So o Tempo pode Entender um grande Amor
Não sei quanto ao tempo. Sofrer é só um preço que pagamos, para que no futuro sejamos recompençados.
Com o tempo agente aprende,que as melhores coisas da vida sempre tem um final,só com ele podemos entender o que realmente a vida quer nos dizer,quer nos ensinar.As memórias,boas e ruins,são tão passageiras graças o tempo.Como dizem o tempo vai nos ensinar que a vida não é tão facil assim ou talvez não seja tão dificil e que se deve viver o hoje sem pensar no amanha ou no que passou.Cada choro,lembrança,sorriso,tristeza,angustia vai se amenizando com o tempo,só ele cura nós.
Porque hoje. Hoje, só permito que o tempo fique escuro, mas que depois, que possa abrir um sol. E que traga a todos que um dia sofreram ou sofrem por um amor assim, um lindo dia. Um dia que represente a salvação, e não a dor. Um dia, que ilumine a todos. Um dia, que possa significar o recomeço de uma vida.
Eu não dizia que o tempo o tinha roubado de mim, era só más um pretexto pra te trazer de volta, nem que seja por um único minuto.
Os dias sem você não me fizeram parar. Me deram sim um grande motivo de seguir em frente.
E, amanhã não sei se vou estar aqui, más que hoje sou muito feliz não nego. Até porque tenho pessoas que me dão motivos pra viver. E quando chegar o dia de mim ir, eu saberei que alguém aqui lembrará de mim, o alguém que passei os dias mais lindos da minha vida.
Com o tempo você descobre que não é nada, só apenas um grão de areia em uma práia de muitas ilhas, de um planeta chamado terra, de uma galáxia
Vivi por muito tempo em um mundo onde só existiam coisas boas. Um lugar onde todas as pessoas eram boas, os dias eram bons, o sono era bom, o cansaço era bom, e o dia seguinte era sempre esperado com ansiedade.
Um lugar onde só existia alegria, risadas, lealdade, amor, amizade. Onde o sol brilhava cada vez mais forte e a chuva era motivo de comemoração... Onde os sonhos eram todos possíveis, como se nada nem ninguém pudesse destruí-los. Um lugar onde a esperança era aquela que nunca morria, onde as preocupações com o futuro era todas deixadas pra depois.
De repente, abri os olhos, e vi um mundo surreal a minha volta.
Um mundo no qual existiam pessoas más, dias ruins, o sono já se tornava um pesadelo, pois as preocupações tomavam conta. E o fim do dia, só nos fazia pensar, se realmente era ali que deveríamos estar. E o dia seguinte só nos trazia medo.
Nesse mundo, não existia mais só risadas, alegria, lealdade, amor e amizade. Tudo isso se transformava em uma mistura de sentimentos, onde a alegria era tristeza, a lealdade se tornava falsidade, o amor era pequeno demais, e as amizades, raramente verdadeiras.
Me vi perdida, em um lugar totalmente desconhecido, onde as pessoas que eu achava que conhecia, me surpreendiam. Um ambiente de puro medo, insegurança, e principalmente dúvidas, muitas dúvidas.
Só então que eu percebi que naquele momento, quando eu abri os olhos de verdade, é que eu enxerguei as coisas com mais clareza. E então pude ver, que aquela menina dos sonhos indestrutíveis e da esperança inabalável havia crescido, e aprendido que nada é como pensamos.
Os sonhos ainda continuam fortes. A esperança ainda esta viva, apesar de um pouco abalada. A alegria de viver ainda existe. E os sentimentos verdadeiros, eu também ainda acredito.
Apesar de vivenciar muitas coisas muito próximas a mim, que me fizeram duvidar se as pessoas realmente são merecedoras de uma segunda chance. Ainda acredito nas pessoas.
Porém, ainda não encontrei realmente o meu lugar nessa loucura toda, chamada “vida”.
Mas de uma coisa eu sei, das coisas que vivi, que aprendi, eu tirei apenas as coisas boas, e é assim que continuo seguindo, e sei que ainda tenho muito que aprender e viver. O que me mantém viva, é simplesmente a vontade de ver aquilo que vai mais além do que os olhos podem ver, e o coração, sentir.
Já que o gato tem tem 7 vidas,vou lhe-dar um de presente
só assim vc não vai ter mais tempo de tomar conta da minha.
Mulher em tempo te tenção e como vela acesa encima de um botijão de gás natural só Deus segura á tragédia kkkkkkkk
Houve um tempo
Onde o meu e o teu desejo
Uniram-se formando um só
Nesse tempo, o meu e o teu coração
Pulsavam em um só ritmo
Sempre no mesmo compasso
Houve um tempo
Em que nossas risadas
Misturavam-se e perdiam-se
Quebrando o silêncio da noite
E não havia ninguém mais ali
Nesse tempo, o meu e o teu humor
Estavam sempre na mesma sintonia
Houve um tempo
Onde sonhamos um único sonho
Idealizando nossos objetivos
E desejos mais secretos
Alimentando fantasias
Livre de tabus que nos são impostos
O tempo passou...
Extinguiu, esgotou-se
Nada restou daquele tempo
Que era só nosso
E como cristal que se quebra
Partindo-se em pedaços tão pequenos
Que não há como voltar
~~ANJO ARREBATADOR~~
de uma tribo quando a tribo era uma só.
de um tempo onde o tempo não era tempo.
de uma terra onde a terra era a mãe, a casa, a vida que em nós ainda habita.
relutante, escondida, rebelde.
Não quero uma nova história, com um novo fim. Não quero que o tempo volte, só quero seguir enfrente e aprender com os erros. E de todos os meus erros, você foi o meu maior, o melhor, o mais doce. Você foi o erro que eu mais amei. O erro que eu viveria uma vez mais.
Porque só dois braços?
Chegamos a um determinado tempo de nossas vidas que o cansaço nos assola.
Os ombros dobram,
O olhar fica como se piedoso,
Lagrimas afloram, ficamos sensíveis, parece que a meiguice nos assola.
Talvez com o peso dos tempos os amigos que carregamos ao longo do trajeto percorrido nos transformam deixa-nos pesado.
Não que eles incomodem é que são tantas lembranças boas que não dar pra dispersar em qualquer lugar.
Temos que agarrarmos todas elas, pois fazem parte de nosso intelecto.
Alguns poetas em seus versos dizem que ``Morreriam´´ se lhe faltasse os amigos.
É assim com todos nós, pois até quando o Amor esfria sobra uma bela amizade.
Portanto devemos ainda que fictício vários braços pra acomodar todos aqueles os quais chamamos de meu amigo!
