So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 732253 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

Tempo perdido

Minha cabeça doí só em pensar no tempo que ainda gasto pensando em você.


Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 07/06/2016
Código do texto: T5660497
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

Encontrar te na sutileza da loucura , na pressa do tempo e na ânsia do querer , só me deu a certeza , que meu "eu" , tem muito o que aprender com essa insana loucura . A loucura de te querer!

Inserida por GracaRibeiroM

Sim, eu estou só: só de lembranças, só de saudades...o tempo parece o mesmo, os dias não passam. Continua tudo igual, do mesmo jeito, nada mudou desde que nos olhamos a primeira vez ! Não passa, não ha passado, é tudo presente, é tudo agora. O primeiro olhar, a primeira música...o silêncio falando, os olhares calados, guardados, escondidos...tá gravado, tatuado... cravado no peito cada segundo, cada pouquinho de tempo; é aquela história: um dia pra não esquecer, e ficam-se os dias tão iguais !

Inserida por LeoniaTeixeira

Há sempre uma janela,que conecta a você;linha do tempo? é só pra entreter

Inserida por FranciscoReis

Ainda há tempo de salvar à família, é só uma questão de agenda.

Inserida por danigermano1981

SAUDADE TRISTE

A saudade que no adeus existe
Só traz solidão tão descontente
E que o tempo seja brevemente
E que faça doce tal fado triste

É sabido que nela a dor existe
Num aperto que a falta consente
Tal abafar-se num tinido fulgente
Dum fulgor vagido que persiste

Mas, se deixar de ser descrente
De um fervor aos Céus, ouviste
Não te irrite a demora aparente

Ah! Clame com amor no que resiste
Que bem cedo terás uma vertente
E a saudade será a paz que pediste

Luciano Spagnol
19 de junho, 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

O pior dia, não é hoje e nem amanhã, é quando o tempo passar e só restar o silêncio!

Inserida por Marcossousa1952

Oh Deus!
Quero ver além do tempo
Quero vez através do escuro da noite
Quero ver além da luz do sol
Quem está do outro lado?
Aumenta minha capacidade de ver, Deus meu!
Quero ver além do céu
Quero ver a felicidade que partiu
Estará ela na eternidade?
Um dia irei até lá

Inserida por Emilsen

Se eu pudesse parar o tempo
Pararia só pra poder ficar mais 5 minutinhos ao seu lado
Se eu pudesse voltar no tempo
Voltaria só para viver novamente tudo o que já passei com você
Se eu pudesse adiantar o tempo
Adiantaria para poder ver todo o nosso futuro juntos
Se eu pudesse mudar o tempo
Não mudaria nada!

Inserida por ThaDarkness

Tudo com tempo, tem tempo..
O tempo só é ruim, pra quem não sabe ESPERAR!

Inserida por WostinhoNascimento

Ao colher as migalhas do tempo no universo do conhecimento, compartilhe-as, pois elas não são só suas, por isso, retirastes apenas fragmentos e não ficastes com todo uni-verso.
Avandelson Silva

Inserida por AVANDELSON

Me perco
me perdendo na fumaça
do tempo
e caminho só
só o que não sonhei
Deixei tudo ali
alimentado por amor
amortecido de ti
e morri
dentro de ti
entretanto, de nós
nós perdidos nos pés
eu perdido nos pós
tu perdida na voz
tu sofrida em ré
eu choroso em dó
lava-te o rosto
que resta
que sobra e presta
lava-me o ombro
do escombro
da festa
que te conheci
Culpo o tempo
tentando argumento
nenhum
culpo o centro
sentado no vento
comum
mas a culpa é nossa
talvez mais minha
que vossa
mas
nossa
Não ouça
nem toque mais
nessa bossa
de anos atrás
não mais
por favor
por-ter-sido amor
não mais.
Aqui jaz
eu.
Jazz
nós.

Inserida por kevinmartins6

Deixe que o tempo te mostre o que é verdadeiro, porque a vida não é feita só de palavras.

