So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
o destino covarde sem amor
que não tem sentimento
levo o que mais importa nessa vida porque sabe que fará falta
o que amamos e de tão sagrado que daríamos a vida para ter de volta
mas o cruel e malvado destino leva sem olhar para trás
parte e deixa um coração partido cheio de saudades do que mais amava nessa vida
hoje são noites e dias de Lágrimas que nunca se esgotam o pranto desejando ter de volta
o que o destino insensível roubou levando para longe
Bruxas não tem fé, bruxas tem sabedoria.
Enquanto é a fé a crença cega na palavra de alguém, a sabedoria é a própria experiência de vida. Se bruxas tivessem somente a fé, elas não curariam com ervas e nem dobrariam a vontade dos deuses, pois estariam ocupadas criando uma religião para controlar a si mesmas.
"Ah mas a bruxa tem que ter fé nos deuses para realizar seus feitiços!". Não, a bruxa precisa de uma vontade avassaladora e uma mente em chamas para conseguir o que quiser, ela pode até barganhar com os deuses, mas ela jamais seria uma simples adoradora, pois ela não troca a liberdade de sua alma divina por rebaixar-se a alguém. Ela é uma deusa, e os deuses são iguais para ela.
Quando a gente não tem nada, quer tudo. Quando temos tudo, nada nos agrada. O entremeio, a vida, está passando.
A única certeza que tenho na vida é que, se creio emDeus com todo meu coração, a morte não tem poder sobre mim, pois no Senhor só há Vida Eterna!
Os que tem a Deus como Luz de sua vida, caminham com Ele deixando rastros luminosos, que o mundo não pode apagar, pois os rastros do Senhor são Eternos!
Nosso coração também tem seu cemitério, nele estão sepultados os amigos que infelizmente não fazem mais parte da nossa vida, estando eles, vivos ou mortos!
Muitas pessoas perderam uma das coisas mais importantes davida: O Tempo! Não tem tempo para seus amigos, nem para sua família e nempara si mesmas! Um dia vão querer este tempo, mas a morte dirá que já não há mais tempo!
Estar sozinho não significa que você não tem opções de relacionamentos, significa que ainda não encontrou o coração que vai preencher o seu com verdadeiro amor!
Tenha paciência de esperar, não o que os homenstem a oferecer, mas o que Deus Preparou de Maravilhoso para aqueles que o Amam!
O que importa na pessoa não é a capacidade que ela tem de falar, importa é que as suas palavras, tenham a capacidade de virarem atitudes concretas!
Não apresse seus momentos na vida, nem o amor e a paixão no seu coração, porque tudo tem seu tempo na vida, e o tempo de tudo acontecer, quem faz é você!
O mal não suporta o bem, a mentira tem medo da verdade e a escuridão se afasta da luz: Faça o bem semolhar a quem, permaneça na sua verdade e seja sempre Luz a iluminar vidas!
Jamais fique magoado com as pessoas que não te valorizam, pois Deus sempre mostrará aqueles que tem você no coração como um Bem Precioso e de Valor Inestimável.
Sejamos sempre amigos da verdade, pois a mentira não tem amigos, quando falsamente diz ter, nos cumprimenta pela frente e depois fere pelas costas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp