So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 768619 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Antes um coração de manteiga a um coração de pedra.

Inserida por gilbearal3

Ser justo e ser justiceiro podem confundir um coração irado.

Inserida por gilbearal2

O ESQUECIMENTOS DOS ESQUECIDOS
Três policiais foram assassinados no Rio de Janeiro, agora fazem parte da estatística, não queremos saber quem os mataram, não interessa saber se deixaram famílias, nem seus nomes queremos saber e nem interessa, pois amanhã terá mais, afinal eles estavam apenas defendendo a população com míseros salários, o que é muito para colocar em risco suas vidas e pouco para ser reconhecidos por aqueles que estavam protegendo e também por aqueles que são chamados de "Direitos Humanos". Assim continuamos a admirar e endeusar as pessoas "certas".

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

Karl Marx, uma das maiores farsas da humanidade que virou verdade.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

Uma das principais ocupações daquilo que vulgarmente se entende por ciência é tomar como realidade de um ente e sua simples definição nominal.

Inserida por LEandRO_ALissON

A maior desonestidade humana se dá quando a pessoa que outrora pairava numa ignorância existencial, que tão logo galgou certa porção de conhecimento, passa então a menosprezar, zombar e ridicularizar os que não evoluíram e de certa forma não alcançaram a devida porção de conhecimento.
O saber humano é limitadíssimo, tanto que cientistas sozinhos não conseguiram nada em suas jornadas. O conhecimento humano se forma qual a matéria, depende de agrupamento de quantidades imensuráveis de átomos e moléculas para se traduzir em forma corpórea, seja de objetos inanimados ou seres vivos.
Grandes e proeminentes humanos passaram pela terra e deixaram sua parcela de contribuição para os avanços científicos, nas mais diversas áreas do saber, desde as grandiosas obras da engenharias ao menor projeto eletrônico, invisível a olho nu.
Quem és tu, desnudas um compendio científico de terceiros e logo se achas o descobridor da origem do universo? Quanta presunção, tamanha altivez, não aprendeu aprender, a respeitar os rudes no saber, ou mesmo os indiferentes em conhecer e aprender as loucas teorias que continuam a cozinhar tutanos cerebrais de mentes geniais, que noite e dia perseguem o conhecer, escravos de uma odisseia que tão logo se finda, por não ser o homem eterno, mas sempre dependente uns dos outros, porque o cientista não é nada sem o ignorante das minas de carvão, que laboram para buscar o precioso grão atômico para que sábios descubram as mais diversas formas de alcançar elucidar enigmas que amenizam o dia a dia da humanidade.

Inserida por Claudiokoda

Uma nação de carneiros criará um governo de lobos.

Bertrand de jouvenel

Nota: A citação também costuma ser atribuída ao jornalista Edward R. Murrow, mas acredita-se que o filósofo francês Bertrand de Jouvenel tenha originado a expressão.

...Mais
Inserida por pensador

A vida é uma escola. Ela ensina, coloca à prova, mas há indivíduos que colam.

Inserida por gilbearal2

Os professores ganham pouco porque são muitos. Qualquer um com licenciatura serve! Nisso o apagão na educação ajudaria os raros.

Inserida por Kllawdessy

Nunca perca a fé, pois ela mantém suas forças e seus pensamentos.

Inserida por kaique_de_souza

Pior do que um povo sem memória é uma população sem cérebro.

Inserida por gilbearal2

A mentira é um castelo de cartas. Basta uma peça sair do lugar para virar verdade.

Inserida por gilbearal2

Somos criados para viver como anjos, mas forçados a crescer como selvagens para sobreviver entre demônios.

Inserida por gilbearal2

O conhecimento é um prato cheio. A sabedoria é saber saboreá-lo. A ignorância é cuspir no prato que comeu.

Inserida por gilbearal3

A vida mostra caminhos. Quem forja atalhos é o caminhante.

Inserida por gilbearal3

Cobra que muito fala se envenena pela língua

De vez em quando é bom dar um polimento na própria vida e deixar o brilho interior irradiar para fora de si.

Inserida por Joacilluis

A vida pode ser assim: do jeito que Deus quer ou do jeito que o diabo gosta.

Inserida por gilbearal2

Nem todos os profissionais da educação desejam saber o certo, Eles desejam seguir o caminho da conveniente maioria. O amor à política partidária estende um véu sobre suas mentes, e eles continuam de alma escondida.

Inserida por Kllawdessy

As normas desvirtuam-se quando particularizadas, e isso mete medo em qualquer um. A medição de força leva à normatização em função do domínio das mentes dos mais simples, fazendo-os subalternos gratuitos.

Inserida por Kllawdessy

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp