So Passou pela Vida Nao Viveu
Agradeça!
Não reclame da sua vida
sem outras vidas conhecer
se a sua mesa é servida
há outras tantas sem ser
no seu prato tem comida
jamais dê uma mordida
sem antes agradecer.
A caminhada da vida e como uma bíblia, esta tudo escrito, não tem como mudar O tempo são os capitulos .
Com Deus aprendi o que é amar e perdoar, com o mundo aprendi que não devo desistir, com a vida aprendi o que é viver, com você aprendi o que é sofrer!
A vida é uma caixinha de surpresas, mas surpresa maior é ficar desanimado por não ter experiência para lidar com as coisas da vida que vivemos pela primeira vez!
Covarde não é aquele que não tem coragem de tirar a própria vida e sim aquele que tem coragem de tirá-la a enfrentar seus desafios.
Boldane A. Cordeiro
21/06/2017
Com passos diários na vida você aprende que não pode exigir ou querer alguma coisa, principalmente o amor de ninguém...
Mas apenas dar boas razões para que gostem de você...
E ter paciência para que a vida faça o resto. Aprendi que não devo me importar com comentários que não vão mudar minha vida.
A vida é breve e não se deve perder tempo acolhendo opiniões alheias investidas de raiva, inveja, posse e reprovação. É tempo de ser forte para seguir um novo caminho. Há uma estrada que faz um convite para seguir adiante. Até onde Deus permita e o amor esteja presente.
A vida é breve e não se deve perder tempo acolhendo opiniões alheias investidas de raiva, inveja, posse e reprovação. É tempo de ser forte para seguir um novo caminho. Há uma estrada que faz um convite para seguir adiante. Até onde Deus permita e o amor esteja presente.
Se prepare para as surpresas que a vida ainda reserva para você!
Não são todas as coisas que queremos que dão certo, mas eu acredito que o melhor Deus tem guardado para aqueles que o amam.
Não desanime, comece agora mesmo a tua faxina, enxuga as tuas lágrimas, levante a cabeça e recomece outra vez, e quantas vezes forem necessárias.
Não adianta nada você saber e não fazer, ou você se enganar quando acha que tem certeza.
As vezes é preciso desacelerar, parar um pouco e respirar, do que tropeçar em seus próprios passos.
A luta é contra você mesmo. Se organize e não espere encontrar nos outros o que você está buscando.
Você precisa se aceitar e identificar quando algo não está fluindo e sendo forçado. Você tem valor. Acalma esse coração agitado!
Amar demais e sonhar demais não é pecado, o errado é você insistir em algo de olhos vendados.
Conheça os seus limites e se adapte as mudanças. Você terá muitas curvas ainda em seu caminho, use todas as suas habilidades e não se perca. Não se esqueça de ir até o fim depois de já ter começado. O concluir e chegar lá são melhores do que o retorno.
As pessoas são controladas por instituições que não tem nada acrescentar em suas vida além do que eles querem que você saiba...
Na vida tudo passa Não importa o que tu faça O que te fazia rir Hoje já não tem mais graça Tudo muda Tudo troca de lugar O filme é o mesmo Só o elenco que tem que mudar Que alterar pra poder se encaixar Se não for pra ser feliz é melhor largar Então se ligue e busque felicidade pra existir história tem que existir verdade
A vida nao maltrata ninguem, sao os nossos erros que nos ensinam a viver melhor e mais conscientes.Tda vez que aprendemos,amadurecemos e tratamos de errar menos!!!simone vercosa
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
