So o Tempo pode Entender um grande Amor
Você pode achar que nunca fez nada de importante, que nunca fez nada de extraordinário, pois em nosso caminho sempre aparecem pessoas dispostas a aniquilar a nossa autoestima. Então, quando isso acontecer, só olhe no espelho e veja que espetáculo de pessoa que você é. Somos importantes, extraordinário, e todos os dias realizamos feitos a altura, ainda que não percebamos.
Olhe para você e diga: "sou extraordinário, pois fui formado pelas mãos de Deus mais que extraordinário.
Pode ter sido o acaso, assim como pode ter sido o destino... Seja o oque for, te encontrar foi a melhor coisa que aconteceu !
Existem momentos na vida que a fé é o que resta acreditar que tudo pode se perfeito, e que a nossa melhor companhia somos nós mesmos, sei lá, mas tudo é tão correto e ao mesmo tempo imperfeito, mas quando eu a vejo sei que o meu amanhã passa a ter razão, razão de existir, razão para sair à vida, razão para correr ao lado e tentar ser feliz, mas só posso se você jurar que ficará ao meu lado, e nesse tempo, me trazer ilusões e fantasias, coisas belas e muito melhores que ontem, pois o ontem já passou, e a razão passou com ela.
Jorge Mello
Com medo, sem jeito
imperfeito, perfeito
não pode ser o que é
pois o mundo te diz quem você é.
Sem pensar, sem falar
nunca podemos errar
Pois se não, te julgarão
e farão você cair no chão.
Personalidade, Caráter?
Isso ninguém mais sabe!
Oque importa é a beleza
que possuis dentro da carteira.
Dinheiro pode comprar
amor, amizades
e o que mais?
só que nenhuma será realidade
isso você sabe!
Vai dizer que me ama?
pensa que me engana?
Insana, Sacana
A menina que se Ama
Pode ser fácil suportar as cicatrizes do corpo.
Difícil será suportar as cicatrizes da alma.
Estas podem ser aliviadas com amor e ajuda de Deus.
Ninguém pode tomar o seu lugar na vida dessa pessoa. Você dá a essa pessoa força e coragem, e sempre a apoia. Vocês dois são muito próximos e, portanto, você significa o mundo para ela!
"Teu olhar"
Bonitos como o sol, porem tristes como a lua que não pode vê-lo. Enigmático como um labirinto,enfim meu vicio diário.Quando me olha fico sem fôlego,penso que me deseja,me ama e me quer. Não sei por quê mais toda vez que te olho crio um romance e penso que se eu pudesse escolher um momento para viver durante a eternidade seria ficar olhando o teu olhar.
A verdadeira verdade é que nem todos podem e nem todos pensam. Apenas a esperança pode fazer o impossível acontecer.
Pegue o resto das lembranças transforme em poesia e descubra que do útil até o inútil tudo pode virar arte.
Tenho essa fé inabalável de que de alguma forma tudo sempre vai dar certo. Pode não acontecer da maneira que esperamos ou da maneira que planejamos, mas vai acontecer da melhor forma possível, de acordo com o que Deus têm planejado para o nosso destino. Acredito não somos capazes de fazer as melhores escolhas se não colocarmos Deus como guia de nossas vidas. Precisamos dessa fé, dessa sensação de segurança, de porto seguro, de que nada está 100% errado, que atrás de cada coisa ruim que nos acontece, tem um proposito por trás. Tudo é ensinamento, aprendizado para evitarmos cometer os mesmos erros. Ás vezes Deus faz a gente aprender na marra que tem coisas que simplesmente não valem a pena, não fazem parte do plano D'Ele para nossa vida. E com o tempo, quebrando a cara, a gente aprende que a melhor atitude a se tomar é esperar os planos de Deus! Eu acredito nos planos de Deus, eles costumam ser perfeitos, não contém erros, ainda que trilhem trechos que não compreendemos. Onde nós vemos quedas ou dificuldades, Deus vê oportunidades! O que não podemos fazer nós mesmos, o Senhor fará por nós se depositarmos nossa fé e entregarmos nosso coração a Ele e Nele confiarmos. Podemos “descansar no Senhor”, na segurança de que tem alguém olhando por nós e guiando nossos passos. Sabendo que a vontade Dele é maior que a nossa e que os propósitos Dele se cumprirão. Não há necessidade de viver questionando e consultando Deus a todo o momento. Basta viver. Viver em paz sabendo que Deus fechará as portas que não são para entrarmos e abrirá as portas que estão para nós reservadas. Todas as circunstâncias cooperam para o nosso bem. Enquanto mantermos Deus por perto, tudo vai ficar bem.
Tudo que fiz foi te amar.
Amei você tanto, mas tanto que não consigo expressar.
Você pode ter me magoado, mas meu sentimento ainda continua e nunca vai mudar. Pra sempre vou te amar. Ate o fim ou mesmo depois. Te amo.
Porque quando amamos, nos sentimos parte do todo e esse todo pode está nas pequenas coisas e nos mínimos detalhes!
05 - Respiração
Você pode ficar sem comer e sem beber por várias horas, porém, sem respirar não pode passar de alguns minutos.
A respiração oxigena o cérebro, o sangue e as suas células, produzindo a energia da sua vida.
Juntamente com o relaxamento (meditação) dedique-se à respiração, na inspiração pelas narinas imagine estar recebendo por elas saúde plena através da energia do oxigênio (sopro divino). Ao expirar pela boca veja as doenças serem expelidas do seu corpo físico mental.
Ao praticar essa milagrosa respiração relaxe ao som de música de meditação. Desenvolvendo os Chacras (chakras), pontos de entradas energéticas à sua existência.
Logo mais falaremos como meditar e sobre os chacras (chakras).
jbcampos
Pode deixar que o risco eu assumo, perco a hora, perco os conceitos, perco a razão. E no dia em que tudo se ajeitar, terei orgulho por não ser o cara que desistiu, mas o que arriscou.
Sem acreditar que tudo pode muda a vida passa a ser inútil, pois a única certeza que temos é a morte, mas se você passa a acreditar que o amor tem o poder de transformar. O paraíso passa a ser aqui e agora.
