablo Marçal
Os códigos do milhão. Barueri: Camelot Editora, 2023.
Inserida por pensador

⁠Quando a vida te apresentar pessoas incríveis, saiba valorizar, pois, pessoas assim não aparecem a todo tempo.

Inserida por MariaBaptista

⁠Deixa estar
A vida é para se viver, não reclamar
Gosto de escrever
Mesmo sem saber

Gosto de viver sem medo
Já que o mundo anda tão azedo
Que um elogio pode ofender
Fazer sangrar e doer

Gosto de levar o bom humor
Pelos lugares que vou
Atualmente está difícil agradar
Pois um simples "A", pode te derrubar

Mesmo assim é muito bom
Fazer alguém sorrir, mesmo sem ter dom
Sorria quem quiser sorrir
Sorriam para o mundo, sorriam pra mim

Inserida por edsoncachoeirense

⁠"A vida não é apenas uma piada, é uma faca afiada rasgando seus pensamentos."

Inserida por Dethg

⁠Avisem o Messias que a vida é uma guerra e para sobreviver temos que matar para não morrer.

Inserida por Vinischuartz

⁠A vida não tem que ser perfeita
Ela tem que ser feita...
Feita com atitudes,com amor,
com criatividade e com vontade.

Inserida por Plattinno

⁠Para você fazer algo certo na vida o mundo não precisa estar errado.

Inserida por Tanios

⁠O tempo não é dinheiro, o tempo é vida, e a vida, é movimento.

Inserida por AlvaroFerreira

Se cair levante quantas vezes for, mas não fique ajoelhado e prostrado vendo a vida passar por essa óptica. Dignidade é olhar os outros nivelados ou estando no mesmo nível que os olhos possam alcançar, independente deles terem dinheiro e você ter somente o que o dinheiro deles não podem comprar.
Não tenha medo olhe SEMPRE nos olhos das pessoas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠⁠A vida não passa da realidade que você enxerga. Como aquilo que você se comparou e busca como importante. Então, qual é a reclamação?

Inserida por willianbraga971

⁠Não existe vida sem conflitos, caso contrário viver não faria sentido

Inserida por erik_dos_santos