So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Por um detalhe tão bobo me lembrei do café, seus olhos e seu sorriso, a distância entre passado e presente se perde na sua irrelevância, por não reconhecer o seu lugar no tempo.
Meio século de vida me parece estranho. Faço da vida apenas o que dá sentido a ela. Envelhecer nunca esteve nos meus planos, ter a idade do meu coração me faz cegar o externo e enxergar o que é invisível aos olhos, do tempo que ainda tenho: que não seja curto e nem longo demais, mas que seja intenso.
Viajei tanto no universo dos contos que quase no final da aquarela eu suspirei: eu ainda sentia que ela estava ali. Quando olhei para dentro de mim, meu sorriso calado era quase uma resposta para uma pergunta que eu desejaria ouvir.
A grandiosidade da música está em usar as fronteiras entre a irrealidade e o mundo das possibilidades.
O que te faz diferente é rir dos próprios erros para viver, mas o que define quem é você são grandes sonhos, para ter pelo que viver.
Absorver a humanidade em um mundo tão desumano mostra a irrelevância das respostas que supostamente teria que dar. Às vezes isso assusta.
O que define as cores da alma é a maneira de viver com todos os cacos de erros e acertos de um todo que somos.
A ignorância é o que alimenta a irrealidade. Conhecimento: a única arma capaz de mudar a realidade atual.
Inevitáveis aqueles momentos de reflexão: segundos feitos pra quem sabe que desistir nunca foi uma opção.
A emoção é um mergulho profundo no infinito, permite sonhar por dentro e enxergar com o coração quando fechamos os olhos. Cada respiração é quase uma oração.
Em um tempo em que o diálogo é fonte que alimenta as divergências, o silêncio faz o papel de abrir as cortinas e mostrar nas entrelinhas um horizonte bem mais amplo do que imaginávamos.
O desejo de ouvir todos os sinos incorpora a música no silêncio. Uma leveza tal qual a pequenez de uma gota d’água de rara beleza, que até então era um sentimento desconhecido.
Composto por diversas razões, o amor é um sentimento que pode parecer insano a olhos alheios: uma mistura de sensações do mesmo linho que tece nossos sonhos.
Suas manias completam as minhas. O invisível é o que a torna notável mesmo que seu olhar seja é a menor distância entre nós.
Quando me vejo no castanho do teu olhar, me encontrar ou me perder em você me deixa bobo. Semelhante a um sonho bom, maior que o medo de acordar é adormecer para sempre.
Em meio à calmaria, depois da tempestade, ler foi como uma dose de remédio; loucura maior tornar-me tão seu, sem me esquecer do meu eu. Compartilhar o mundo a sua volta cai tão bem quanto uma poesia que nunca termina. Então nos damos conta de que não é a velocidade do vento que passa, mas a direção que toma.
Ensurdecedor é o silêncio da alma, capaz de encantar em seus detalhes a ouvir a voz da natureza, mesmo quando ela parece não dizer nada.
O universo entre as linhas da essência poética está no íntimo de quem as entende à sua maneira e é capaz de roubar sorrisos por diferentes motivos.
