So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 822675 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

A vida é assim, só gosta de quem gosta dela, se ela te perguntar: Tu me amas? Diga Sim vida eu Te amo!
Não é fácil viver aqui, mas é o melhor que temos, mas existe uma Eternidade que nos espera, então sejamos felizes!

Inserida por JairRosseto

A juventude é a fase da vida que só agrada os que por ela estão passando. Apesar de criticarem a maneira como muitos mudam quando nela se encontram, mas é na juventude onde muitos se encontram.

Inserida por Cristaldo

Depois de tanto curtir a vida, só dá vontade de se apegar a uma pessoa com os mesmos erros e tentar consertá-los ao lado dela.

Inserida por mattgood

Fé em Deus. Fé na vida. Fé no amor.
Veja só você, acredite, tudo que realmente importa os olhos não podem ver.

Inserida por soltafrase

A dor da angústia só nos faz complicar ainda mais a vida.

Inserida por alexiagarcia

A vida é como frase, só entinde o que ela quer dizer quem dá a maxima atenção a ela.

Inserida por Jaimeciprianotome

O equilíbrio entre mente, corpo e alma é fundamental para uma vida agradável; mas só a partir da sintonia que formos capazes de criar com o mundo exterior conheceremos o verdadeiro sentido da expressão estar bem. Completar-se no outro realiza o sentido da vida, e desperta a consciência de ser parte de algo maior.

Inserida por 1712PIGGY1208

Me encontre na outra vida, por que nessa só permanece minha alma..

Inserida por kaaykefox

Esta vida é uma cadeia fechada,
de grades,de arame,paredes escuras,
sentidos de dor,abafados na solidão,
de caminhos de pedras,amargas,
gritos furiosos,algemas duras,
sombrias,de magoa,liberdade escondida,
dura ,vazia , corrupção passiva,
gente corrompida,comprada,vendida,
sem amor à vida e sem respeito,
sem dignidade,sem Deus,donos do mundo,
miseráveis,infelizes,incapazes de amar,
a não ser eles próprios,ferozes sem sentimentos,
pisam sem dó,sem piedade,
eles são os senhores da guerra,
do dinheiro ,desta vida maldita,
este mundo cruel quem sofre,
são sempre os mais fracos,
inocentes atirados para a boca do leão..
Esta vida é uma cadeia fechada e maldita ,
onde não houver pão todos ralham e ninguém tem razão.!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Largaria tudo para ver você,
Largaria minha vida por você,
Sairia de casa e viajaria
só para te dizer o quanto você significa para mim
só para te dizer que te amo e que eu preciso de você.
E então olharia para teus olhos e cairia em prantos
pois você não gosta mais de mim,
você me deixou, você me abandonou,
me trocastes e fizestes meu coração se dilacerar,
trocou meus sorrisos pelas lágrimas,
trocou meu coração.
Me deixou acabada como se eu fosse apenas um pedaço de papel amassado que tu nao conseguistes escrever nada.
Me deixou em branco como se fosse uma prova onde não souberes a resposta.
Me deixou como se eu fosse a primeira e a última fatia de pão,
Me deixastes e me dissestes que não me amas.
Porém, por mais que tenha me destruido
se me pedisse para ser sua denovo,
não pensaria duas vezes antes de estar de volta em seus braços.

Inserida por odesconhecido

A vida é simples , só basta você querer viver.

Inserida por ApenasUmJhow

Por + que a vida seja uma grande ilusão continue a sonhar, só nossos sonhos com a graça de Deus nos faz caminhar.

Inserida por AnselmoOliveiraJr

Diante de tantos porquês em nossa vida, só a uma certeza. Somente DEUS tem as respostas certas.

Inserida por gabrielmoretti

Jamais serei fiél na minha vida porque a fedelidade nas mulheres só faz-se sentir na primeira semana do namoro.

Inserida por Sitifane1992

Você tem sua vida, eu tenho a minha, mas olha só a loucura, a gente tem a nossa vida também, paralela a tudo isso. Você fica com essas meninas sem graça por aí e continua sendo meu. Isso é bonito, mas é triste, porque não é fácil dividir você, como se fosse algo sem valor. Mas também não seria fácil a gente assumir um compromisso e se afundar nessas cobranças, mentiras e desconfianças dos namoros por aí. Faz falta uma certeza sobre nós, mas não sei ao certo se isso ia ser melhor pra nossa relação. A gente se vê quando dá tempo, quando dá pra ser, fala o que conseguir. E é isso que todo mundo vê, a gente se vendo num fim de noite, num fim de mês, sem trocar confidências. Mas se eles pudessem sentir meu corpo quando tá perto do teu, se fossem invadidos pelos seus olhos como eu sou, também não iriam conseguir falar muito ou tirar maiores conclusões. Iam só sorrir e entender porque, apesar dos pesares, eu continuo sendo sua, quando a vida me deixa te ter um pouquinho. E esse pouquinho, pode acreditar, me faz mais feliz do que todo o resto do tempo que eu passo sem você. Sem gaiola, sem coleira, só você, eu e uns carinhos.

Inserida por lineclaro19

Só na próxima vida pra eu conseguir pagar todos os pecados dessa viu...

Inserida por VivianeSJ

Eu era o Homem da sua vida é vs nem percebeu so tenho a te disse agora vs me perdeu

Inserida por rapper

O futuro só terá vida quando tu matares o teu passado.

Inserida por Wevertonalecz

O meu coração bate forte,só de saber que no dia 2 de setembro a pessõa que entrou na minha vida e que encheu-lhe com muito amor,paz e alegria completará 5 aninhos.a mama te ama muito.Bjs

Inserida por carlinha11

Sério, vou fingir que to interessado na tua vida só pra te dar uns beijo.

Inserida por EULINDAdemais