So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 731855 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

Você vai embora e eu vou ficar por um tempo ouvindo a mesma música alternando com momentos de silêncio profundo. Vou assistir pela milésima vez o concerto ao vivo da sua banda predileta não por gostar dela mas por saber que em algum lugar você poderá está assistindo também. Vou ir ao cinema sozinha, dormir no domingo a tarde, aprender a jogar pôquer só pra dizer a mim mesma que eu consigo fazer coisas que você dizia que eu não nasci pra fazer. Você vai embora e eu vou aprender francês, viajar pra Suíça, vou aprender a fazer frango xadrez. Vou virar vegetariana, vou fazer ioga, vou encontrar alguém. Você vai embora e eu vou aprender uma nova música, comprar uma meia calça roxa, vou casar. Você vai embora e eu vou viver, vou amar, vou florescer. Não hoje, não agora mas um dia eu irei, eu sei que irei.

Inserida por kamylla23

Você nunca vai saber mas eu chorei tanto por você, perdi a hora, passei um tempo sem cuidar de mim, odiando todo mundo, querendo dormir e só acordar depois que tudo tivesse passado. Parece difícil acreditar mas dormir não era mais tão simples, eu parei de comer e me isolar de todos por um tempo foi minha única opção. Ficava aliviada quando chovia, o dia acompanhava minha tristeza, nunca gostei de está triste em dias de sol, me sentia mal agradecida em ta tão infeliz num dia tão lindo, parecia que o sol me obrigava a está feliz. Você nunca vai saber mas eu reli todas nossas conversas nas redes sociais, no celular por dias a fio, refazia nossos passos juntos antes de dormir e chorava quando esquecia algum detalhe, me acabava por dentro ver que você tava indo, que nossas lembranças com o passar dos dias estavam tão raras. Ninguém testemunhou mas pedia a Deus por nós todas as noites “se ele voltar esqueço tudo o que aconteceu, paro de comer sushi, paro de reclamar do meu emprego...” e mesmo não acreditando que seria possível um nós nessa vida eu pedia, fazia promessas, chantagens, acordos. Meus amigos não sabem mas eu fingi está bem porque odiava ter que ver todos com pena de mim e com raiva de você. Esse fim de semana um amigo me perguntou quem tinha mais colaborado pra eu ser tão forte como sou hoje, na hora lembrei da minha infância, dos traumas e de você. Você nunca vai saber mas boa parte dessa mulher que sou hoje eu devo a você, quando você foi embora tanta coisa morreu dentro de mim que por um tempo me achei um nada, nada parecia caber no vazio que me tornei, nada parecia fazer parte de mim, até quando percebi que pra se renascer precisa antes morrer, que pra se reconhecer feliz precisa antes saber o que é ser triste. Até quando pude ver que todo aquele vazio não era o fim era apenas o espaço que eu precisava pra acomodar tudo que eu sou hoje, sem você.

Inserida por kamylla23

Quando se está apaixonado e não é correspondido, você sofre... mas não importa. Por um tempo que não consegue mensurar o que se quer é estar junto. Ouvir a voz, a risada, sentir o cheiro, o calor... Olhar nos olhos. E nesse tempo sobra esperança de que o retorno, o reconhecimento virá. Até que o tempo passa... A paixão, também

Inserida por zurcK

A relação da existência está atrelada a um tempo mutável, onde a consistência variega de acordo com as ações e com as atitudes.Enquanto um ano é o suficiente para um aluno provar a sua não repetência. Um milésimo de segundo é o que diferencia o primeiro do segundo colocado para um atleta de velocidade. No entanto para o universo somos cognitivos atemporais.

Almany Sol para o Pensador Uol

Inserida por almanysol

O tempo
Floresceu...
As flores,
Os amores,
A vida,
Os sabores,
Cada um no seu tempo.

Inserida por Rosangelas2andrade

"Devemos saber conciliar e separar um tempo para dedicar aos pais."

Inserida por JohnnyDeCarli

Apenas mais um coração perdido em ilusão parado no tempo
Apenas mais um cidadao pedindo em oração sagrado momento
Apenas mais uma viagem em margem distante desse oceano
Apenas mais uma de amor, ó, apenas mais uma do ano.

