So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 729167 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

Grande amor, não me condene por não ser tua cobaia. Sei que o amor é forte, mas vencerei pela força da alma, não pela sorte.

O Amor desvia-nos a atenção pela Arte e essa é a Grande Traição, trocar o abstrato por uma utopia!

Grande Caso de Amor entre dois corações comprometidos, enamorados, que passaram a contrariar o grande medo desse vínculo não ser eterno, o receio de estarem apenas sonhando um sonho lindo e terem que acordar para uma realidade decepcionante de desamor e de um sofrimento expressivo.

Mudança mútua depois de respirarem fundo e de aprenderem a sonhar de olhos abertos, focando em um laço duradouro entre pensamentos sensatos e confusos, sendo leais aos seus sentimentos, reconhecendo o quanto que um está ligado ao outro, que não querem somente um momento juntos

Entenderam que resistir não faz sentido, que não se trata de pressa ou de agir por impulso e sim de que o tempo não vai esperar ficarem plenamente prontos e decididos, certamente amar não é fácil, mas pode ser incrível, vencer os obstáculos, desde que seja recíproco, um Grande Caso.

Manuela, minha flor mais sensível, frágil, mas meu grande amor ❤️ dedicado a Manuela, amor da minha vida.

Minha rima perfeita.
QUERIA SER MAIS QUE TUA AMIGA...
QUERIA SER TEU GRANDE AMOR...
QUERIA FLORIR NO TEU JARDIM E SER TUA MAIS BELA FLOR!
10/12/15-

Incrivelmente não precisei subir à montanha ao anunciar meu grande amor, todas as conquistas tornaram-se pequenas diante da grandiosidade daquilo que de forma benfazeja me transformou

É fácil investir em pessoas que já são tudo, mas Deus revela Seu grande amor quando investe em alguém que ainda não é nada.

A gente se engana ao pensar que o grande amor por alguém vai bastar até para os dois. Não,não! Se não for correspondido suas forças enfraquecem com o tempo. Só restará deixar ele (a) ir, enquanto a dor devasta seu ser!

Você é o meu grande amor. Nunca fui tão fiel e entregue a alguém como fui para você. Mesmo assim você não enxergou isso. Quis virar o jogo me ofendendo. Não precisava. Era só dizer que não queria mais e eu até por te amar demais, o deixaria livre para ser feliz.

Meu coração enaltece a Deus, que cuida de mim e me protege a todo instante... Seu amor é tão grande, que sinto-me fortalecida mesmo diante de todas as adversidades. Em todos os momentos, Ele trabalha e as bençãos acontece...
Gratidão senhor!

Saudades

O meu grande amor foi embora
Deixou-me magoa
Deixou-me tristezas
Deixou-me saudades

Quando começou a doer
Sente ódio ,sente sozinho
Fiquei sem rumo,fiquei sem chão

Para me livrar-me dessa solidão
Aventurei-me em outra paixão!

Inserida por bem2012

O grande amor começa assim...na inocência celeste...com profundo e único sentimentos...pra chegar ao amor eterno.

Inserida por beladonilo

Sentimentos mal resolvidos

Às vezes o amor é tão grande que todas as outras coisas se tornam insignificantes. Mas o fato é que eu cansei desse amor de momento. Que só existe quando há felicidade. Que tem hora marcada. Não sei se consigo mais acreditar. Existe tanta angústia dentro do meu coração que ele está prestes a se partir, como tantas outras vezes aconteceu. A gente constrói e desconstrói sentimentos quase sempre involuntariamente. A verdade é que temos uma queda por sentimentos mal resolvidos. Isso explica muita coisa.

Inserida por Julliesalves

“O amor quando sufoca não é amor mais sim uma grande obseção”

Inserida por betobraga

Que tristeza é uma casa grande e vazia, sem a pobreza; da necessidade do amor, do encontro da vida, da esperança que alegra, da fé que harmoniza, do mistério que enriquece a alma, e que por sua existência, tudo não se finaliza, pois ainda há muito que se fazer, o que se viver, o que se inventar, e se querer, e amar, e ser, e, nunca morrer, mas se eternizar.

Inserida por GilNunes

Uma grande certeza: Amor é ter paz no coração!

Inserida por deboraaokimello

Amor, passei grande parte da minha vida imaginando encontrar alguém ki me envolvesse de tal maneira ao ponto ki só ele e mais ninguém seria desejado por mim. Saiba que esse dia chegou qndo te conheci... Sou feliz por saber ki vc existe e que estamos sendo verdadeiramente um do outro, me guardo com o maior prazer e satisfação do mundo só pra vc! Desde qndo te conheci sou só sua e minha intenção é permanecer assim pra sempre. Qro ser a mulher que vc merece e precisa, se eu tiver que mudar e aprender algumas coisas pra chegar até lá, tudo bem!!...QRO QUE VC TENHA ORGULHO DA MULHER KI ESTÁ AO TEU LADO E QRO MAIS AINDA, SER ESTA MULHER... Estou apaixonada por vc e pronta pra TE AMAR!

Inserida por paulinea

Você é o grande amor da minha vida

Inserida por Humberg

No brilho das estrelas, no perfume de uma flor. No sorriso de uma princesa, encontrei o grande amor!.

Inserida por pequenopoeta

O que é o amor se não uma grande amizade.

Inserida por Thiagofigueiredo