So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 825151 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

⁠Só não espero que esta luz chegue até mim. Não existe luz no fim do túnel talvez nunca saberei a resposta certa, essa é a realidade, a vida é assim, mas é preciso atravessá-la de vez em quando, pois aparecem lampadas que acendem o meu caminho e o fim desse tunél da vida, sou eu.

O Túnel da Vida

Inserida por Claudomiro_Neto

⁠Caminho em direção a um tempo que já não volta mais.
Fico só a apreciar a saudade das conversas no almoço de família.
Quando a união se fazia presente.
As risadas limpava a alma de toda tristeza.
O abraço na despedida inundava de carinho por inteiro.
A bênção de pai e mãe era a melhor sensação de proteção.
Ah quanta saudades!
Saudades de um tempo que não volta mais!
Pois cada dia esse mesmo tempo vem e leva um e mais um, e a solidão abraça a gente e aperta a saudade.

Liddy Viana.✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠Não é que eu não queira te orgulhar, só não quero ter que me quebrar para isso acontecer...

Inserida por jobsonoliveira

Uma sensitiva abrange uma ampla gama de coisas. Não é só "eu vejo gente morta" ou "posso ler seu futuro".

28 Dias Assombrados (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Desde o início da minha jornada na paranormalidade, para mim é uma vocação poder ajudar não só os mortos, como também os espíritos terrestres, para que tenham paz e possam fazer a passagem.

28 Dias Assombrados (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Não é que eu não acredite. Eu só quero ver. Quem sabe se depois de 28 dias eu não passe a acreditar?

28 Dias Assombrados (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Nao me prendo a memória, só me importa o agora.

Inserida por diego_sukuri

⁠Cristo Oculto -

Não consigo sequer lembrar
quantas vezes de esperança perdida,
só, queria morrer, morrer e matar
a minha Alma vencida ...

E aguardava ... o momento iria chegar!
O fundo do poço, o fundo da Vida,
aí, onde iria morar,
casa sem tecto, esperança tolhida ...

Mas eis quando percebia
que estava seguro
por algo que não via mas sentia ...

Suspenso no ar por duas mãos
(dois braços abertos, um coração)
penduradas por dois pregos!

Inserida por Eliot

⁠Que o sol de um novo esteja brilhando não só lá fora, mas principalmente dentro de você.

Inserida por ednafrigato

⁠Entendi há muito
o seu adeus.
Só não consigo
pronunciar o meu.]
_____________
Balbucio...
Mas pronuncio
em êxtase o nome seu.

Inserida por joanadeoviedo

Saudade

⁠Saudade de quando podia falar que era saudade, hoje só digo que não estou bem
Saudade de mim no seu leito, dormindo em teu peito, e hoje em dia, saudade também
De saudade, o poema é feito, e sabe, sinto saudade das palavras também
Não direi mais saudade, mas segredarei que que é anseio, vontade, eu sei
Desculpa, repetirei a palavra, que me invade, me toma, não sei
Vivo por ti, durante a fala, eu disse, morro também
Na verdade faço tudo que não falo, e as que falo, também o farei
Meu amor, saudade, eu sei, você sabe, nós sabemos, também.

Inserida por PauloHenriqueBatista

Prefiro pensar em paz, não em guerra. Estou convencido de que não só venceremos, mas de que do horror do combate virá o reconhecimento.

Inserida por pensador

⁠O tempo apaga
nossas pegadas,
mas não apaga
o chão que pisamos.
Estamos só
de passagem.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠"Só a generosidade garante um lugar melhor na eternidade. Arma na cintura e egoísmo não abrem as portas do paraíso."

Inserida por Wyrgho

⁠Todo retrocesso civilizatório ocorre não porque não interessa a muitos, mas sobretudo porque só interessa a poucos.

Inserida por FrancoJBOliveira

⁠O dia não acaba, ou morre com o cair da noite, ele só vai para o outro lado do planeta, para reaparecer amanhã, vivo e transformado em um novo presente para cada um de nós.
A. Cardoso

Inserida por afonso_cardoso

⁠não me sinto desconfortável em estar só.
não me sinto desconfortável chegando numa festa desacompanhado, ou ir a um restaurante e pedir um café, enquanto todos a minha voltadesfrutam da presença de alguém.

não me sinto desconfortável caminhando sozinho no parque numa tarde fria de outono, me sentar num banco de praça ouna areia da praia em pleno verão.

desconfortável eu me sentiria em estar rodeado, e mesmo assim, me sentir só.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Em um relacionamento não pode haver competitividade e nem um ter de viver de cabeça baixa só obedecendo sem poder expressar suas opiniões e seus desejos, ambos têm de ser submisso um ao outro para completar essa missão.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A capacidade de compreender a lei e gerir bem a reputação da empresa, portanto, por si só não basta para que um advogado ocupe o cargo de gestor, por exemplo. As empresas buscam também outras habilidades nos profissionais jurídicos, entre elas está a de entender as pessoas e saber como se comunicar com elas. Essa habilidade é tão preponderante para quem tem pretensões a um cargo de CEO quanto o pensamento analítico-jurídico.

Outra questão é que, como advogados, somos treinados para o embate. Mas, no mundo dos negócios, o jogo do ganha-ganha é condição necessária, mesmo em situações mais desagradáveis é preciso produzir resultados amigáveis. Portanto, desenvolver as habilidades de negociação é também essencial.

A formação e a experiência não podem se tornar uma âncora na carreira, mas um interruptor. A jornada é contínua.

Inserida por nelsonwilians

⁠A obra de um obreiro deve ser não só o reflexo, mas o reflexo ampliado de sua personalidade.

Inserida por sergio_f_januario