So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Por mais incrível que parecesse, não conseguiu pronunciar uma palavra sequer. Esteve todo aquele tempo à espera e agora, parado à minha frente, nada saia daqueles doces lábios. Os olhos brilhavam, as mãos tremiam e o perfume das rosas trazidas, agora caídas ao chão, era o que prevalecia. Ainda assim, uma certeza eu tinha: aquele momento era único e me lembraria da cena por anos a fio.
Não tem jeito. Você vai acabar percebendo que gosta muito mais daquele alguém do que imaginava.
Mais até do que queria ou do que suportava. E isso será bom, ou extremamente doloroso.
Eu sempre fui tão diferente das outras pessoas que tem horas que penso o porquê de eu não conseguir ser como todos, mas ao mesmo tempo olhando de perto as tais pessoas que passam em minha vida creio que estou no caminho certo.
Eu não preciso da falsidade nem da hipocrisia das pessoas nem dou isso a elas eu preciso de verdade em tudo que faço e com quem estou... Porque tudo que faço é real nunca mudei para agradar as pessoas nem mudaria. O dia que isso acontecer não vou ser eu... E não ser eu é a mesma coisa de morrer para mim mesma me procurar e não me encontrar.
Eu vejo pessoas que se colocam lá me cima diante de tantas coisas quando no fundo somos nada... De todos os sentimentos falsidade e ingratidão são os piores, pois como é difícil relevar tudo isso quando se trata de não atingir uma terceira pessoa. Estou aprendendo talvez da maneira mais difícil quantos sentimentos pequenos que não edificam em nada cabem em uma alma pequena.
E como lidar com esse tipo de gente cada dia para mim é um dia de prova... Onde eu tento manter a calma e superar sentimentos que eu não tenho, mas que tenho que aturar das pessoas...
Nunca senti inveja e sou invejada por tudo coisas bobeiras que eu tenho todos podem ter...
Mas ser o que eu sou ninguém pode é ai que no fundo bem lá no fundo vejo que essas tais pessoas são dignas de pena doentes inconscientemente, mas doentes a alma se encontra doente.
Nunca precisei dar uma de coitada para ter o carinho nem afeto de ninguém as pessoas sempre gosta do que eu realmente sou e o que sou é transparente você nunca terá nada de mim que não seja sincero.
E às vezes olho ao longo da minha vida toda e penso até quando eu vou ter que aguentar todas essas coisas tendo que olhar para o ser doente e relevar continuar ajudar e não ter direito de revidar, não ter coração para deixá-lo sofrer as consequências dos seus atos impensados e olhar apenas para o meu bem estar.
Eu não vivo do que as pessoas pensam de mim, mas sim da minha consciência e as vezes me pergunto acho que nem todos tem essa ferramenta...Nem todos no fim de tudo errando ou certando repensa seus atos como eu mesma faço e procura a melhor saída para ser justo.
Como é difícil ser justo falar o que pensa e o que a pessoa tem que ouvir.
Na verdade como é difícil ser humano de verdade, se colocar no lugar do outro e ter que relevar fraquezas que na verdade eu não as tenho.Mas por ser humana sempre me coloco no lugar do fraco...Na verdade estou cansada de ser boa,sincera,prestativa humana se isso um dia vai me valer a pena só deus sabe...
Mas ao mesmo tempo em que choro e digo que estou cansada... Não consigo deixar de ser quem eu sou apenas eu nada mais nada a menos que eu!
A vida não e feita de rosas perfeitas. As rosas da vida tem espinhos.
Você tem que escolher bem elas, para não se machucar.
Tem pessoas que me chama de E.T mas eu não ligo porque eu sei o que eu to fazendo eu posso ta enganado na existência de E.T mas ao mesmo tempo eu tou abrindo novas portas para minha mente.
Sou romântica, mas tem épocas que isso vem à tona com mais intensidade e não tem como não ficar transparente...
O instinto maternal faz com que u'a mãe esqueça até que tem direito a existir. Isto é justo? Não sei... Fica a dúvida.
Ôo meu Deus... abençoa as pessoas que não tem bons olhos para mim, que acham erradas as minhas atitudes, que me criticam. Abençoa tb aqueles que me invejam, que na verdade queriam ser eu. Não tenho inimigos, mas abençoa aqueles que me veem como tal... Porque sou ungida Deus, e essas pessoas precisam de bençãos, ou senão morrerão engasgadas no veneno ao observarem minhas vitórias pelo nome de Jesus!
"Não entendo por que algumas pessoas tem o dom de estragar nosso dia... Seria tão mais fácil agir normalmente, ou pelo menos tratar igual, tem gente que perde por não dar valor."
-Aline Lopes
Novos ares mente aberta, espairecer, esquecer o que não tem mais importância. Não é um novo "EU" mas é um antigo "EU" melhor