Inserida por robertovieira

Eu sonhava ir a Shangrí-la,
lugar que conheci no tempo em que lia
tudo que me caísse nas mãos,
sob as reclamações de mamãe:
"Desliga essa luz, menina e vai dormir"!
mas lia e relia "Horizonte Perdido" de James Hilton...
Tratava-se de um lugar paradisíaco,
escondido entre as montanhas do Himalaia,
onde o tempo passava bem devagar, todos eram felizes,
não havia doenças e lá se vivia em plena harmonia e paz.
Desde então, busco a minha "Shangrí-la"...
pois, sei que ela se encontra dentro de mim,
escondida em algum lugar.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O tempo passa, e as coisas vão mudando, por mais que não queremos, elas mudam... Mas é só olhar bem, perdemos de um lado e ganhamos no outro, e no final tudo estará "igual", pois perdas e ganhos são coisas normais, e tudo acabará bem...

Inserida por Cioccolato

Eu tenho sonhos. Uns já realizei, outros ainda não. Mas, se respiro, ainda há tempo. Sonhos meus, sonhos seus, sonhos nossos.

Inserida por silasgomesdacosta

Só o tempo sabe dizer quem realmente somos.

Inserida por MuttrawiaVasco

Você não merece alguém sem tempo para você, que só pensa em si mesmo. Você merece alguém que te ocupe por inteiro e não te preocupe pela falta de presença. Você não merece alguém que nunca chega, que se sente bem com a distância e que só sabe te enviar mensagens te dizendo que está com saudade. Você merece alguém que chega de surpresa, que te invade, que bate em tua porta para matar a vontade de te ver. Você não merece alguém que só diz que sente sua falta mas não tem capacidade de correr atrás ou demonstrar que realmente sente.
Você não merece alguém sem entrega, alguém que se limita e se poupa no amor. Você merece alguém que se entregue por completo sem medo do que isso seja amanhã. O amor é para ser sentido, não poupado. Se alguém poupa sentir por você, melhor deixar ir. Você merece alguém que te compreenda, e não alguém que só te julga. Você não merece alguém que te diz mais do que faz. Para ser bem sincera, ninguém merece alguém que promete mais do que cumpre. Você não merece alguém que só te procura quando precisa, mas sim, alguém que esteja do teu lado sempre, até quando você menos precisar, porque quem não sabe cuidar não merece ter.
Você não merece alguém que te faz pedir para aparecer, que te faz implorar pra que fique. Você não precisa mendigar nada, você merece alguém que chegue, que fique, que só vá embora com uma parte de você dentro do peito que é para, mesmo distante, se manter próximo.
Você não merece alguém que finge não ouvir as suas ligações, que não responde as suas perguntas ou que deixa sempre as suas mensagens para depois. Você merece alguém que te trate com importância e sem orgulho, que se preocupe com você e te procure, que te dê respostas e certezas e não dúvidas. Você merece alguém que te atenda, te entenda, mesmo quando seja difícil de entender, porque algumas vezes nem você mesmo consegue se entender. Você precisa de alguém que ouça os seus medos com atenção, que se envolva com os seus problemas e que tente diminuir a intensidade das suas preocupações só em ficar do teu lado. Você não merece alguém que seja um problema para você porque você já tem muitos. Você merece alguém que esteja disposto a te fazer bem, a te querer bem. Não corra atrás de ninguém, principalmente alguém que demonstra viver muito bem sem você. Se alguém quer ficar com você, você não precisa correr atrás dessa pessoa porque ela fará de tudo para caminhar ao teu lado. Você não merece alguém que só foge de você. Se for para correr atrás de alguém, que seja atrás do motorista do último ônibus pra não se atrasar pro trabalho ou pra aula, mas não corra atrás de alguém que sabe muito bem onde te encontrar. Se alguém não te merece, deixe ir. E se por acaso alguém que você acreditou merecer, te decepcionar. Lembra que você merece muito mais que erros ou pessoas iguais. Olhe para o espelho ao acordar e admire o sorriso que você carrega no rosto. Sorri e caminha. A estrada é longa e você não merece perder tempo com alguém errado no momento certo. É bem melhor estar sozinho curtindo seu momento que escolher dividi-lo com uma pessoa errada, vai por mim.

Inserida por Erikakinha32

só não desperdiço tempo com 1 quando posso ter mais.

Inserida por BarbaraFerreira

Dê valor em quem gosta de você, e verá que a recíprocidade e só questão de tempo.

Inserida por bvnt21