So o Tempo pode Entender um grande Amor
Só você pode destruir sua vida.
A escolha é clara; a decisão, inevitável.
O medo é o promotor do erro, mas a consciência, a chave para a solução.
Ou você olha além; ou nunca perceberá a diferença, o momento, o gatilho.
Permita-se! Questione-se! Comprometa-se! Assuma a responsabilidade dos seus passos e tome a melhor decisão.
A verdade é que só quem pode movimentar a economia são os trabalhadores, a massa, trabalhando e sendo bem paga para isso. O mundo está uma merda porque a maioria só consegue o suficiente para sobreviver, e a minoria fica acumulando bilhões. Bilhões de dinheiro acumulado não servem para nada, não são investidos em nada, não melhoram nada, não servem para nada. O dinheiro tem que ser movimentado. Se a maioria dos trabalhadores ganhasse melhor, a economia giraria, os bens seriam melhor distribuídos, haveria mais oportunidades, mais empregos, mais trabalho, mais riquezas. Ficar acumulando dinheiro infinitamente deveria ser crime. Por causa disso, há pessoas que morrem de fome e frio.”
Ter química no beijo,na cama.Não diz nada. É só isso mesmo, correspondem a 50% do que pode ser considerado laços afetivos,dependência emocional como queira chamar. Amor é abdicar de "coisas" pra completar os outros 50% restantes e fechar nos 100 %. Não falo de perfeição. Falo de dedicação,respeito mútuo pra fazer valer. Mas não por imposição, mas simplesmente por amor.
T E E S P E R A N D O
Eu sei, tudo pode mudar.
Só não sei como tudo vai terminar.
Estou aqui de braços abertos, é só me ligar.
Coração na mão para te entregar.
Vai diz que volta, diz que vai chegar.
A pé ou de trem, só fala que vem, volta.
Decorei tudo a ser feito.
Tinha um plano para ser o escolhido, o eleito.
Só restou sua foto estampada no panfleto.
Que saudade do teu corpo sobre meu peito.
Vai diz que volta, diz que vai chegar.
A pé ou de trem, só fala que vem, volta.
Viva enquanto pode.
Só isso!!
Ninguém mandou tú querer ser nem oque não sabes que és,
tão pouco o pressuposto!
Sermos apenas!
... o imaginado sermos!
Humano.
Pode parecer que a vida ganha significado por si só, mas é através da graça divina que percebemos o propósito verdadeiro, nos acontecimentos que dão sentido à vida
Para uma Mídia corrompida, o povo só tem valor à medida que seu IBOPE pode ser transformado em mais dinheiro advindo dos corruptores.
Lembre-se: só há valor naquilo que não se pode perder.
E se nada possuir, mas encontrar-se em si mesmo...
Não haverá mais urgência, apenas paz.
Você pode estar fingindo que não sabe o que trava só pra não ter que lidar com a bagunça que vem depois de encarar a verdade. Mas a verdade, mesmo bagunçada, é libertadora.
“Só mais uma vez” é apenas a ponta do iceberg de algo enorme que você abriu mão e o qual pode muito rapidamente aniquilar os seus melhores interesses.
Confiança.
Somos indignos e não é só confiar, tem que crer! A confiança pode ser quebrada porque somos infiéis a Ele, no entanto, Ele permanece fiel. Quando cremos que ele ressuscitou dos mortos e confessamos que ele nos salvou visto que com a boca se faz confissão e com o coração crermos.
Pronto, abrimos mão da vida, não a temos mais! Cristo vive em nós para a eternidade .
"Só a verdade de Deus pode nos mostrar quem realmente somos — e quem Ele nos chama a ser.
A verdade é que não fomos criados para viver à mercê do reflexo, mas da Palavra."
A verdadeira paz, uma tranquilidade interior profunda, só pode ser encontrada na presença de Jesus. Essa paz nos é concedida por meio da oração e da meditação nas promessas da Palavra de Deus.
