So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 817912 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Minha filha Lívia San, você está de parabéns por vários motivos, não só pelo Diploma de Mestra em Artes suado e dedicadamente conseguido, mas também, pelo seu desempenho e luta por todos os seus objetivos alcançados até o presente momento, demonstrando que, além de ser uma moça muito guerreira e determinada, você também é um exemplo de vida para muitos jovens que almejam e buscam um futuro melhor. Deus te abençoe e proteja sempre. Te amamos loucamente. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

gratidão não é só o agradecimento pelas coisas boas que nos acontecem, é também pelas coisas más que nos ensinam alguma coisa.

Inserida por calipaiva

Uma pessoa apaixonada não sabe, mas lá no fundo ela odeia. Só de ler isso ela já vai me odiar, meia hora de conversa eu te explico porquê.

Inserida por FranciscoWallas

Não seja o tipo que desvaloriza a graduação de ensino superior só porque teve preguiça de estudar, a educação transforma as pessoas para o bem, desde que elas optem sempre pelo bem e não pelo mal.

Inserida por CristianismoPratico

Estou vaixta
De tamanhas ilusões
Tudo isso me deixa enleado

Atinar e não dar um fim
Só me resta insistir
e saber que um dia
Tudo irá delapidar-se...

Inserida por Niceu12

Só o começo sobre mim.

Sem futuro aparente, eu não me sinto tão contente
O quanto venho demonstrado, pois eu, nasci pobre
Em família pobre fui criado, talvez seja este o meu destino
Pois meus sonhos de menino, foram todos dispersados
Eu sonhava em casar ter uma esposa que cuidasse do lar
E com amor por ela, eu pudesse quase sempre, ser abraçado..


Mais então eu fui vendo, demorou um pouquinho
Neste mundo e nas suas coisas, me afoguei nas águas
Por achar que era vinho, num era nada que esperava, e então
Vi do meu lado, o sorriso acompanhado, de quem me acompanhava
Seu nome, era solidão, ela até sorria, mais nos olhos
lágrimas escorriam, e molhava seu coração...


Ou o que deveria ser, pois naquele lado do peito
Mesmo sendo uma bela mulher, havia um defeito
Se via um buraco, que mesmo sendo um buraco, ele era perfeito
Sua forma redonda, parecia o giro do mundo, de tão grande profundo
A tristeza naquele leito..

Inserida por rafaelbarbosagips

família é sobre laços
não só sanguíneos
mas afetivos
é sobre quem você abraça
e se sente salvo
se sente em casa
e esse tipo de laço
eu garanto
não vira nó

Inserida por aleffeando

gostaria de ser como os astrônomos olhar para as estrelas só para observar-las e não para esquecer meus problemas

Inserida por joabig

"Se não existe a gente inventa
Sem amor a gente não aguenta
Só não é feliz quem não tenta..."

Inserida por JEduardoSoaresA

São tantos sonhos ,que não me cabem só nos olhos.

Inserida por Paulamonteiro

** Dica**
Sera que e só eu que se a Entrega de verdade Para uma conversa, Não e atraído por físico ou outras coisas .
Que se põe em sentimento de verdade, e se despõe a algo,
kkk
Mas Como e que se fala tem que ser reciproco .
Mulher gosta de carinho , sei !
atenção sei
conversa sei
dar risada
ser amigo
Mais quando vc e isso ela pensa no caso
e se não se beijarem ou forem pra um lugar entre os dois Ela fala Vamos ficar sô na amizade mesmo vai entender .

#loucoapaixonado

Inserida por johnatasDsm

Só cansei disso tudo,
Tô zen
Tô sem
Vou ficar bem
Esse é o lema de quem
Quem não sei
Vou ficar sem
Mas não tô bem

Inserida por johnatasDsm

O ser humano só identifica o fanatismo religioso no outro, especialmente quando este outro não segue a mesma religião que a sua.

Inserida por Gracaleal

Não sei o que dizer, ou como tentar definir uma coisa que não sei explicar, mas é só do seu lado que consigo ser eu mesmo, feliz, em poder te ver sorrir!!

Inserida por MarceloHC

Não faço questão de riqueza e poder.
Só preciso do amor pra me guiar.
Onde reina o egoísmo a certeza é a dor.
Mas o amor tem o poder de libertar.

Inserida por brincandocompoesia

"Quantas vezes já fui magoada por pessoas que diziam me amar..só Deus sabe! Mas, não suporto carregar no meu coração sentimentos ruins e nocivos à minha saude fisica, emocional e espiritual. Então cada vez que alguém me magoa com palavras e atitudes hostis, vou logo orando, pedindo a Deus que limpe o terreno do meu coração, pois o mesmo não é depósito de lixo tóxico, de coisas que escurecem e corroem o solo sagrado da minha alma. Confesso! é uma luta..é um exercicio de se humilhar, joelhos no chão, lágrimas a rolar .implorando a Jesus que limpe todo o meu interior com seu Sangue precioso..e assim..a mágoa e todas as coisas ruins que o Inimigo jogou sobre mim...se vão...e eu fico em paz...livre para amar...Por isso que vivo a sorrir...e a cantar...Bem assim!"

Inserida por junegrao

Até então fizemos TUDO! Carros, celulares,redes wifi, shoppings...Só não fizemos a gloriosa fórmula para reverter o problema causado por tudo que criamos...

Inserida por eomundo

Minha riqueza interior só aumenta, quando alguns acham que não devo me aperfeiçoar como ser humano

Inserida por Jaderamadi

A independência interior de cada um não depende só de um dia, mas de todos eles, porque é ela que te levará ao desfile perfeito da felicidade

Inserida por Jaderamadi

O medo dos súditos só deve prevalecer quando o amor fracassar. Mas, creio, o amor não fracassa! Fracassa quem não ama, ou quem não sabe demonstrar que é capaz de amar ou ser amável.

Inserida por poetacuritibano