So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 786155 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Muitos trocam nudes ...
Eu troco texto motivacionais e energia boa, isso é incrível.

Acresce que a gente grave achará no livro umas aparências de puro romance, ao passo que a gente frívola não achará nele o seu romance usual; e ei-lo aí fica privado da estima dos graves e do amor dos frívolos, que são as duas colunas máximas da opinião.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Typografia. Nacional, 1881

Tudo que eu tenho é amor,
Você aceita?

Assim como o Yin Yang, o Sol nasce para todos, inclusive para o mal.

Partida

E o trem partiu,
então eu vi o seu rosto pela última vez,
por toda minha vida tenho guardado esse momento.

Quem faz algo por vocação sente que é chamado a isso pela voz de uma entidade superior — Deus, a humanidade, a História, ou, como diria Viktor Frankl, o sentido da vida.
Considerações de lucro ou prazer ficam fora ou só entram como elementos subordinados, que por si não determinam decisões nem fundamentam avaliações.

Dois Tempos

O tempo pode voltar sim! Basta apenas fecharmos os olhos e a mágica começa.
Minha mente é sedenta por recordações e faminta pelas boas lembranças, vivo intensamente o momento de tempos atrás, sinto as gotas da chuva, sinto o gosto daquele beijo, me realizo ao presenciar você envolvida em cenários tão reais.
Voltar no tempo e reviver é mais uma forma que encontrei para regar o meu amor por ti.
Quando estou no presente ao teu lado, percebo como é dinâmico, vibrante e diferente caminhar por dois mundos só para te ver e te conquistar cada vez mais com outros olhares e com o dobro de emoções.

A repressão da consciência moral, como demonstrou Igor Caruso, está na base de muitos distúrbios neuróticos. A neurose apóia-se num complexo jogo de racionalizações e compensações que falseia completamente a posição existencial do indivíduo, como uma bússola viciada.

Em meio às pedras...

Em meio às pedras havia um caminho
E no meio desse caminho havia mais pedras
E por entre essas pedras no caminho, mais caminhos
E dentre esses caminhos, sobre pedras no caminho,
Havia mais caminhos além pedras em seu caminho.

Homenagem ao poema: No meio do caminho.
De Carlos Drummond de Andrade.

qual o nome da sua insônia?

“No método Reiki, aprendemos que o toque das mãos é o mais íntimo e poderoso dos meios de comunicação. Esse impulso universal humano surge a partir da verdade de que as mãos têm incomensurável poder terapêutico, se colocadas numa outra pessoa, num animal ou numa planta.”

O tempo é pum! Rápido e displicente!

Eterno...
Foi aquele momento, que acabou logo.
Mas, que me atingiu, como um trovão!
Gravando-se para todo o sempre, na infinitude dos tempos. E nas profundezas da minha alma!

Tente sempre olhar o lado positivo, pq o negativo pode te manter cativo.

Se você é o diferente faça a diferença.

Perguntam porque me afasto? Eu nada digo. Penso apenas para comigo,
como ainda é curta a distância alongada que dista de vocês, a mim, nesta caminhada.

Vestígios de Você

Acordado ou dormindo eu vejo você, são tantos os sinais, são tantas as lembranças,
aprendi a enxergar as tuas qualidades e a tua sinceridade em outras pessoas, encontrei em outros sorrisos uma magia semelhante,
o tempo tem passado rapidamente, mas ele não consegui levar você, a tua história é incompleta na minha vida e deixou marcas inesquecíveis,
observo em outros olhares o amor nascendo e vindo na minha direção como veio você, cada vez que me sinto amado, sinto o teu abraço apertado,
Carrego no meu coração uma saudade devastadora, tento encarar a distancia de frente, mas no momento ele é mais forte, escrever uma dor alivia mas não supera.

“No método Reiki, se percebe que as mãos ajudam a dialogar com Deus.”

“Quando um Reikiano condena a prática do Reiki de outro, ele deixa de praticar a dele.”

“Na prática do método Reiki, saber ouvir é importante. Muitos precisam de um ouvinte solidário, para que possam externar seus problemas e dificuldades.”