So o Tempo pode Entender um grande Amor
verdadeira e dolorosa dor...
Hoje descobri uma grande verdade, dolorosa mais verdade não deixei de te amar, nem sei se vou deixar um dia, mais descobri que me perdeste , é perdeste-me e ainda não percebestes, não sei o que pode acontecer quando descobrires, mas estou feliz apesar de tudo , você será uma doce lembrança de doces momentos de doces palavras, sabes de tudo isso fico triste com uma única coisa o fato de não teres acreditado em mim , preferes como sempre acreditar em outras pessoas , e com isso descobri que não me mereces , nem minha confiança, nem amizade, muito menos o meu amor, é doloroso, mais é a verdade ...Sabe o que te desejo? Toda a felicidade do mundo ao lado de quem te ame e de quem você ame você poderia fazer e dizer o que quisesse menos uma coisa. Acreditar os outros sem confiar em mim. Isso eu nunca perdoarei! Felicidades.
Sentir que você não está aqui perto de mim,
isso sim, é sofrer em segredo...
Lembrar que não posso ter você ao meu lado,
ver que está longe, não ter os seus beijos...
Ah!... Isso sim é uma angústia
, um sofrimento...
Não sei como posso deixar de te querer,
se a cada instante sinto você.
È duro mais será assim daqui pra frente...
Gi!!!
O grande crime da Dor é haver organizado o Caos, havê-lo convertido em universo". (Cioran.Silogismos da Amargura. Rocco,RJ,1991, pg.62)
SEGREDO
Hó!mar que de tão grande se perde no horizonte,digame com o seu brando susurrar a verdade a que se esconde.
Pois o segredo agui quardas, aguese o coração de minha amada.atraves de seu susurro molhado e pelo meu beixo doce que nela foi dado .E vem o anoiteser!e com ele o contemplamento que nos da o sentimento a vida,que por aqueles que amam jamais sera esquecida.
AVE GRANDE, FORTE.
GAROA. NO CHÃO AVOA
PÁSSARO DA MORTE
(IN MEMORIAM)
(17+07+2007)
Às vítimas do acidente da TAM em São Paulo
Amores que vem amores que vão,
Tudo faz parte de, uma grande paixão
Saudade é o que fica isso ninguém explica
Só o tempo dirá, o sentimento que fica.
Tem noites que é assim,
Desejo tanto, você pertinho de mim.
Outras noites são turbulentas
E eu sem dormir, atenta.
Será que Deus quis assim,
Você tão longe de mim.
Será que isso é obra Divina,
Você aparecer de novo na minha vida.
Só sei, que só as lembranças ficaram,
Estão bem guardadas, esperando Deus
Mostrar o caminho, ou seja, a nossa estrada.
Neste momento que vos escrevo a unica coisa de que eu precisaria seria uma terreno bem grande de fazenda,onde eu poderia me esconder embaixo de uma arvore e pensar nela,só a natureza mesmo a minha volta,eu em contato comigo mesmo,refletindo e deixando escorrer as lágrimas de saudade não sei se ela pensa em mim,não sei se ela pensou em mim,só sei que eu penso nela o dia inteiro sem parar e a saudade vai me matando aos poucos.Sem ela meu mundo para,um segundo leva muitas horas pra passar,mas,por outro lado com ela o tempo voa! Eu mal falo um oi e lá se foram dez minutos,mas eu trocaria tudo que eu tenho agora pra estar lá com ela dando aquele abraço forte e aquele beijo de fazer meus olhos brilharem e se encherem de lagrimas e falar tantas coisas,fazer promessas,recitar poemas e o principal,dizer milhões e milhões de vezes que a amo e que nada neste mundo me fará pensar em outra muher!
não diga nada neste momento só reflita e pense.
Será que outro alguem em algum outro dia fará
tudo que eu fiz???te respeitará tanto quanto eu???
e o principal,amará vc tanto quanto eu???pense nisso!
Te Amo
Mas minha grande incerteza é real: Ou te falo o que sinto, ou deixo tudo trancado... Aprisionado, selado. Esculpido no meu coração.
(Sem título)
De repente,
Minha grande tristeza se esvaía
Eu fui tomado pelo impulso dessa tentaçao
E quando nossos lábios novamente se tocaram
Senti um choque de paixão misturando-se com meu medo
Foi um sensação, ou momento,
Que eu jamais queria que acabasse
Enquanto eu sentia seu gosto naquele beijo
Pensava na saudade que me mantinha, por tempos tão longe
Sei que logo após sentiria-me arrependido, ou até mesmo culpado
Mas o importante é que eu me sentia bem.
A grande tolice das pessoas é sempre acharem que o pensar dos homens é o que mais vale, mas os homens nada podem fazer com aquilo que mais é penalizado com suas atitudes, a alma, essa ira que cai sobre ela só pode vir do único Deus, aquele que mais se enoja quando vê que o homem mais se importa com o achar dos homens do que com a Tua ira sobre eles.
Seu pudesse gritar para o mundo eu não gritaria...
Pois o que mais sonho é com uma grande solidão...
O mundo já ouve meus gritos, porém os mesmos são apenas mais alguns diante de tantos outros...
