So o Tempo pode Entender um grande Amor
O tempo não cura, ele realmente tira o incurável do centro das atenções... Provei disso hoje...Eu só queria ver um documento e não ter uma enxurrada de recordações, e por alguns minutos ter você como o centro das minhas atenções, mas o que são minutos comparados a horas que estou feliz sem você em meus pensamentos, sem você estar me envolvendo, sem eu estar te querendo como nesse exato momento... Se o tempo não cura, o que há de me curar? O que irá me confortar? A resposta... Não tem jeito é só o tempo. Ele se encarrega de colocar outro incurável em seu lugar por um indeterminado momento.
O tempo passa, as pessoas mudam e muitas coisas são deixadas para trás, mas só as verdadeiras pessoas continuam em nossas vidas e um dela é você.
Já fui para a praia,só sei que faz muito tempo, mais tenho certeza que com meus pés na água eu posso nadar...
"Se aprendi a amar, não foi só pelo ensino, mas também pelo tempo que me ensinou a compreendê-lo de forma simples."
E mesmo com todo esse tempo, meus olhos ainda brilham quando eu te vejo. E só assim, sei que ainda te amo.
ADEUS
Esse tempo que estou sem você só fiz crescer,
Hoje sou uma mulher diferente da que você conheceu
Tudo a minha volta ainda me lembra muito você,
É estranho lembrar dos meus sonhos sem te ter pra compartilhá-los.
Queria tanto sentir tuas mãos de novo, o teu beijo ainda sinto o gosto e ate agora não provei igual, meu bem você estar sempre comigo não importa onde eu esteja, é tão doloroso lembrar que você talvez não lembre de mim da mesma forma com a mesma intensidade. Lembra do que a gente viveu?
Lembro-me ate do que a gente poderia te vivido.
Sabe o que mais dói?
É que eu tenho certeza que ACABOU! A GENTE foi um sonho REALIZADO, que acabou ali naquele beijo eufórico, triste, e confuso pra você.
O nosso fim estar certo, decretado e Escrito naquela estrela que você me deu! (RS)... LEMBRA?
Dá uma olha vê se ela ainda estar lá!
Talvez você nem sinta mais nada por mim, porque nem eu sei exatamente o que sinto por você!
A gente Teria feito um ano junto se ainda estivéssemos juntos!
Que pena!
Mas que bom! É tão estranho lembrar de você dessa forma.
Mas, ao menos aprendemos muito com tudo isso! As pessoas que vierem pra nossas vidas só têm a ganhar porque crescemos juntos e separados devido a distância, concerteza ainda mais... SE FOSSE Hoje teria feito tanta coisa diferente, mas talvez se tivesse feito diferente não teria sido tão bom. CONCORDA?
Bom, é hora de concluir afinal estar grande demais e eu ainda nem falei tudo que queria te dizer!
Em resumo de tudo isso!
DESCULPE-ME! Pelas coisas que falei que te magoou, pelo que fiz que te FEZ sofrer!
Você talvez nem acredite, posso não saber o que sinto por você hoje, mas tenho certeza que você foi a mulher que eu mais AMEI! OU MELHOR, FOI A ÚNICA que amei ate hoje!
Fica bem e não esquece que estarei aqui SEMPRE e quando digo SEMPRE
É PRA SEMPRE POR TODA ETERNIIDADE! E se existe reencarnação concerteza a gente vai se encontrar e talvez dessa vez dê certo! Rs... Beijos MEU AMOR!
Não adianta perder seu tempo dando conselhos a quem não escuta,é fato algumas pessoas só aprendem quebrando a cara!
Eu queria que o tempo parasse,apenas com você.
Eu queria que o tempo parasse,
Só pra poder contemplar cada momento de alegria seu
e cada riso,minha felicidade aumentar.
Em cada momento assim,o tempo parar.
Eu queria que o tempo parasse,
Só pra mergulhar naquela imagem,
A imagem de ter você simplesmente comigo.
E em cada momento assim,o tempo parar.
Eu queria que o tempo parasse,
E em seus olhos,viajar para dentro de ti.E lá me deliciar,
com seus sonhos e desejos e imaginar como seriam comigo
E em cada momento assim,o tempo parar.
Eu queria que o tempo parasse,
E pensar em um dia ser seu,
Mesmo que seus lábios não estejam nos meus.
E em cada momento assim,o tempo parar.
Eu queria que o tempo parasse,
Pra ter um momento para minha vida mudar.
Só para tornar-me o homem ideal para você.
E em cada momento assim,o tempo parar.
Eu queria que o tempo parasse
Para poder você conquistar
Mais como ele não pode parar,
Você não quer comigo esse amor eternizar?
Eu nunca tive o meu tempo , o meu caminho , a minha hora , a minha vez.
Só tive medo , sempre medo , medo da espera .
A morte se encosta cada vez mais em mim , ja conseguiu consumir um pouco do meu espirito , uma parte pequena ainda se levar em consideração , mas continua sendo uma parte .
Nem em meus pensares mais profundos , querem ser otimistas , eles também ajudam a morte , subjetivando ainda mais o objetivo dela .
Pra quem não sabe o que a morte quer ae vai ,muitas pessoas acham que isso ocorre quando seus batimentos e sentidos celebrais param de funcionar , mas não ao contrario essa morte quer meu espirito , quer meu jeito de ver as coisas , quer minhas atitudes , quer pega-las e destrui-las em fogo , o mesmo fogo daonde ela saiu , fogo alimentado por sonhos e qualidades .
A guerra foi declarada , queria poder ajudar a vence-la , só não se iluda com batalhas , pois a guerra deve acabar .
Não sei o que acontecera , penso que muitas ainda serão vividas , o meu medo é que a morte me consuma e me tire essas vivencias todas .
