So o Tempo pode Entender um grande Amor
Eu simplesmente não consigo entender o porquê que o ser humano sempre vive buscando algo, muitas vezes, algo abstrato que nem sabe definir direito o que é que realmente busca. Será que essa procura desenfreada que por inúmeras vezes nos confunde nos deprime leva à algum lugar? Fico me perguntando o que leva algumas pessoas a sempre quererem ter alguém por perto? Que necessidade absurda é essa? Nunca está bom com ninguém, nunca dá certo com ninguém... será que a culpa é sempre dos outros? Não está na hora de se submeter a um exame de consciência e enxergar onde está o erro? Essa corrida, essa necessidade não passa de uma busca frustrada, uma felicidade forjada, maquiada e deturpada. Pra mim, isso é falta de amor próprio, de confiança em si mesmo e mera futilidade – pessoas que valorizam a aparência, o exterior e esquecem do mais importante: A ESSÊNCIA – que é o que somos verdadeiramente.
Acho que todos deveriam provar um pouquinho da solidão, pra valorizar as verdadeiras companhias. Pensando bem, a solidão nos faz um bem danado! É nela que reavaliamos todos os nossos atos, nossos erros e acertos – é a oportunidade exata para analisarmos nossa conduta e realmente dar a devida importância aos momentos e pessoas que nos fizeram bem. A solidão é um momento de reflexão, é a hora de curtir um mundo que é só teu... e nele, uma oportunidade de viver da maneira que você sempre sonhou. A solidão, é um estado de espírito, onde você fica com a pessoa mais importante da tua vida: VOCÊ.
Espero que no dia que eu entender por que sentem tanta inveja de mim, eles entendam por que eu sou tão feliz!
Porque belas coisas na vida são passageiras, eu não consigo até hoje entender o motivo da separação de The Beatles.
Tudo que pensares de bem, tem valor, o valor será multiplicado se sua boca fizer entender a quem tem ouvidos.
Kairo Nunes 19/12/2011.
Tudo que pensares de bem, tem valor, o valor será multiplicado se sua boca fizer entender a quem tem ouvidos.
Kairo Nunes 19/12/2011.
As vezes ando sem direção, procurando entender essa sociedade que julga sem conhecer, ama sem se envolver. O maior dos erros está em seus próprios corações, a capacidade de amar o próximo só será possível quando começar a amar a sí mesmo.
Eu não entendo por que importo-me tanto em entender o que precisa apenas se agradecido e desfrutado.
Quando o ser humano vai entender que não foi a terra que se adaptou para a vida, mas sim a vida que se adaptou a terra de forma inteligente?
Viajo no meu passado e procuro mexer nas incertezas contemporâneas.
Procuro entender as lógicas filosóficas, e nada... e tudo... confuso.
Sou a ignorância presente e o espetáculo de vidas passadas... Correndo atrás de certezas inexistentes paro, canso, continuo; sei lá!... Busco o futuro louco... Mas, que futuro?... Se eu vivo somente o presente.
Vou levando a vida e a cada instante me sinto um macaco de gravata. "Tudo, e nada..."
Viver para morrer mais sabiamente, não tem lógica, tem? Sei que ao nascermos, começamos a morrer... Então, para que morrermos? Se um dia vamos renascer de novo. Então, vivo é vivo, e morto não existe?! Ou, vivo é vivo e morto é morto?
Sou inteligente, complexo, duvidoso, perplexo, e busco entender o que não sei, para tentar compreender o que significa tudo isso. Não sei se sou lixo ou luxo ou material reciclável... Apenas sei que tudo é mutável. Tenho que pagar pecados antes de nascer, e morrer antes de viver.
Algumas pessoas tentam entender
Outras tentam esquecer.
Mas se realmente existe amizade
Quem fala mais alto é a saudade
E então eu continuo aqui, olhando, tentando entender, tentando me achar, tentando mudar, tentando esquecer, tentando deixar o passado e não olhar mais para ele. Mas eu não consigo, e então fico aqui quieta, sentada em um canto, pensando asneiras e digerindo sonhos.
Inebriado com o que está acontecendo, talvez, sem entender o que fiz ou o que estou fazendo. Corroído, dilacerado... Triste ou não tão alegre. De uma coisa eu tenho certeza, acredito ter feito a coisa certa. Será? Uma questão de preservar a parte mais triste. Ao final espero não está errado. Perdoem-me todos.
Menina, Você TEM que entender que não precisa das sobras de ninguém!!!
Não me lembro de ninguem que mendigou migalhas de amor e teve um final feliz.
