So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 823939 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

A felicidade está em nós...só não se distrair.

________Marinete S. Inocencio

Inserida por marinetesinocencio

Conquista um coração não e apenas segura-lo com a mão, mais reconheçer que ele so e teu por que tu deste o teu primeiro

Inserida por DeyvsonLudtke

"Já não me importo quando alguém que nunca caminhou o meu caminho de lágrimas, e só faz condenar ao me ver navegar o mar de sorrisos." JP

Inserida por jpfilho_jurandir

Enquanto o Brasil não melhora
A gente só piora
Como se fosse por hora
Um dia sem aurora
Mas e aquela senhora,
Que sempre chora?
Quem le dirá para acreditar,
Que um dia melhora?

Crendo na esperança de uma convalescença,
Vivemos assim, ao resignar dos "deuses"
Que por vezes, nos fazem pensar
Por que lutar?

Inserida por jardel_rod_goncalves

não mude por nada nem ninguém só mude por você aquilo que convém.

Inserida por pedro_simplicio_silva

Não é apenas um sonho, são desejos de viver algo maior, onde minha alma vive e meu corpo e viverá só basta acreditar.

Inserida por chefdimanno

A dor não é sinônimo de prosperidade.

A guerra só E Rio para os que navegam a favor de sua correnteza.
Franncisco brito

Inserida por FilosofoPiauiense

modéstia é algo incrivelmente inútil que só a usamos para que outros não veja nossa ambição que é sempre egoísta e voraz

Inserida por Jhefermir

A água não nasce. A água existente no planeta é a mesma desde o início, ela só muda de lugar. Hoje em uma poça e depois numa nuvem para ser chuva. Nos mares, nos rios, dentro de nós. Sempre reciclada, doce, salgada é a água há bilhões de anos. A mesma água que hoje bebi, pode ter sido usada por um dinossauro ou até mesmo por Jesus. Esta água que agora sustenta minha vida logo irá para outro lugar, a se renovar para sempre. A mesma água que hoje bebi já pode ter estado em você.

Inserida por DuploK

Por sentir

Desejei falar-te o meu sentir
E lhe expressa “o meu amor”,
Só não soube o que dizer
Nem mesmo soube como agir.

O amor é mesmo assim,
Não se fala o que se sente
Ele mesmo se expressa
O que se sente por viver...

É como eu fico junto a ti,
Não lhe sei o que dizer
Nem mesmo sei o que fazer...
O meu desejo é simplesmente amar você!

E se me vir comigo estar
Sentir-se-ia esse amor a transbordar,
Pra fazer do teu querer
Em amor por mim se transformar.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

As vezes tão cansada ou tão abismada,me mostrando animada,só que no fundo talvez não tenha nada

Inserida por sarih

Em meu peito
Você estava perdida
Entre minhas artérias.
Eu só não tinha a menor ideia
De como tirar você dali.

Inserida por ShandyCrispim

Creia somente no Deus verdadeiro,porque os falsos só terão vez enquanto o verdadeiro não chagar.

Inserida por Cacio01

Não posso pensar só em mim, nem tão somente no outro;deve haver um equilíbrio no meu gostar (08.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Eu amo ela!
Por muito tempo sofri por garotos que a pena posso garantir que não valia, que só me iludiram com palavras que nunca deveriam ser dias assim, em vão.
Mas em uma linda noite o universo me presenteou, o melhor presente que já ganhei na vida! Uma pessoa que eu nunca imaginei que fosse me fazer tão bem acabou fazendo. Um amor secreto por 2 anos, que a sonsa aqui nunca percebeu, sempre fui cega para essas coisas, por um bom tempo fiquei cega para pessoas que realmente queriam só me fazer feliz.
E o presente, me surpreendeu ainda mais... uma garota! Eu que sempre fui hétero nunca imaginei que uma garota seria a lanterna que me mostraria o final de um túnel, que só havia escuridão por causa de decepções provocadas por pessoas que acham que o sentimento alheio não vale de nada.
O mundo hoje está cheio de pessoas que acham que sentimento é um jogo, no qual ele são os jogadores e as outras pessoas níveis e quanto mais pessoas esse jogador decepcionar mais "foda" ele (a) será. Infelizmente a sociedade é quem cria isso. A sociedade nos ensina a julgar, criticar, brincar com os sentimentos alheios e o pior a nos importar com a vida alheia. Algumas pessoas tentam mudar isso mas não é simples assim, a vida dos outros é mais importante que a nossa. Não tem nada pra fazer e por isso se preocupa tanto? Meu caro vá ler um livro, vá estudar, aprender uma língua nova, aprender a tocar um instrumento... tenho certeza de que tem inúmeras opções para pessoas assim!

Inserida por JARosa

Quando gabamos um aluno zeloso,os outros se sentem humilhados,mas não querem ser bons,só estragar o caminho próspero dos bons.

Inserida por Kllawdessy

Não jogue fora as lembranças dos momentos felizes,
Só porque neles tem pessoas que você já não mais admira.
Nos bons filmes tem figurantes, Mocinhos e vilões

Inserida por valdir_campos

O Negro e sua Origem

Negro não é só uma raça, ou a representação de uma cor. Negro é sinônimo de construção ,de cultura, de transformação ,de alegria, de humildade. Ser negro, sobretudo é carregar um vasto sorriso mesmo quando não parecem existir contrapartidas. Vivemos o sonho de ter nossos filhos julgados pela personalidade e não pela cor. Não queremos um mundo infestado de contradições, e sim um mundo preenchido pelo respeito, igualdade e amor ao próximo.

“Somos a interseção de um todo. E o todo é a essência existente em todas as partes”.



Escrito por Elan melo ( O pensador)
28/11/2017

Inserida por elan_melo

Eu vou ficar bem, como sempre, é só fingir que não dói, ensaiar um sorriso fingido e dizer a toda a gente que tá tudo bem, ninguém vai fazer a mínima ideia que por dentro a minha alma grita.
-O Diário Das Minhas Mágoas.

Inserida por MichaelHayssus

O seu jeito de menina, não me deixa crescer, só queria parar no tempo e te esperar...

Inserida por pontassoltas