So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 822362 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Se você não tomar caminhos errados na vida,a vida mesmo te conduzirá pelo caminho certo.

Inserida por Cacio01

A vida não anda nada fácil mas quando a gente está triste
Muito,muito, muito ,muito triste a gente vai lá e tira o amor da cartola o amor que é de Deus para nós e de nós por nossos irmãos estou aqui mesmo chorando a gente chora junto
Você seca as minhas eu seco as sua lágrimas , e você com a toda dor junta com minha e a gente caminha juntas..

Inserida por FernandaVitalino

A vida com Deus não nos blinda para a vida como ela é.

Inserida por levi_c_araujo

Dedicarei minha vida para que seus sonhos não sejam apenas castelos de areia. Mas, que sejam fortes, duradouros, grandiosos e te façam sorrir.

Inserida por Jerclay

Se passássemos a vida inteira querendo buscar e pesquisar tudo, não conseguiríamos: é o fax para mensagens convencionais escritas, é o correio eletrônico para mensagens virtuais do e-mail e são os chats de
discussão e debate. Portanto, se quiséssemos, poderíamos estar as 24 horas do dia ligados física e ou psicologicamente a um meio de comunicação.

Inserida por cristiane_neder

Os personagens e estilos de vidas construídos nos meios não condizem com a realidade da vida social real. A mídia produz arquétipos para que o ser humano crie uma realidade política social dentro de uma fantasia
imaginária irreal que transmite um padrão de vida ficcional do qual somente os personagens é que podem vivenciar dentro dos estúdios e não dentro da sociedade.

Inserida por cristiane_neder

A vida me ensinou a não mais esperar que outras pessoas se preocupem com as minhas dores. E aos poucos vai me ensinando a ter mais amor próprio e a não criar expectativas, evitando assim maiores decepções.

Inserida por VastyFrazao

O que passa realmente passa, e o que realmente fica na vida de ruim, é a impotência de não ter feito o suficiente.....

Inserida por Boysdontcry

Caminhada...

Vivemos na caminhada da vida
não sabemos onde vamos parar
mas nessa caminhada da vida
nunca queira correr ou se apressar

Nessa caminhada da vida
não tenha medo de arriscar
como a gente ta caminhando
muitas coisas vão ficar

oportunidade principalmente
que vai logo passar
deixando você assim tão longe do teu sonho realizar
e por fim amargurado você vai ficar

Nessa caminhada da vida
choro e medo você vai superar
sonhos vai se realizar, basta você lutar
e tenha certeza que um novo dia vai sempre chegar !

Inserida por Vilson333

♥Nosso maior presente é acordar e desfrutar de tudo que a vida tem a nos oferecer, mesmo que não seja o que a gente espera .....E a cada manhã , temos a oportunidade de Recomeçar .....Que não nos falte saúde, sabedoria, amor e fé.♥

Inserida por andreicampos

Não se deixe levar por ninguém,você deve saber qual melhor para sua vida e lutar por isto...

Inserida por Cacio01

É preciso saber q na Vida muitas coisas podem ser possível ,mas q também muitas coisas podem não está ao alcance.

Inserida por Cacio01

Vivamos cientes de que ; A vida não é tão amargosa mas também não é tão doce ...

Inserida por Cacio01

Minha fome,minhas regras,meu cabelo,minhas regras,entenda,minha vida não é da sua conta!

Não me preocupo com futuros felizes, vivo todos os momentos bons que a vida me proporciona.
É assim que se é feliz.
Bom dia!

Inserida por DevanirSilva

Com o uso das novas tecnologias, o debate político não faz parte exclusivamente da vida pública, mas da privada.

Inserida por cristiane_neder

Não viemos ao mundo para assistir aos eventos. Viemos para fazer a diferença na vida das pessoas.

Inserida por clovistelles01

A vida é limitada ! Não ilimitada,pois se vamos além passamos dos limites!

Inserida por ElizabethDuartetarga

O segredo da vida é não morrer antes do morrer de verdade. Sobreviver não é viver. Faça o seu melhor.

Inserida por swamipaatrashankara

Não roubo beijo,eu roubo risos pra ganhar beijos pois a
Liberdade na vida, é ter um amor pra se prender,mesmo sabendo que há feridas que nunca curam, apenas se esquecem de doer, que andar no escuro é tocar onde não devo, que o amor é tocar onde não se deve,onde curar sem entender a doença.
Para que quando eu me perder-se, seja uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina. Ninguém acha um atalho sem se perder antes.

Inserida por TyagoLopez1046