So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 817579 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

⁠Só hoje, já desisti de você mais de dez vezes.
[...] e eu já quero te ver, de novo.

[...] não é o que eu quero, mas é o que eu preciso.

Inserida por Amandoepoetizando

⁠Não desista, siga em frente, levante a cabeça. Não se sinta tão só, ainda existe pessoas maravilhosas pra você conhecer. Sempre há uma nova chance, onde tudo pode ser melhor. Seja fiel para consigo, seja feliz. Viva a vida e saberá destituir o melhor que ela te proporçona.

Inserida por marcia_de_moraes

⁠Os textos não são só manifestações artísticas, são acima de tudo, um retrato escrito do autor.

Inserida por gabrielfsc_

⁠⁠A AMIGA

Não sei se te digo ou se não,
Que contigo eu espanto a solidão.

No início, era só amiga; depois, o remédio pro meu coração.

Inserida por wallysson_ravel

⁠Só tem medo do futuro, quem não adquiriu consciência nenhuma...

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠Eu acredito que existe uma verdade absoluta, eu só não acredito que nós humanos, limitados que somos, possamos compreender o todo dessa verdade.

Inserida por Marinaferlete

⁠"Você pensa que mulher só serve para ser dona de casa, para de pensar assim agora!

Não sou, não somos e nunca deixaremos vocês acharem que só por quê somos jovens que temos que seguir a sociedade e se casar cedo, de perder a virgindade com o cara que vocês definem como o certo. Que temos que depender do dinheiro dos homens. Homens são homens, são amigos, companheiros... Não nossos pais que têm a obrigação de pagar a conta dos lugares que frequentamos. O que custa "rachar" a conta? Nada demais! Meu bem, tem homens que são de um cavalheirismo difícil de dizer bora. Não precisa!

Em compensação, de outros, que batalham dias até semanas para convidar você, uma amiga, a tua inimiga para um lanche na praça ou em um restaurante chique desse que vocês acham é sempre obrigação do homem pagar. Não é, não acho... Às vezes é necessário sim, porque você é a convidada. Mas conversa antes, marca direitinho... Sabe? Porque mulher nenhuma merece ser vista como interesseira quando não é... Ou vulgar quando se é UM MULHERÃO DA POHA! Tem muito dos jovens hoje em dia que precisamos bater palma de pé. Sabia? ENTENDAM UMA COISA: Na maioria das vezes por trás de uma tela de celular demonstram-se ser o que não é. Com um sorriso, com um olhar brilhante!"

Autora: Maria Luiza Brasil de Medeiros

Inserida por MariaLuizaBrasil

Coisas grandiosas estão por vir?
Não, elas sempre estiveram ali, só não conseguia nota-lás

Inserida por JVAS

⁠Em tempos difíceis, não dificulte mais o que já é difícil, criar contendas e divisões só trazem maiores dificuldades. Liberte as pessoas dos seus medos e suas angústias. Não fale o que não é para ser dito na hora errada. Tem momentos que é melhor calar do que dizer coisas que magoam, machucam e que causam incertezas e medo.

Inserida por ATILANEGRI

⁠Ela só quer mergulhar num amor que não seja raso, que não tenha prazo nem hora pra terminar, que a faça dormir com as estrelas e acordar olhando pro mar.

Inserida por tiagosirillo

⁠Não é que ela seja fria, ela só cansou de desperdiçar calor com quem não lhe tem amor.

Inserida por tiagosirillo

⁠Aprendeu a não se doar à toa, e por mais que às vezes lhe doa, ela não perdoa quem é só garoa... É que ela não se contenta com metade, ela é tempestade, intensa, e sua vontade de amar é imensa, mas seu amor é valioso, e ela não abre mais o coração pra qualquer curioso.

Inserida por tiagosirillo

Não é que ela tenha perdido a paixão, é que agora ela só se dedica ao que faz bem ao seu coração... E porque tudo que lhe custa um minuto sequer de sua paz, pra ela já é caro demais...

Inserida por tiagosirillo

⁠Não é que ela seja só solidão... É que ela é dela, e acha tão bela sua companhia, que aproveita esses momentos pra falar com seu coração, pra crescer, amadurecer e ser um constante “ser” em evolução.

Inserida por tiagosirillo

⁠Só não te esqueça da rosa; é ela a chave do meu coração.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Temos que aprender não só com os nossos erros, mas também com os dos outros.
Alguém errou? Tire lição disto e não seja o próximo a repetir o mesmo erro.

Inserida por Zoro

⁠O ecumenismo não agrega em nada a fé cristã. Pelo contrário só cria mais dúvidas na cabeça de alguns.

Inserida por paulo_thiago

⁠O amor deve ser aprendido de novo e de novo... O ódio não precisa de instruções, mas só espera ser provocado.

Inserida por pensador

⁠FORÇA E EQUILÍBRIO

A construção do corpo pelo corpo só não basta. Há de se encontrar a verdadeira identidade pessoal, seguindo um sentido decisivo, que também não se fortalece somente pelo aspecto espiritual, simplesmente se constituí em grande parte pelas realidades e formações do corpo e da alma, o que depende de outro tipo de crescimento e modelagem, entre outras formas: força e equilíbrio, advém de como apresentamos melhor performance em nossa essência de vida do que realmente somos feitos perante o mundo.

Inserida por STELAALVES_Psicologa

⁠Não podemos confundir
erros e escolhas...
As palavras por si só, já são distintas, assim como as atitudes que compõem cada uma delas.
Elane Azevedo ✍🏼🌺🍃

Inserida por ElaneAzevedo