So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 821066 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

⁠Aceitar a mortalidade, compreender sua inevitabilidade, Não nos limita, mas nos liberta para abraçar a essência da existência.

Inserida por marcielmuniz

⁠Vivemos em um mundo onde as palavras não são medidas e os sentimentos são ignorados.

Inserida por Stefhanny1

⁠Não seja satisfeito com sua vida, procure melhorar todos os dias.

Inserida por WermisonCastro

⁠Quando aqui cheguei não tinha nada
Hoje tenho a posse precária de alguma coisa
Que tomo conta para pessoas que nem conheço
Amanhã vou embora daqui e nada levarei
Por isso, não tenho apego de nada
Apenas vivo a cada amanhecer
Como se fosse o último dia de minha vida

Inserida por JBP2023

⁠Se você não consegue fazer tudo aquilo que faço talvez seja o momento de renascer para o mundo; nesse renascimento peça humildade ao Criador; assim, fará tudo que fiz e será muito feliz na vida.

Inserida por JBP2023

⁠Graças a Deus o que era bom e as vezes não,
ficou muito bom e o que era obscuro se tornou brilhante.
As más impressões se tornaram belas e confortáveis e a sintonia hoje não desanda.
Quando existe amor e paciência as situações difíceis e os obstáculos da vida se encaixam em um só caminho se concretizando apenas como fases de aprendizados que a vida nos proporciona,nos tornando seres humanos maduros e conscientes nos preparando para nos adequar as vicissitudes mundanas e os acontecimentos cotidianos.

Inserida por ViniciusMBastosR

⁠Se o tempo te disse seus próximos passos, talvez, você não se arrependeria de não ter feito algo.

Inserida por Marioolavo

⁠Se você amar, não terá o que perdoar e o que esquecer.

Kairo Nunes 24/10/2023.

Inserida por KairoNunes

⁠Quando não entendemos o sentido da vida ela nos chama atenção interrompendo a nossa corrida desenfreada

Inserida por Valdecir

⁠O jovem moderno tem o ímpeto de mudar o mundo — mas não consegue sequer mudar a si mesmo... Não por questão de competência, mas por mera questão de direcionamento. Há de se saber que com o amadurecimento, mudam-se também as prioridades.

Inserida por bw_delight

⁠Na vida não se pode parar, tem que estar sempre em movimentodeixando tudo o que é de melhor vir.

Inserida por RosiclerCeschin

Se for para me machucar, por favor não venha. A vida já me foi tão cruel que prefiro me abster do amor a arriscar minha felicidade em solitude.

Inserida por Priscafreire

⁠Não compre ideias e sonhos dos outros. Eles podem custar "mais caro" do que você pensou que acreditou que poderiam "valer"!

Inserida por renediaspensador

Não há final feliz para a morte. É sempre um roteiro com final doloroso. A saida é focar na vida, para que ela seja uma boa história.

Sabedoria significa ver o âmago das coisas sob a superfície de nossas contradições, onde não há bom ou mau, certo ou errado. Significa ver o ser humano como o animal que é, lutando para obter segurança e ainda ser livre, ser produtivo mas também jovial, buscar prazer mas também conhecer a dor, ansiar pela transcendência e não obstante contentar-se por estar contido num corpo finito. É saber que o amor não existe sem a possibilidade do ódio. É saber que há a hora de viver e a hora de morrer. É conhecer a glória do desabrochar da vida que parece esmaecer depressa demais, mas deixa atrás de si uma semente que brotará no momento certo. É saber que existimos para celebrar a vida.

Alexander Lowen
Medo da vida. São Paulo: Summus, 2022.
Inserida por MarcioAAC

⁠Apaixone-se pelo interior de alguém e não apenas por sua aparência.

A alma abriga a verdadeira essência e beleza de uma pessoa. O corpo é apenas o receptáculo da alma e tem prazo de validade.

Inserida por DulcianaMonte

⁠Uma vida para alguém pode não significar nada, mas para outros cada segundo vale o mundo e comigo é assim, não sei se já percebeu, mas é por isso que não costumo dormir tanto.

Inserida por RafaellDeBrito

⁠Minhas frases não precisam fazer sentido para todos. O necessário toca apenas o necessitado.

Inserida por Cri

Calma, não se iluda. Tem muita dor por trás desse sorriso.

Inserida por marcielmuniz

⁠Dentro de cada humano existe um que não conhecemos em sua totalidade, e é justamente esse que muitas vezes nos move.

Inserida por Deyvesontrindade