So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Na dúvida em que ama?
quem ama nao tem dúvidas e se as dúvidas persistem
Acabe com elas pois estara enganando a si mesmo
Tentando conviver com algo que não existe em você.
Desejar o que você não tem realmente se faz desperdício à sua capacidade de ter o mesmo padrão ou até o melhor;
Viva tudo o que for necessário, faça tudo o que tem ser feito... Viva a vida intensamente, mas não deixe nada no passado, para que não se arrependa no futuro. Pois tudo na vida é efêmero.
Viu ele online? Você não pode chamar ele, tem que esperar ele vir falar com você. Viu ele em um lugar? Você não pode ir até lá falar com ele, tem que esperar ele ir até você. Quer falar sobre seus sentimentos? Você não pode falar para ele, tem que esperar ele querer falar. Quer ver ele? Espere ele aparecer. Esta triste? Não pode ficar triste por ele. Quer simplesmente abraça-lo? Não pode, ele vai te achar desesperada…
TA, E DAÍ SE ELE ACHAR ISSO?
Me irritam essas regras que a sociedade e as meninas julgam importantes. Você prefere ser quem você é e se tiverem que gostar de você, gostem e pronto. Ou prefere seguir um padrão, deixar de lado o que você julga certo e viver uma mentira? Vai menina, continue esperando… que aí você sofre simplesmente pelo medo de ser quem você é e o medo de não tentar.
E aí eu te digo que você não me perdeu. É, não me perdeu. Surpreso? Ué. Que eu saiba, não tem como perder algo que você nunca possuiu, certo? Certo.
É fácil demais entender porque uma pessoa não gosta de nós.
Quando não se tem um motivo especial, na maioria dos casos é porque a tal pessoa não consegue entender porque tantas pessoas nos admiram. E acaba que esta digníssima pessoa fica incomodada com isso, e já que não é capaz de ser melhor, tenta ofuscar tudo que dizemos ou fazemos. E se falharmos, se cometermos um erro, coisa comum do ser humano (afinal todos somos passíveis de erro). Esta pessoa vai ser a primeira a julgar, e até mesmo sentenciar, pouco importando com nossas reais intenções.
Simples assim.
Acorda
Por que é que sempre tem que ser assim
Eu ligo, e você, nada de atender
Não sei o que você pensa de mim
Mas acho que vai ter que resolver
Você deixou eu me aproximar
Achou a chave do meu coração
Agora não consigo te encontrar
Pra resolver nossa situação
Eu não to aqui de brincadeira
Mas você parece nem ligar
Tá jogando com meu sentimento
Provocou, e agora eu vou falar
Acorda, tudo na vida vai e volta
E quando menos se espera, as coisas voltam pro lugar
Se toca, porque se o mundo é uma roda
Pode saber que, uma hora a gente vai se esbarrar.
Aprenda
que viver para os
outros não é a melhor solução,
quando se tem pela frente uma
vida inteira para viver por você.
O que ficou no passado tem um forte motivo para não pertencer ao presente, portanto não insista, pois ele terminará levando de ti uma segunda chance de ser feliz.
A gente tem tantas memórias. Eu fico pensando se o mais difícil no tempo que passa não será exatamente isso. O acúmulo de memórias, a montanha de lembranças que você vai juntando por dentro. De repente o presente, qualquer coisa presente. Uma rua, por exemplo. E a rua não é mais a mesma, demoliram o edifício. As ruas vão mudando, os edifícios vão sendo destruídos. Mas continuam inteiros dentro de você. Chega um tempo, eu acho, que você vai olhar em volta sem conseguir reconhecer nada.
Suas ações não tem força suficiente para impedir o trabalhar de Deus; mas tem o poder de tardar as Bençãos sobre a tua vida."
-Eu tenho medo.
-Sim, eu sei, e eu também tenho.
-Não consigo me entregar, tem alguma coisa que me impede de deixar você ficar.
-Eu tenho medo de partidas, de tudo que acaba.
-Eu me entrego, seja como for eu sempre me entrego, não existe outra forma de viver sem entregas, e perder é um dos principais mandamentos da vida, e não é o mal de que sofre quem se entrega, mas de quem já se acostumou a perder sem ter. E isso é a coisa mais triste que já vi.
-Triste?
-Como se sente em viver sem nada? Do nada? Com o NADA? Como é perder sem ter?
-É tipico do fracasso?
-Não, é o medo covarde.
-Uma prisão?
-Não chega a ser uma prisão, se é você que se mantem nela.
-Então, quer dizer que eu sou meu próprio problema?
-Não, você é sua própria solução.
Tem uma certa hora que seus argumentos já não servem, ninguém acredita que você sofre por um mal por muito tempo então, chega a hora em que você deve conviver com a incompreensão e - SEM SE DEFENDER.
