So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Estou viciado...
Me tornei um maniaco pelo seu amor.
Estou viciado em você que sonho todos os dias te beijando.
Toda mulher com quem converso vejo seu rosto nela.
Quando chega uma mensagem, imagino que e você.
O que esta esperando para me dar a cura para este vicio que e também você.
No Brasil, se um sujeito escreve bons livros, educa milhares de pessoas e desperta por toda parte vocações criadoras, não faltará quem acredite que falar mal dele é uma realização ainda mais grandiosa.
Sono de anjo
... e ela dorme tão linda, leve e inocente
Um sono tão justo que por hora hipnotiza a gente
Em meus braços macios vem se aconchegar
E assim o tempo para, só quero te olhar
Semblante tão doce se pôr a sorrir
Um mundo inteirinho a se descobrir
E eu logo penso, o que estas a sonhar
Será que no céu, estas a pular
Brincando nas nuvens, pra lá e pra cá
Menina sapeca, dormi tão serena
Nesse momento a Deus vou rezar
Pedir proteção e muita saúde
A minha menina que estas a sonhar
E por ela eu mato !
Se preciso for eu morro.
A dor dela é minha dor em dobro.
E se as lagrimas caírem do seus olhos,meu coração vai sangrar.
Mas quando sorri, meu mundo ela sabe iluminar.
O amor que sinto por ela,é tão grande ; coração lateja que sinto seu pulsar.
Ah, esse tal de "Amor Incondicional"
Só quem é "mãe de verdade"
Sabe...Sente!
Adriana de Paula
Saudade gostosa de sentir,é essa saudade que você deixou,dentro de mim.
É quando eu me lembro de você.
Você que passou por mim,não ficou.
Mas marcou !
E deixou essa saudade...
Bonita de sentir.
"Um ser transcendente" é assim que todos se referem ao ser superior, por Ele ser fora do comum. Permita que as ondas sonoras que estão fluindo das caixas de som lhe orientem de como chegar a um nível de paz de espírito elevado, pleno de luz, amor, o mais próximo possível da transcendência, só esteja pronto para viajar, porque depois que as batidas entram em você é uma conexão viva que não para. Aliás, ela para, se a música também parar, se a música e a sintonia perfeita entre vocês perder a força ou a alegria.
Seja feliz, conecte-se com tudo o que é bom!
Meus pensamentos
Resende, 13 de setembro de 2018.
Estamos distantes ou bem perto, na verdade, eu nem sei onde você está, nem sei se já te conheço ou se ainda seremos apresentados, ou se iremos se conhecer de repente, mas um dia vamos viver todas essas experiências que o mundo está a nos oferecer juntos. 😉
Meus Pensamentos
Resende, 13 de setembro de 2018
Inquietação
Talvez se afastar faz mais sentido no momento. Que ficar presente neste momento. Quem me dera entender o passado se nem presente compreendo, que deveras entender o futuro.
Não me deixar me enganar, me enganando a mim mesma.
Podia correr o mundo mesmo assim sem lhe apagar da memoria.
Poderia fazer o que fez, buscar em outros abraços o meu abraço.
Não posso me deixar perder, como você!.
Posso eu apenas, chorar e chorar.
Sendo melhor me esconder sobre as veredas das planície verdes do alto das oliveiras.
Onde posso esperar a chegada, do tempo e de sono inquieto me calar sobre os sussurros de amor que nada mais é que somente meu.
Será se deveria haver esse tanto de "projetinho" na escola, facilitando a aquisição de nota? O PIA nasceu morto! Mas sempre estão nos obrigando a esses tipos não conteudistas.
Na Vida uma porção de coisas, são relativas.
Algumas tocam-nos de raspão e seguem. E as que rasgam? Curam-se.
Lembrei-me dos urubus educados, vestidos de luto, que também se alimentam de carniça! Já os vi vestidos de ovelha, a falsidade deles não me devorou ainda, porque tenho veneno de sapo nas veias. Asqueroso é meu nome!
No topo da montanha é seguro e a vista é linda mais a escalada até lá é difícil e dolorosa e pode levar uma vida, e a segurança dela está no seguinte, chegar até o topo da montanha é para poucos e se você chegar lá na maioria das vezes chegará sozinho muitos irão te abandonar pelo caminho, uns por cansaço outros por simples desistência alguns até por morrerem tentando, mais se você decidir abdiquar das coisas que dificultam sua chegada, pode demorar, mais você chegará lá, na vida você deve sempre saber onde está e aonde quer chegar, escale sua montanha e finque a bandeira da vitória no topo 🗻
Se o amor existe quero experimentar todas as formar de amor possíveis do multiverso.
Se a paixão existe quero me apaixonar mais do que o número de estrelas e galáxias presentes dentro do multiverso.
Se o multiverso é real e se existem universos paralelos dentro dessas centenas de milhares de universos, quero estar em contato com eles frequentemente, conectado à tudo e a todos, me conectando e amando tudo o que é bom.
Se existe apenas um universo, somos ele, ele parte de nós e somos todos um só.
Meus pensamentos.
Resende, 16 de setembro de 2018.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp