So Passou pela Vida Nao Viveu
"Ate ontem esperei muito de você. Só que hoje já cansei de tentar acreditar no que você não é capaz de fazer!"
Não preciso que ninguem acredite em mim , nem na Minha Fé, eu só preciso que Deus acredite em mim e esteja comigo pra superar todos os obstaculos ..
e o resto ? deixa o resto pra la .. ;)
Gostaria de poder ter a todos que amo sempre perto, não só perto em sentimentos, mas perto em convívio, em calor humano.
Queria eu poder abraçar todos com muito carinho e poder todos os dias de manhã desejar-lhes um maravilhoso dia.
Queria compreender o amor, que afasta aqueles que amamos por causa do cotidiano, poderia ele também sempre deixar pertinho?
O amor não tem fronteiras minha gente! não respeita limites de estados, pais ou planeta, ele é universal. Se você acha que em qualquer lugar do mundo alguém vai reconhecer a marca da Coca-Cola, é por que ainda não experimentou olhar direito a marca do amor, esse sim é reconhecido em qualquer lugar do planeta.
Não é necessário aprender línguas para compreende-lo, nem é necessário entender culturas, amor é simplesmente amor!
Bem aventurados os que tem amor e são amados, esses não vieram ao mundo a toa.
Não é que eu seja distraída, nem desajeitada. Eu só não gosto de observar coisas que me cansam. O mundo já não é o mesmo e a minha atenção já não se volta para as mesmas coisas.
As vezes pensamos que só precisamos de um final feliz, mas final feliz não existe, o que existe são pessoas certas umas para as outras, com semelhanças e diferenças que até nós mesmos nos surpreendemos.
Sem você
Chega de delirar
Já não agüento mais viver só pensando em você
As noites passam e eu sempre acordado
Pensando na vida
Como seria bom ter você outra vez ao meu lado
Já não agüento mais ter que viver trancado
Entre quatro paredes totalmente isolado;
A vida não tem sentido sem você aqui comigo,
Os dias se vão e eu ainda estou no mesmo castigo,
É duro ter que ver você partindo saindo da minha vida,
Mas também é duro ter que lutar por esse amor
Vendo você se afastando cada vez mais de mim,
Mas somando forças esse amor jamais terá um fim.
É estranho pensar que não temos várias chances de errar. Não é confortante saber que só temos o agora pra fazer certas coisas das quais se não forem feitas agora, não será feita nunca mais. E esse nunca é nunca mesmo, pois assim como certas oportunidades são únicas, a vida também é. Uma hora o jogo acaba pra todo mundo, e só vai restar o arrependimento das coisas que um dia deixamos de fazer!
Não é pra entender meu amor, só quero que você sinta as vibrações do amor. Porque do resto eu cuido.
"As pessoas só dão valor depois que perdem."
Não... errado...
As pessoas jamais dão valor àquilo que perdem, podem sentir falta... mas valorizar jamais, porque incrivelmente superam a perda, essa é nossa sociedade fútil, que partilha preceitos banais como esse!
"Mas o Que Você Sente?" - Eu Não Sei Ao Certo Doutor, Só Posso Garantir Que é Uma Dor Dentro do Coração.
ZELO
Tenho tanto zelo pelo amor
Que não o recomendo a qualquer um.
Só aos íntimos puros, aqueles
Cujos corações não só cabem mais amor.
Tenho a vida toda para negar-te
A superfície de salvamento,
Tu que impassível
Valorizas não o amor a ninguém
Porque gritas por um nome
Que não é dos teus referidos?
O amor adoça a boca antes de tocá-la
Porque negar esta cobiça que possuis
Á boca de todos o rigoroso gosto
Suas lembranças detendo a contar-te.
Porque esse riso de incredulidade
Se todos somos algo achado desse amor
Desprezando por ti, por saber amá-lo.
Nada é tão diferente e bom,
Do que provarmos os beijos do amor
Quando este nos quer.
Eu tenho amor pelo meu amor
Eu não o separo assim
Fora ou distante em mim.
Valorizar-se não tem nada a ver com relacionar-se com quem é mais rico, só pelo fato de ser rico. Lamento, mas o nome disso é interesse. E quem disse que interesse é defeito? Não necessariamente, mas só se ele for usado da melhor forma, com dignidade e esperteza.
Se ele for bom caráter, é o fundamental que você precisa, afinal casais unidos e inteligentes constroem patrimônio juntos. Se for bom caráter e rico, aí tirou a sorte grande, afinal, se tratar-se de casal unido e inteligente, é só manter, mas se for para escolher, caráter deverá ser sempre a opção prioritária, afinal novamente, que mulher prefere a infelicidade, embora farta de regalias materiais do que ser feliz ao lado de quem saiba realmente o sentido do termo 'valorizar uma mulher'?
Das duas a segunda é alternativa e ela pode sim usufruir do que é do seu amado, porque também é dela, mas se essa mulher for mais inteligente ainda, usará seu potencial para batalhar o seu próprio futuro, porque esse sim, é incontestavelmente dela; Na primeira, a solução para a mulher, apenas se ela for bem resolvida e inteligente, nada mais é que também se enxergar como mulher que é capaz de vencer, independendo de submissão masculina.
Submissão é uma palavra tão pré-histórica que a primeira imagem que vem à cabeça é o marido com o tacape na mão puxando sua 'escolhida', orgulhosa, pelos cabelos. Credo!!! A diferença é que não compensava-se com joias caras, o que também não é justificável.
Dinheiro nenhum encobre cafajestagem. Dinheiro até pode ter a sua parcela de relevância, mas ninguém namora conta bancária; Ele só pode ser gasto e não maltrata e nem desvaloriza ninguém, muito menos mulher que sabe o valor do seu passe.
Quer ser meu amigo nas redes sociais só para aumentar seus seguidores, mas não gosta do meu idealismo? Esquece, vim ao mundo para fazer a diferença com qualidade e não quantidade!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
