So o Tempo pode Entender um grande Amor
"É possível encontrar um grande amor, só não se esqueça jamais que você poderá ter o melhor parceiro ao seu lado, mas será infeliz se não tiver um romance com a própria vida, contudo, para alcança-lo, terá que deixar de ser escrava dos padrões de beleza do sistema"
.
pratique a arte de amar. de um auto-amor.
O Caipe é um lugar de paz, de linda natureza, de pessoas amigas e de um grande amor. Só tem uma coisa que o Caipe precisa, é de transporte. Não dá para viver lá sem ter um carro ou uma moto, um cavalo ou uma bicicleta. A não ser que queira andar uma hora até o Centro de São Cristóvão.
Eu sei que ele me amou como jamais havia amado outra pessoa antes, porque só um amor tão grande, justifica tamanho ódio.
A quem diga que viver um grande amor é sofrer uma grande dor, só vejo isso como certo, se imaginamos ver sofrer a quem tanto amamos; Que falta me faz amar o tanto que esse alguém já amei.
Não só o amanhecer é um grande espetáculo da natureza mas a renovação da vida, da fé e do amor que amanhã será ainda maior por vc.
Te amo!
Deve ter sido amor
Faz tanto tempo
Pouco faz a minha sabedoria
Acordar do outro lado do quarto
E não te ter do lado
Toque me agora
E eu fecharei meu olhos
Nao sinto falta de algo
Más esta tudo bem
Eu ouço seu coração bater
É como um mar de oceano
Ou outro dia no Paraíso
Você viaja só
Lugares que eu me lembro
Junto da minha vida
Você é tão incrível
Eu vi algo em você
Mas é apenas um amor
E eu finjo que não me importo.
Era você,o tempo todo era você,me fazia olhar a lua todas as noites,suspirar num sonho de amor que não vivi.
Era você...eu via flores onde só havia espinhos,
juntava pedrinhas e guardava em cofres como diamantes,
folhas secas eu escolhia ,as que pudesse mostrar uma imagem,as que possuíam perfume mesmo depois de mortas,
eu guardava em livros marcando meu caminho entre as letras.
eu te procurei,
nós romances mais simples,
nas historias mais comuns...
um dia percebi que o vento tinha um perfume distante,
que com sorte eu conseguiria identificar,fui de encontro a vários ventos,num ou outro balanço..
e agora eu vejo que era você,
o tempo todo era você ,e não estava nos lugares imaginados por mim ,era você em mim apenas isso o seu eu já vivia em mim ...
obrigada por voltar pra casa !
"Um dia"
Quando o tempo passar
E a saudade aumentar.
Ainda haverá amor.
Existirá entre nós a vontade.
Iremos sorrir, por vezes chorar.
Sem ver o tempo passar...
Iremos dormir por vezes acordar
E nesse sonho...
Sentir-se forte, embora fraco...
Diante de tanto amor.
Ninguem vai perceber,
Que o sonho ainda não acabou.
Somente você entenderá.
E sob a luz da lua,comigo dormirá.
Até o dia amanhecer.
Ou quando o sol nos despertar.
(Vieira)
A verdade é que existe algo maior que o amor no mundo!
Eu vivi a vida por muito tempo dedicando o amor, a paciência e a compreensão a uma pessoa que realmente não quer nada com a vida.
Oportunidades vieram em bandejas, foram servidas feito pão mas existe algo maior que o amor no mundo!
Quantas vezes eu pedi pra parar? Quantas vezes eu implorei? Já deixei de acreditar em Deus por Ele simplesmente não atender ao mesmo pedido que eu fiz todos os dias, mas como Ele é o maior, como Ele sabe de todas as coisas, talvez tudo que eu passei foi um aprendizado querendo me fazer entender que essa auréola que eu tanto acreditei, não existe sobre a minha cabeça. Eu sou um ser humano como qualquer outro, e tantas injustiças, tantas coisas ruins que pesam sobre minhas costas e mesmo assim eu sempre fui o errado da situação, julgar um anjo é o mesmo que dizer que Deus não existe, eu tentei ser esse anjo, eu tentei ajudar e ajudei muito, mas existe algo maior que o amor no mundo!
Se fosse por merecimento, eu ganharia o céu, pois foram tantas guerras, tantos conflitos que a força pra superar tudo isso eu não sei explicar de onde veio, só sei que eu ainda estou de pé e criando asas para alçar novos voos.
O amor era sincero, era verdadeiro, era dedicado e era vivido dia após dia.
Mas ainda assim existe algo maior que o amor no mundo!
Existe a tal da DROGA, aquela que tem o poder de acabar com tudo. Aquela que tem o domínio sobre todos, aquela que hoje eu vejo que ainda é maior que a razão, maior que a dor e principalmente maior que o amor.
O viciado em drogas, antes de matar a si mesmo, ele mata a própria família.
Encerrado!
Meu coração está totalmente acabado. Me sentindo morto.
Depois de tanto tempo ..
Nosso amor começou cedo
E a chama não se apagou
Quem não ama porque tem medo
Quem disse que o amor não dura, se enganou.
Dizem que com o tempo o amor esfria
Que é impossível durar pra sempre, não sei...
Eu olho no fundo dos seus olhos todo dia
E vejo o menino por quem me apaixonei
Cada dia que passa eu sinto que te amo mais do que amava
Com o tempo, amar se torna mais que entender
Às vezes, não preciso dizer uma palavra
Para que você saiba exatamente o que eu quero dizer.
Me perguntam como saber se é seguro
Se não estou me iludindo e vou me machucar
Não há sequer um dia em que eu não pense em você no meu futuro
Amor não duvida, amor só quer amar.
Você pode até ter tudo de bens materiais,
Mas se não tiver um bem da vida que é o caráter você vira um nada para os olhos das pessoas.
O céu se abre de manhãn trazendo uma nova persperctiva de um novo dia
que tudo pode acontecer e nem sempre é o que precisamos mas é o que necessitamos .
Olhar sempre firme, pensamentos que não se pode descrever seu coração é profundo um oceano infinito de pensamentos jamais descobertos e que caibam no imaginário de um homen, Deus há de entender ele conhece à todos, cada detalhe, mas confesso que queria pode mergulhar e desvendar seus pensamentos mais profundos.(mulheres)
Diário de um viajante
