So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 786533 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

É preciso saber,para depois crer.

A arrogância sangra em lágrimas do seu pedestal: as suas conquistas são muito nobres para dividir com pessoas tão pequenas que foram o seu lastro.
Mas o fruto do suor e o sangue dessas pessoas foram e serão as borbulhas no seu maldito cálice.

Inserida por jozedegoes

"Ninguém é perfeito", que grande mentira! Todos somos perfeitos.
Perfeição é como receita de família, cada uma tem a sua.
Assim como cada um executa a receita com os ingredientes que mais lhe satisfazem.
Na receita de perfeição os ingredientes são a gosto; seu gosto.
Por tanto, vc achará sua perfeição. Assim como será a perfeição de alguém.

Inserida por Meldeabelha

Por você
Eu troco a lembrança
De quem sou
Pra que lembre quem és
Serei apagada da sua memória
Para que tenhas memórias suas
Por você
Deixarei de existir
Para que possa novamente sorrir

Inserida por Meldeabelha

Queridos Pais que já se foram!
Sejam sempre felizes junto a Deus!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Por mais que o outro pense que esteja prevalecendo injustamente contra você, o mais forte é aquele que em meio aos obstáculos e às adversidades não se deixa abater e mantém-se no firme propósito do bem, da retidão e da justiça

Inserida por AlquimiaPsi

Gosto de coisas que façam
Os meus olhos brilhar
Que eu sinta o coração pulsar
Que traga alegria no meu rosto
Que me transborde
Coisas profundas
Que me convencem
Que me mantenha com os pés no chão
Que me faça sonhar com vontade de realizar.
Se não for intenso e estimulante
Me desinteresso e desisto.
Coisas mornas é um tédio
Me fazem procastinar
E a vida estacionar. ❤

Inserida por cocota10

A maneira como tratamos as pessoas é a principal impressão que deixamos nelas.

Inserida por hssousa1981

No circulo da liberdade humana, relativa a paixão que aniquila, o orgulho que cega e o egoísmo que encerra.

Inserida por cocota10

Se a tristeza e o desanimo lhe procuram, acende a lanterna da coragem e resiste ao sopro frio do desalento, prosseguindo no trabalho que a vida lhe confiou.

Inserida por cocota10

Quando desejar algo para alguém! Use o seu coração com fervor, mais recheado de amor.

Inserida por marcia_de_moraes

A vida e a morte digladiam diuturnamente, vem a vida vai a morte, segue a sina, para uns azar, para outros sorte.

Inserida por Claudiokoda

De tudo o que conquistei pelo caminho, o mais valioso foram os presentes que Deus me deu com todo carinho: as pessoas com quem partilho os meus trajetos, os sentimentos que eu guardo dentro do peito e as aprendizagens que eu obtive ao longo da jornada...

Inserida por paty_souza

Nunca diga que falhou
Nunca aceite a derrota
Nunca abaixe a cabeça
E siga a sua rota

Inserida por marcia_de_moraes

Ser educado a despeito das circunstâncias prova indubitavelmente o seu caráter.

Inserida por LazaroGomes

Estamos aqui para aprender e colocar em prática o que aprendemos, evoluindo sempre a cada ida e a cada volta, até atingirmos a perfeição oferecida por Deus.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

A vida é mesmo cheia de surpresas. Através de um livro, um filme ou série nos deparamos com vários tipos de emoções. Nossa mente torce, sofre, se apaixona como se o fictício fosse real. Por mais complicado que seja nossa simples existência as vezes nos deixamos levar pra esse mundo que é o irreal. Bem distante queremos ser, sentir ou estar na pele daqueles que nas telonas ou nas linhas de um bom livro estão vivendo vidas incríveis. Sentir seus medos, seus sonhos realizados, seus amores e até dores, porque parece um escape momentâneo. Nos dá a leve impressão de participação ou mesmo missão cumprida.

Inserida por elainedepaula

Poesia é razão! Do sentido à vontade.
Mas também é ressalva de perder o milagre.
É fingir a verdade, na mentira que foge.

Inserida por AlvaroAzevedo

Segundo a palavra,
A regra é de lei
O templo é de pedra
A casa é do rei
A água é sagrada,
A salvo do mundo
O tempo é escasso
Em cada segundo.

Inserida por AlvaroAzevedo

Entre dizeres moderno, boato e outras falsas profecias, várias formas para escapar e enganar a consciência, prefiro preservar no meu peito um coração puro e verdadeiro mesmo quando outras vozes se achares maires do que o meu silêncio.

Inserida por DaltoHdeMoraes