Apenas me escute um pouco, eu poupo um pouco de sua atençao
Lhe trago palavras de um poeta louco entregando alma em sua canção.
Apenas me deixe ter a sensação de estar presente em seu pensamento
Mas nao me deixe na desilusão de uma paixão perdida no tempo

Apenas faça de todo o momento um sentimento sincero e profundo
Independente do contratempo ou passatempo por um segundo
Confesso sou vagabundo mas cumpro o dever de todas as penas
Eu vou a fundo para lhe mostrar que é de amor que eu vivo apenas.

Inserida por stivcwb

Sol se Flor,
para viver um novo dia, um novo tempo
que devemos amar as pessoas e os animais
O amor incondicional não ver diferenças.

Inserida por almanysol

Ao passar do tempo, descobrimos que a vida nada mais é que um tabuleiro onde somos as peças!

Inserida por LeonnardoRibeiro

Vejo pessoas corrompida no poder da enganação, falto tempo pra pensar e um pouco de atenção ...

Inserida por WelingSouza

é estranho,como você consegui amar,e ao mesmo tempo odiar.é sem explicação você ama um tantinho e acaba virando um tão tão

Inserida por maria1du

Já faz um tempo que você se foi. Mas mesmo assim a saudade vem me visitar com frequencia,ontem mesmo ela bateu na porta. Mas mandei entrar,afinal. Ela já é de casa.

Inserida por MicaelleLispector

Olho para o céu, sinto-me
flutuando em um presente amargo
Converso com o tempo que,
outrora fora meu amigo, e hoje
encontra-se perdido

Sinto o peso das palavras, a intensidade
dos seus anseios e as ilusões cortantes
d’alma.

Diga-me sentimento ordinário, me diga
o que fazes ai?
Por que engana-me neste labirinto enigmático?

Deixe-me ouvir o murmurar do futuro abraçar
o meu interior
Olhar para o meu Amor de primavera
Jurar juras de amor ao meu amor

Cantar ao alvorecer a mais nobre das canções angelicais
olhar para o nosso passado estrelado e viver eternamente
na doçura dos sonhos!

Inserida por Dvero

"Minha insônia é viver um sonho acordado; por não perder tempo e querer-te tanto".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Vai chegar um dia, um tempo
Que não serei mais nada senão palavras.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

O tempo dita um sentimento,
ou um sentimento dita o tempo ?
Não sei, eu esperei por ti e esperaria muito mais.

Se gosta, espera.
Se está apaixonado, te conquista.
Se tem sentimento, demonstra.
Se quer ser feliz, não te larga.
Se ama, demonstra atenção.
Se estás triste, te alegra.
Se tens dor, te conforta.
Se pede carinho, recebe flores.
Se perde a linha, te conduz.
Se estás mal na escola, te dá moral.
Se perde o rumo, te guia.

Se você tem ao seu lado, um alguém que não faz nada disso descrito acima, por favor. LARGUE.

O tombo é mortal, a depressão é consequência e a tristeza é alarmante. EVITE.

Mesmo que não sejas feliz sozinho, evite a decepção. Acredite, é bem melhor.

Inserida por PauloHenriqueSantini

Um dia você aprende que tentar obrigar alguém a ficar em sua vida é bobagem e perda de tempo
Ninguém fica em nossa vida se não quiser permanecer nela
Porque quem te ama de verdade fica.
Os outros estão apenas de passagem ...

Inserida por sloanelopes

O que passou passou... Mas como posso ter passado tanto tempo cultivando um sentimento que não passa do meu coração!

Inserida por Fabriciajocasta

Seu carinho.

Eu sei que um tempo é muito bom ficar sozinho.
Mas sou menino e também quero seu carinho,
Venha correndo e me ame um pouquinho.
Depois em silencio vá embora sem ninguém notar.

Inserida por BrunoBeranger

Não desistir de você!
Estou apenas dando um tempo pra você perceber que jogou fora sua oportunidade de ser FELIZ.

Inserida por ClaudioMartins