So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 823898 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Quando um elogio parece ser uma cantada, o que importa não é a intenção e sim sua aceitação, pois só recebe um elogio quem faz por merecer.

Inserida por Maxwouters

Só haverá mudanças plenas, quando não houver divergências entre pensamentos, palavras e ações.

Inserida por luciano_de_jesus

O que você pensa de mim não sei,
só sei que para mim, serei sempre um rei.

Inserida por ErikaBemvindo

Não sei dizer o tamanho exato da minha fé. Só espero que a que tenho, me conduza a Deus.

Inserida por swamipaatrashankara

Amar é sofrer
Ganhar é perder
mas uma coisa eu sei carinho é amor, eu me sinto só porque não tenho quem me ama e nem quem amar ..mas eu vou esperar.

Inserida por kesia_cristina

Hoje meu dia foi melhor
Tem gente a me ajudar
Já não me sinto só
Sozinha não vou ficar

Inserida por sara_rosa

Ela não gostava de mim, só estava comigo porque não tinha ninguém.
Toda minha dedicação por um momento me pareceu ser em vão,
Os meus sentimentos foram colocados no lixo no momento que me deixou, sem ao menos se importar comigo.
Ela tem um coração vazio, e eu enchi o meu dela.
Todos os momentos que passamos juntos foi muito bom, pra mim, pra ela talvez apenas um passatempo.
Me apaixonei por aquilo que eu criei dela, não por quem ela realmente era, isso, eu conheci após o nosso termino (isso ainda não tenho certeza)
Ela me trocou, me abandonou e nem pensou em “nós”, foi egocentrica a ponto de me deixar do nada.
Talvez ela me amasse, ou gostasse de mim 1/5 do que gostava dela, isso seria mais que suficiente para mim, pois o quanto gostava dela não se media.
Ela é uma pessoa boa, me fazia muito bem. Talvez esse seu coração vagabundo seja pelas porradas que a vida lhe deu, e comigo, que sempre a tratei bem, pensou estar sendo enganada mais uma vez. E foi enganada, não por mim, mas por aquele que a tomou de mim. Lhe iludiu, me difamou, conseguiu convencer ela que eu não prestava.
Um relacionamento que surge dessa forma não tem como vencer. Ela e eu, eu faria vencer, porque ela me fazia bem, e com isso, enfrentaria o mundo pra ve-la bem também.
Ela é uma japa linda, mas sofrida, sem oportunidades e com a mente muito inoscente, ou não (isso ainda não tenho certeza) me apaixonei por ela, e iria lutar muito para que ela vencesse essa batalha comigo, uma batalha criada por ela, mas que eu iria estar na infantaria para lutar.
Ela me trocou, hoje, eu me sinto um lixo por não ter conseguido cuidar dela. Era tão simples, mas o fim não foi por mim nem por ela, foi por um terceiro que conseguiu engana-la. Mais um engano na vida dela, enquanto o bem que eu fazia/faria estava ao lado dela e ela nao viu.
Hoje ela criou um ódio de mim por falsas palavras a ela dita, mas como todos sabem, a verdade sempre vence. Um dia ela virá conversar comigo e não lhe falarei nada, apenas mostrarei esse pequeno rascunho que aqui escrevo. Acho que não falta nada.

Inserida por Juquinhadarai

Não dá para SER o que não se conhece e só com o conhecimento não dá para SER.

Inserida por SebastianStriquer

A mentira é uma Bactéria que não só machuca, ela necrosa o coração e corrói a alma!

Inserida por ClarissaSilva1

Quero só saber onde vão parar, esses pensamentos loucos que traz desgraça ao mundo? Eu não quero nem pensar.

Inserida por tcharles_martineli

Um dia, ganhamos. Noutro, perdemos.
Só não podemos, é perder a serenidade.
Acovardar-se, jamais!

Inserida por RAlbuquerque

Eu só sei que não sei de tudo, mas sei o suficiente pra saber que não sei de nada.

06/04/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Ao contrário
que muitos pensam...
Sábios não são só silêncio.
Têm respostas curtas.
Com mensagens à ensinar.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

Você não criou um filho rebelde, Só não criou um filho que não experimentou a liberdade de ter suas escolhas

Inserida por gabriel_augusto_diniz

Se você é burro, não desanime. Todos nascemos burros, inclusive os gênios. Só o que não pode é dizer, como um amigo do Pedro aos dez anos de idade:
— Sou burro com muito orgulho.

Inserida por LEandRO_ALissON

Dê tempo ao tempo, pois só o tempo pode revelar o que o tempo ainda não revelou!

Inserida por Gustavo_lima

“Não sabemos até que ponto a palavra pode dar conta dos mistérios que nos cercam, presentes não só na fé mas na vida e na arte. Como poderíamos literalmente descrevê-los sem diminuí-los, em vez de concebê-los sob maior claridade? Por isso devemos fazer todo o possível para evitar que a palavra, em sua literalidade, deixe de ser instrumento de revelação, e se reduza a um indicador imediatista da realidade, como se a conhecêssemos por inteiro, e os seus mistérios não se constituíssem em alimentos incorporados a nós mesmos e convertidos em nossa verdadeira identidade.”

Inserida por LEandRO_ALissON

Só perdemos a vontade de viver quando passamos a acreditar que não podemos mais realizar os nossos sonhos, mesmo que esses sonhos pareçam impossível de se realizar.

Inserida por Maxwouters

Tem dias como o de hoje que eu não aguento, so deito, cubro a cabeça e fecho o olho pra de alguma forma você aparecer...

Inserida por RamonSilva22

Meu encanto
não é só pela poesia.
Por trás dela há
meu caráter.
Que carrego no dia a dia.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas