So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 733539 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

Era numa casa grande. O arvoredo que a cercava amanhecia sempre cheio de cantos de pássaros. O mundo não terminava ali no fim daquela rua quieta, que tinha um cego que tocava concertina, um cachorro sem dono que se refestelava ao sol, um português que pelas tardinhas se sentava à frente de sua casa e desejava boa tarde a toda gente. Não. O mundo ia além. Além dos horizontes havia mais terras, e campos, e montanhas, e cidades, e rios e mares sem fim. Dava na gente vontade de correr o mundo.andar nos trens que atravessam as terras, nos vapores que cortam os mares. Andar... Nos olhos do menino havia uma saudade impossível, a saudade de uma terra nunca vista. Um dia - quem sabe? -, um dia um vento bom ou mau passa e leva a gente. Um dia...

(...)Um dia veio um vento - bom ou mau? - e levou para longe o menino que queria viajar. Ficou para trás a cidade pequenina com todas as suas coisas bonitas e queridas."

Inserida por mauraprada

Bom Final de Semana!!!!!!!!
Hoje é sexta feira, motivo de alegria para a grande maioria das pessoas, pois o final de semana bate a porta.

Porque será que temos o hábito de desejar que as pessoas tenham um bom final de semana e não o fazemos para desejar uma boa semana?

De onde se criou esse hábito de que final de semana é melhor que a semana?

Será porque o descanso é mais importante que o trabalho?

Então na verdade não desejamos um bom fim de semana, mas um bom descanso.

No início da semana desejamos mais que a pessoa tenha um bom trabalho.

Mas é o máximo desejar que as pessoas tenham um excelente FDS!

Então um excelente, hiper, mega FDS!

Inserida por tamygomes

Adolescente: uma pessoa que não é grande o suficiente para fazer tudo o que quer e nem tão pequena para que não possa de virar sozinha.

Inserida por Kimicaqui

Adolescente: uma pessoa que não é grande o suficiente para fazer o quer e nem tão pequena para que não possa se virar sozinha.

Inserida por Kimicaqui

Hoje em dia as pessoas dão uma grande importância para as coisas banais e banalizam as coisas importantes. Tudo que é estúpido, é apreciado.

Inserida por tianefroes

A ignorançia do homem chega a ser tão grande , que poluem o meio-ambiente , arvores e esquecem que estão sendo poluidos 2 veses mais.
Sem o ar puro, os animais acaba morrendo e muitas especies em extinção
Como um ser humano quer PAZ sendo que deseja o INFERNO
Para o meio-ambiente e para os animais indefesos?

Inserida por bboyder

A cidade

Lá está ela: a cidade
dotada de grande experiência
por já muito ter abrigado
gente de muito canto, todo lado
muitos ternos doutorados
e o João, coitado
que nem sabia o que era
o mundo globalizado

Mas também, a cidade
não quis parar no tempo
e aprendeu a se virar
está pronta parar abrigar
o Zé, o Paul, o Edgar
quem quiser ali ficar
por que, do jeito que está
é quase tudo um mesmo lugar

É tão fácil de encontrar
tudo o que você quiser
um carro, uma mulher
um romance, um affair
aquilo que vier
e o que você puder

Só não é fácil de achar
o que é nosso de verdade
a poesia da cidade
os cantos de quem tem vontade
de expressar como é bonito saber
que é um só no mundo
que quer ser um

Lá está ela: a cidade
dotada de grande excitação
por ser o coração
multicolorido de toda a nação
de gente de toda crença,
qualquer etnia, criação
a cidade da Maria,
e quem diria, do João
que agora sabe falar inglês
Mas continua sem saber
O que é a globalização

Inserida por petronio.olivieri

Como escaparemos nós se negligenciamos tão Grande Salvação???

Hebreus 2:3

Inserida por LINARTT

Porque fui tão abstrata...
Passei grande parte da minha vida...
Totalmente alheia ao que realmente acontecia....
Minha mente era muita abstrata....
E me consumia todo o tempo...
O que acontecia fora da minha mente não importava...
Quando importava era apenas uma forma de me inspirar...
Eu transformava a realidade em algo novo...
Eu via tudo com os olhos da alma...
Nada que existia para mim existia para os outros...
Mas só me importava o que eu via...
Nunca quis deixar de ser abstrata...
Como isso me livrou de tantas dores...
Como isso impediu que eu sofresse...
Tudo o que acontecia eu modificava...
Eu podia tudo...
Podia até mudar o passado...
Isso nunca me doeu...
Me machucou ou prejudicou...
O que doeu foi quando me tiraram esse poder...
Quando me fizeram ver que tudo não passava de uma ilusão...
Como sofri ao ver que toda minha história era apenas fruto da minha mente...
Como me cortou ver as pessoas como realmente são...
Onde estava meu mundo perfeito?
Onde estavam as pessoas boas?
Onde estavam minhas histórias felizes?
Onde estavam minhas alegrias?
Onde estavam minhas amizades sinceras?
Porque fizeram isso comigo?
O que isso importava para o mundo?
Porque me tiraram a única coisa que eu tinha?
Pelo simples prazer de me fazer sofrer?
Ninguém ganhou nada só eu perdi...
Perdi minha identidade...
Perdi minha verdade...
Perdi minha vida...

Inserida por tamygomes

Quadro Abstrato


O grande e gracioso peixe perolado com olhos de cristal está contornado por folhas e gavinhas,besouros solitários azuis e vermelhos, flores desabrochadas e maduras frutas cítricas.
A coroa em sua cabeça é uma roda gigante de sensação comum deitada num giro anti-horário de jornada eterna e descançada.
No céu, uma ilha flutuante de montanhas rochosas distantes e adormecidas, abriga uma paisagem de alguns coqueiros e matagal, e um balão arco-íris paira alto fixado por cordas fincadas na praia branca nunca antes visitada e entrega às areias o fim de sua desenrolada escada de cordas.
Seguindo o rastro de pegadas solitários ao largo da praia o outro extremo aponta onde se finda. Ali há um martelo deixado ao lado de fincadas estacas que sustentam outra escada de cordas que se derrama desde a ilha até a entrada da roda gigante.
A estrutura em madeira de pintura desgastada em amarelo e vermelho tem escrito acima "entrance" e "exit" e fincada ao chão uma catacra enferrujada de entrada e saída liberadas.
Alguém reveza os últimos degraus da escada em direção a roda-gigante. Desce vestindo verde, tênis e jeans com o olhar para cima mesmo sem ainda tocar aquele chão.

Inserida por landeira

Algumas coisas me botam medo; aquela menina, agindo feito gente grande, me bota medo.

Inserida por K.Novartes

O grande lance é estar com quem nos faz bem. Nos faz sorrir. Nos dá calor. Ilumina nossa alma. Aquece nosso coração. Te machucou? Manda passear! Muitas vezes é melhor estar só do que ao lado de um "homem-banana".

Inserida por ErikaAntonelli

Eis o grande mal do pensamento, transformá-lo em ações.

Inserida por celiomontagna

Morte digna é somente para os fortes, corajosos e honrados. Não é de grande importancia se lágrimas chegam a cair durante a queda, mas sim o motivo real do sacrifício da própria vida.

Inserida por inutilsoldier

O que os pequenos homens pensa de Deus não me interessa, o que me interessa é o que o Grande Deus pensa dos pequenos homens.

Inserida por celebres

O grande erro do homem é que ele não se conhece.

Inserida por tiengamaycon

A determinação é a combustão que intensifica o nosso grande desejo pela vida

Inserida por docespalavrasaovento

Sabe quando a felicidade é tão grande e ilusionista que você até se questiona pra saber se é real? No meu caso é como se ela fosse uma grande bexiga sem nó. Tão bela como sua cor, tão pura como o ar contido, mas que escapa fácil e ainda cospe na tua cara. É assim que a vejo.

Inserida por silvanabreion

As vezes meu coração parece ficar tão grande, que nele poderia caber o mundo...

Inserida por anwpetry

Faço frases pensando em você pois sei que você é minha grande inspiração

Inserida por julianaloopesa