So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
"Você não tem ideia de quanto tempo eu passei tentando descobrir o que tinha de errado em mim para você ter ido embora"
Buscando o saciar
quando Amor, as saudades não tem fim, mesmo juntinhos, a gente conversa e sente saudades de passar as mãos nos cabelos, acariciar o rosto
então a gente passa as mãos nos cabelos, acaricia o rosto e sente saudades de abraçar
logo, a gente abraça, bem apertado e demorado, e ja sente saudades de beijar
aí a gente beija e sente saudades de estender o beijo para o resto do corpo, navegar com os labios, deslizar com as mãos e sentir pele na pele o arrepiar
então a gente estende o beijo para o resto do corpo, navega com os labios, desliza com as mãos, sente pele na pele o arrepiar e então sente saudades de fazer Amor
logo, sem mais por onde derramar-se, a gente faz Amor como se fosse a primeira e última vez e quando chega ao êxtase, sente saudades de começar tudo de novo...
se Amor que se vive, desejos e vontades são apenas outros sobrenomes para as saudades..
as saudades só aumentam, não possuem fim, mas quando nos dispomos e ha reciprocidade em viver nosso sentir, embora nunca as saciemos alem do momento que nos provocam, elas simplesmente não doem, são gostosamente sentidas e perpétuamente desfrutadas em cada momento que buscamos as saciar..
A vida é recheada de possibilidades para aqueles que não tem medo de arregaçar as mangas e ousar ir aonde ninguém foi antes. Grande realizações requerer esforço e dedicação. Lute até se sentir orgulhoso. Trabalhe com fé e persistência para quê o que tanta almeja se torne real.
A minha mente não tem idade
Ela me mente descaradamente,
tenta iludir-me, dizendo que a juventude não se ausentou.
Faz-me crer ser outro.
A minha mente não tem espelho, e o pior é que lhe dou crédito.
EC.
" Se o céu não tem poder no inferno?, como seria o inferno se os seus prisioneiros não sonhasse com o céu?
Sorte de quem tem alguém que o ame na vida...
Quem não ama, não vive...
Apenas sobrevive...
O amor que da cor a vida, que dá razão, que da sabor aos dias, que dá significado as conquistas, que nutre os sonhos...
Já que não posso voltar amar que amo vou amar a poesia pois tem uma beleza infinita vou amar a alegria pois ela irradia nossos dias vou amar as canções pois nelas há várias histórias de paixões vou amar os cordões pois trás alegria aos corações vou amar há você mesmo que tenha desistido de me querer.
Não perca seu precioso tempo com quem está nem aí para você, pois têm tantas pessoas legais para se conhecer nesse mundo!!!
Há pessoas que entram em nossa vida de forma tão providencial que não tem como não acreditarmos que foi Deus que enviou pra gente.
Tem gente que se você falar ou não é a mesma coisa, então, se não dá pra convencê-los, confunda-os. Ao invés, de pedir pra jogar o lixo no cesto, peça pra jogar no chão. Quem sabe, só pra contrariar ele jogue no cesto.
Por mais que seja o nosso desejo não podemos ajudar a todos, sempre tem um passarinho que cai do ninho.
Hoje em dia, ninguém mais conserta as coisas, às vezes, nem é porque não têm conserto, mas porque a troca é mais fácil. Parece que tudo já é feito com uma obsolência programada, inclusive os relacionamentos. As pessoas são atraídas pelo fácil, pelo efêmero, pela emoção passageira. Dessa forma, os relacionamentos acabam não durando mais que uma estação. Em meio a esse caos programado, o grande desafio é fazer a diferença, é discernir o que pode e merece ser consertado do que não vale mais a pena ou não tem mais conserto.
Pelo simples fato de não entenderem ou desconhecerem o que dizemos ou fazemos algumas pessoas têm o hábito cruel de nos desvalorizar na tentativa delas próprias não se sentirem desvalorizadas.
Não alimente o seu ego, mantendo interessado em você, pessoas pelas quais você não tem nenhum interesse.
Aquele que exercita o bom senso não tem muito tempo pra praticar o preconceito, a ignorância e o fanatismo.
