So Passou pela Vida Nao Viveu
Viver pela Fé vai muito além de você simplesmente dizer que tem fé. Só mensuramos o tamanho de nossa fé quando precisamos colocá-la em prática de fato. Isso na maioria das vezes acontece por meio de situações inesperadas e geralmente ruins, esse é um momento crítico pois ele confronta diretamente com nossa zona de conforto.
Agora você já imaginou viver um momento como esse espontaneamente? Ter uma atitude que colocará sua fé realmente a prova? Largar a zona de conforto e o ponto de equilíbrio? Sim, é uma atitude difícil e muitas vezes sem garantia nenhuma, entretanto há uma certeza nisso, sua FÉ nunca mais será a mesma.
Muitas vezes somos experimentados com coisas ruins em nossas vidas e só depois entendemos que estávamos em caminho oposto de algo que poderia nos fazer felizes.
No fim a gente só se despede como uma medida de controlar o desespero, mas nossas mentes já se tornaram insanas com o abalo.
Teu cheiro
Seu olhar
Sua voz
Teu sorriso
Seus pensamentos
Tudo isso só me despertou mais interesse em você
A beleza vem de dentro para fora isso que te torna o mais mais lindo, mais atraente, sua beleza vem de dentro
Ahh...como é gostoso admirar você
Devemos nos colocar no lugar do outro;
só assim, podemos vivenciar e aprender
o que a espiritualidade tem a nos ensinar.
Uma fagulha...
É só o que precisamos para incendiar uma grande floresta.
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Lágrimas
Rimas angústias
lamentos ásperos
gritam por intensidade
mares de aventuras
só queria navegar
em sentir alma
e suas Sensações
"Você lembrou-se de Deus só agora que está em dificuldades. Mas você se esqueceu que Deus está ocupado com Seus filhos e que estão com os mesmos problemas que você".
Só consegue respeitar e considerar o próximo, quem tem auto respeito e auto consideração. Afinal, ninguém pode dar o que não se tem.
O herói e a mocinha
Crianças éramos, e juntos
explorávamos mundos só nossos.
Eu era o herói que à frente ia,
você a moça bonita, que o herói
protegia.
Fase boa a de criança, parece que
tudo se podia, sonhar não era preciso,
pois mal o sol nascia, la estava a vida
que para nós sempre sorria.
O querer de uma criança é possessivo,
e era essa a forma que eu te queria, e você
como menina, sorria pois achavas normal
eu assim agir.
De criança a adulto gira rápido o mundo,
hoje crianças, só os pequenos que nos cercam.
Às vezes lembro-me de ti hoje sei que o meu
possessivo querer, amor era.
Passei a lembrar-te mais vezes, que vontade de
te ver, beijar, de ser o teu herói, e então não via
a hora disso acontecer.
Dizem que os anjos nos escutam, e eis que
de repente te encontro porém, não me conheces
nada digo, continuei andando devagar, sem pressa.
Lembrei-me do herói o que faria ele agora?
Te salvaria? Só que diferente ele agiria,
te diria que o herói por ti um grande amor tem,
que apesar de haver passado muito tempo,nada atingiu
ou afetou o seu querer.
Ele ainda gostaria de ser o seu herói, protegê-la,
pelo resto de seus dias, tê-la junto como na infância,
e ainda como seu herói, junto a ela poder morrer.
.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
O início de todo processo inclusivo é da inclusão de si consigo mesmo, só depois de fortificado que podemos buscar a inclusão do diferente que vem do outro.
A política, a Religião e o Futebol só serve para dividir o povo, são paixões capazes de imbecilizar o homem, pois, toda contestação é inútil. Discutir racionalmente com o outro uma opinião de origem afetiva ou mística só terá como resultado exaltá-lo.
Visto que os tolos acreditam que politica, religião e futebol não se discute, por esse motivo os ladrões continuam no poder e os falsos profetas continuam a pregar, conscientes de que o melhor catalisador para o emburrecimento é o apego incondicional a uma ideologia.
Todos sabemos que a Política, a Religião e o Futebol há muito tempo tornou-se a arte da conquista e da conservação do poder e a luta contra essas instituições são difíceis, porque elas são organizados, e nós não.
Com adaptações de Chico Nauta
Coração de vidro
Meu coração de vidro
só que um motivo
para se romper.
E, num estalo profundo
gritar para o mundo
que cansou de sofrer
A-MOR, LINDO AMOR!
Eu e Você, dois corpos dissilábicos,mas conservados em um só sentimento monossilábico, chamado Amor!
Os ventos tentam separar as letras desse lindo sentimento e quanto mais os ventos sopram e misturam,mais afinam a nossa perfeição!
A-MOR,LINDO AMOR!
Eu sou o (A) e Você o (mor).
Eu separado de você sou o ( A) : A necessidade de Ti!
Você é o (mor): você mora no meu coração,você é a melodia mais linda da canção.
A-MOR,LINDO AMOR!
Os ventos podem levar o (mo),mas jamais levaram o paradigma da primeira conjugação: "AR".
A-MOR,LIDO AMOR!
QUE BOM TE AMAR!".
Posso parecer frágil, mas só pareço!
Porque dentro de mim existe a força de uma
guerreira e uma fé indestrutível que me
faz levantar todas as vezes que me jogam
no chão.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
