So o Tempo pode Entender um grande Amor
Um desejo ardente carregado de fé, sendo visualizado além do espaço e do tempo, logo se tornará realidade.
Saiba que Vc se tornou um sonho pra mim, e passe o tempo que for eu ainda vou te encontrar e dizer olhando em teus olhos quais, e sequentemente vc terá em suas mãos ou atitude o poder de realizar mais um sonho de alguém, não te custará nada apenas o desejo em seu coração de viver uma emoção surreal.
Nem um grão de areia se move sem a vontade de Deus, tudo é feito no seu tempo.
O pecado que insiste em entranhar em nossas almas, nos cegam de ver e entender os planos de Deus
Deus nos mostra que muitas das vezes não são perdas e sim livramentos, não são quedas e sim crescimentos e não são lágrimas e sim vitórias.
É mais fácil um pingo de água apagar um braseiro, do que um pecador entender o tempo de Deus.
Então seja sábio para esperar o tempo de Deus, pode demorar mas ele vem sempre com sabor de mel.
Me encontro perdido, pedindo a Deus um caminho, uma luz pra me guiar, achava que entendia... oportunidades se vão, e quando às perco penso que era pra ser assim, porque Deus quis, mas até que ponto isso é verdade? a partir de qual momento passar a ser culpa nossa, ou está tudo nos planos do pai perdemos o tempo das coisas?
Curvamo-nos por conta própria, ou o tempo nos curva. Afinal nunca vi um ancião sem as curvas do cansaço!
Construa teus dias
um após o outro.
Sem afobação.
Sem pressa.
Sem se cansar.
Nada de bom
acontece fora
do tempo.
Lembre-se que Deus,
o Grande Construtor,
Dono de todas as coisas,
também é o
Senhor do Tempo.
Mas lembre-se: de acordo
com a lei do tempo,
tudo é temporário.
Nada como o tempo - e um banquete de consequências - sobre os quais cada um colhe exatamente o que semeia.
Na engenharia das cores,
o silêncio era chama úmida,
havia uma voz do vento
um poço de milagres, ao tempo
E, em cada momento,
eu via, Jesus passar...
.
Dizia, o viajante
O tempo é aquilo que temos em excesso por toda nossa vida, mas no final, sempre clamamos por mais um segundo.
Tudo tem um tempo,as estações mudam com o tempo,os dias passam com o tempo,as horas passam com o tempo, ciclos mudam com o tempo. O tempo é o remédio para todas as coisas, com o tempo nós mudamos nos transformamos em pessoas melhores,mudamos nossos ciclos de amizades e nos renovamos como pessoas.
Por mais que doa encerrar ciclos e deixar pessoas e coisas especiais para trás, nós devemos fechar os olhos e viver,continuar caminhando junto com o tempo,pois assim nós crescemos e evoluímos.
Aproveite o tempo de vigor e pense um pouco mais em você mesmo, desfrute com consciência, pois chegará o tempo em que terá que viver sozinho com as suas inquietações e sem nenhum vigor.
Quando assisto a uma novela, ao invés de ler um livro, não posso dizer que não tive tempo de lê-lo, mas sim que não era prioridade para mim. Da mesma forma, quando não me exercito e escolho utilizar o meu tempo para dormir um pouco mais, não posso dizer que não tive tempo de me exercitar, mas sim que priorizei dormir um pouco mais. Tempo é, tão simplesmente, uma gestão de prioridades.
Cada pessoa é única em um mar de gente constante. Cada pensamento é como uma nova alvorada em universo paralelo de emoções, curta cada segundo da sua vida como a batida do relógio que brinca em silêncio e toca sozinho em um novo amanhã.
A vida é escassa demais, por isso amo a filosofia e o conhecimento, por um único motivo a filosofia me faz tirar reflexões e autoconhecimento como humano mesmo dentro da escassez do nosso tempo nesse mundo, e ler sobre outras coisas e adquirir conhecimento me faz sentir que estou preenchendo a escassez da vida com o máximo de coisas que outras vidas escassas conseguiram descobrir durante seu misero tempo neste mundo.
Não sei quanto tempo você vai ficar aqui, mas o pouco tempo que passamos juntos já fez meus dias uma música mais feliz.
Somos fragmentos de passado desconhecido, vivendo num presente incerto, torcendo por um futuro no mínimo certo.
