So o Tempo pode Entender um grande Amor
Pode ser que as pessoas não entendam essa forma de viver o amor, um tanto quanto guardado, zeloso, subtendido, longínquo; mas com certeza compreendem a grandeza de um sentimento que não necessita de lógica nem tão pouco longas explicações.
Dominar.
Pode existir um conchavo
o amor pode ser sublime
que ninguém seja escravo
que não se tenha um regime
mas não existe homem bravo
que uma mulher não domine.
O tanto de amor que tenho pode não ser muito, mas sei que cabe tanto na ponta de um alfinete ou no universo todo. Só queria que coubesse no teu coração.
Amor Não Correspondido
Como pode um ser Que se acha tão entendido Preferir viver escondido em seu mundo maltrapilho?
Evolui em tecnologia, conhecimento físico e nuclear. Mas, diminui em sua grandeza, sua grandeza Espiritual.
Mesmo sabendo seu destino, percorre sem remoço. Um caminho onde seu fim é a morte eterna.
Poderá o homem compreender o que realmente tem valor? Deixar de lado seus achismos e ver que de nada é conhecedor?!
Observar o amor não correspondido, de um ser Superior. Dedicado por toda a eternidade a sua criação imperfeita, aperfeiçoada por seu amor.
Poderá o homem compreender um amor sincero e puro. Entregue sem condição de pagamento a um ser em eterno julgamento.
Um amor não correspondido sincero e verdadeiro, onde o ser que é amado, jamais poderá amar do mesmo jeito.
Compreenderá o homem que é feito de barro; terá entendimento de sua fragilidade; e buscará o seu criador, que lhe dedica tanto amor?
Um amor real, não correspondido por um homem ingrato e maltrapilho, comprado por sangue Real e por um amor incondicional.
O amor de seu criador, embora não correspondido, continua a ser dedicado a esse ser tão ingrato, que só busca abrigo no colo de seu amado querido, quando tudo já perdeu.
Separado estava, perdido andava. Mas seu amado mesmo não sendo correspondido, com misericórdia o alcançou, e de volta ao caminho o colocou.
Mas o homem ingrato prefere ser odiado que sentir tamanho amor. Tal amor o constrange, o faz enxergar sua pequinês, prefere fugir da fase do seu querido criador.
Ah si o homem compreendesse o amor que lhe é dedicado, corresponderia de imediato o seu amado Criador!
Amor Paixão, relacionamentos de um novo modo de Viver.
Se relacionar pode ser uma alternativa dolorosa e árdua no nosso novo modo de viver. Para alguns de nós o amor é como um elixir. A excitação de um novo relacionamento amoroso, a curiosidade de explorar a intimidade, a sensação de liberdade que adquirimos por permitir nos tornarmos vulneráveis – todas essas emoções são poderosas, mas não podemos esquecer que temos apenas um alívio diário de nosso novo modo de viver. Apegarmo-nos a esse alívio diário deve ser prioridade máxima na vida de qualquer um que opta por um novo modo de vida. Podemos nos envolver demais em nossos relacionamentos, nada de anormal nisso. O que não podemos é abrir mão e não nos esquecermos de quem somos e de onde viemos. Quando isso começa a acontecer, Então, quando as coisas ficam difíceis, nos sentimos vulneráveis e dependentes temos a sensação de que não conseguimos mais alcançar aquelas pessoas que nos ajudaram antes de nosso envolvimento amoroso. Esta crença pode estabelecer a base para a retomada ao seu velho estilo de vida, temos de assegurar uma rede de relação novo modo de vida com nosso emocional, por mais que estejamos profundamente envolvidos. Nosso desejo de estar envolvido romanticamente é natural. Não devemos esquecer que, sem nosso alicerce bem baseado e centrado no novo modo de viver, até mesmo a relação mais saudável não nos protege contra a força de nossos velhos hábitos, tais como atitude impensada mente aberta honestidade e humildade. Se sentir que está fugindo desses princípios, ou seja, saindo da linha, volte pra ela não espere o trem descarrilar primeiro, para voltar a seu ponto de equilíbrio chave que tanto lutamos para encontrar. Hoje no meu novo modo de vida vou sim me apaixonar e me envolver emocionalmente, mais sem perder o foco no meu novo modo de vida. Vou com calma e mantendo o equilíbrio. Até que possa estar totalmente seguro que emoção, amor paixão e relação possam estar seguindo lado a lado sem que um tropece no outro.
Não se deve ter rancor, por alguém que um dia você amou, o amor pode findar mas seu caráter deve ser ilimitado...
O amor, o que se pode dizer sobre ele?
Um sentimento, que te invade.
Que te consome.
Não sei mais controlar esse sentimento.
Me afogo em minhas lágrimas, pois meu amor não é correspondido
Até onde sei, até aonde consigo descobrir.
Mas o amor te fortalece, ele te levanta quando alguém te derruba.
O amor é o sentimento que desejamos sentir, que desejamos ter.
Decidi amar!
Pra me fortalecer, pra ter misericórdia, para que eu não machuque quem me ama.
O amor é bom, ele te ensina, ele te mostra que é a vida pode ser melhor, que a vida é melhor vivida, do que assistida.
Um dos maiores presentes que Deus pode oferecer é o amor e foi através de você que ele me mostrou isso.
"E quem foi que disse que não pode existir amor à primeira vista? Um olhar, um gesto, uma dança e até mesmo uma única palavra, podem fazer a diferença para o resto de sua vida."
Um pessoa que tem Cristo mas não tem amor não pode ser considerada um cristão. Assim como uma pessoa com amor e sem Cristo também não pode ser considerada um cristão.
O amor verdadeiro é como um pássaro de fogo,
ele pode até chegar perto e tocar seu coração
e aquecer teu ser por algum tempo.
Mas não vivas em busca dele
pois tua busca é inútil,
ele está sempre acima de você
enquanto dá voltas ao redor.
E quando finalmente cansado,
te aquietas, ele pousa em teus braços
mas não tente mantê-lo aprisionado
ou se queimarás em seu calor!...
O amor é a maior fonte de felicidade de um ser humano porém pode ser este também, a maior fonte de sofrimento e aflição.
