So Passou pela Vida Nao Viveu
Existe corações como geleiras, sim, porém não um problema, é só um caminho, e sua distância depende somente de você.
Kairo Nunes 30/07/2017.
Eu sou só um,você é maioria,meu poder de destruição não se equivale ao seu.Então não sou eu o culpado da Educação estar assim.
Você não precisa ir a lugar algum, apenas esteja presente, Igrejas, Templos e Deus, é você ... EU SOU ...
Kairo Nunes 20/09/2017.
Você só não compra de olhos fechados
porque o design e tecnologia dos carros de hoje não deixam você fechar os olhos.
TIVE QUE VIR AQUI SÓ PRA FALAR COM VOCÊ:
Não fica assim, DEUS não mentiu quando colocou no teu coração aquela esperança de que tudo vai passar, ELE sabe o tempo certo das coisas.
Você precisa ser forte !
Tá sem voz pra louvar? Apenas ore, diga a DEUS tudo que te deixa triste. ELE TE OUVE! Que a alegria do SENHOR se renove na sua vida, que seus lábios voltem a cantar e contar quantas bençãos já ganhou! Não se consuma com o que as pessoas pessimistas te falaram, elas não conhecem o tamanho do DEUS que você serve! Todos vão ver o que Ele pode fazer, todos vão dizer : como é Grande esse DEUS!!
Te deixo aqui um versículo para que você se fortalecer:
"Nossa esperança está no SENHOR;
ÉLE é o nosso auxílio e a nossa proteção. Nele se alegra o nosso coração,
pois confiamos no seu santo nome. Esteja sobre nós o teu amor, SENHOR,
como está em ti a nossa esperança. "
Salmos 33:20-22
VOCÊ TEM CERTEZA DA SUA SALVAÇÃO?
"Não precisa responder, só reflita.
Não ter a certeza da salvação nos alerta a repensar se foi verdadeira nossa entrega a Cristo."
FlaviaLeticia
Sabe, não é como apenas gostar só por gostar, é sentir ciúmes quando está perto de outras garotas, é ficar te olhando o tempo todo quando está zoando com seus amigos, é querer ficar perto de você toda hora, é inventar desculpas para conversar com você, é me preocupar com você, é ficar pensando em você desde a hora que acordo até a hora que vou dormir, é sair de casa na chuva só para te observar de longe, é querer que fale oi e tchau para mim todos os dias, é olhar para qualquer coisa e me lembrar de você, é rezar para que esteja bem, é pensar em um futuro com você, é querer nunca te perder, é imaginar como seria se estivesse comigo, é demostrar o que sinto, é querer te encontrar em todo lugar, é ficar imaginando ''o que será que ele está fazendo agora?'', é te querer bem sempre, é ter medo que me esqueça, é querer que se lembre de mim quando estiver longe, é ficar feliz quando passa por mim e me belisca brincando, é rir até de piadas sem graça que conta, é querer que em um dia você me surpreenda dizendo apenas 3 palavras: ''eu te amo'', é chorar pensando que gosta de outra, é me sentir envergonhada perto de você, é escrever para você mas apagar por não ter coragem de enviar, é escrever músicas, poemas e poesias para você, é não querer te largar, é querer que me diga que me ama mais que qualquer coisa, é querer não estar iludida, é ficar te olhando na sala de aula, é imaginar minha vida sem você e chorar, é gostar tanto de você que o coração dói, é chegar em casa e me derramar em lágrimas de esforço por aguentar não chorar na sua frente vendo você conversando com outra, é poder admitir que sim, eu gosto de você e poder contar tudo sem medo, é ficar feliz ao te ver sorrir, é me alegrar ao saber que se preocupa comigo, é ficar feliz apenas te olhando, é cantar aquela nossa canção juntos, é demonstrar tudo, é te amar...
Se a pessoa não souber transmitir sobre algo e de forma espontânea é sinal que ela não sabe muito sobre o assunto.
Vejo mas não enxergo o que quero ver... Mas vejo, só o que as pessoas tem pra mostrar... O superficial. O que é exposto, o que os olhos não querem ver, mas, é o que só tem pra ser visto ! E de tanto procurar me ardem os olhos, e no embaçar do sol só vejo o que tem... Não o que meu olhos almejam.
CONVERSANDO
Tudo bem amor?! Tudo bem...
Estou só conversando;
eu não quero arengar com você...
Você é meu mundo!
Eu não poderei ficar sem ti, não posso
ficar, sem você que é o meu jardim...
A pétala, que n'essa vida me faz florir.
Sem ti, meus dias serão longos...
Sem horas sem auroras,
nem cantigas de senhoras.
E quando a noite cair!
Como figura, eu estarei as escuras,
juntando lagrimas de solidão e
nunca mais, poderei sorrir.
Sei, sei... Me calarei se quiser...
Se quiser, me calo! Não falarei, não falo!
Mas te peço, não me expulse de ti...
Sem você, sou oásis sem água,
pantanal sem jacaré, sem ti, fico
zanzando por ai, sozinho a pé!
Sem você.... Estarei por ai, vagando,
vagando... Vagando em sonhos...
As margens de um caminho qualquer.
Antonio Montes
Dor é boa quando necessita ser sentida. Mas quando o amor em si vira só dor. Não sei se a beleza existe nisso.
Quadros pintados com sangue podem ser belos. Mas ainda assim sua matéria-prima veio do sofrimento.
A dor de amar e não ser amado é linda na poesia, escrita, músicas, pinturas e afins. Mas é torturante pro coração que sente
"Os falsos pastores não estão só dentro dos templos ou seitas, como também estão dentro das escolas, universidades, variadas repartições e cargos, ou seja, em todos os lugares, em todas as classes sociais e em todas as etnias."
Nao consigo ficar triste por muito tempo. Simplesmente vem uma força dentro de mim que me diz que sou maior do que tudo aquilo.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
