So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 771166 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠O sentido de uma lágrima que brota no meio de uma dor emocional, não tem explicação.

Inserida por celinamissura

⁠A cegueira politica do fanatismo não tem cura

Inserida por celinamissura

⁠A cegueira do fanatismo político não tem cura.

Inserida por celinamissura

⁠A lógica das emoções não tem explicação.

Inserida por celinamissura

⁠O amor não enxerga perigo. Mas tem amor perigoso.

Inserida por celinamissura

⁠⁠Os nossos entes queridos estão cheios de memórias. Quanto aos mortos-vivos, eles não têm sonhos, vegetam.

Inserida por celinamissura

Gosto de gente que têm autonomia da própria vida, que responde por si. Que não se importa com o que os outros estão pensando dela, porque sabe que o mais importante é saber que ela não é o que os outros falam. Gosto de quem vê além das aparências, gosto de quem se dedica à assuntos não superficiais. Gosto de pessoas autênticas, espontâneas que sabem que a vida é uma jornada preciosa e única, e que não merece ser desperdiçada

Inserida por Marinaferlete

Gosto de gente que têm autonomia da própria vida, que responde por si. Que não se importa com o que os outros estão pensando dela, porque sabe que o mais importante é saber que ela não é o que os outros falam.

Inserida por Marinaferlete

O perdão não tem a ver com amnésia, têm mais a ver com fé, pq quem perdoa acredita que Deus é justo juiz.

Inserida por Marinaferlete

O único que não tem nada a perder é o diabo.

Inserida por Marinaferlete

Porque você não chama a pessoa e resolve essa sua situação mal resolvida? Porque a pessoa não tem nada a ver com o meu conflito, e não pode resolver algo que é só entre eu e Deus.

Inserida por Marinaferlete

Tem uma coisa chamada: Predisposição para entender algo. Quando não há esse quesito é inútil argumentar. O Brasil que eu quero é um Brasil que ninguém subestime ninguém. Não vá na "onda" de outro alguém. E nem fiquem reclamando do radicalismo do lado oposto, sendo cego para o radicalismo próprio.

Inserida por Marinaferlete

O AMOR não têm rótulos. O problema é chamar de AMOR quando é qualquer outra coisa, menos amor.

Inserida por Marinaferlete

⁠Quando vc se conforma com um relacionamento ruim, vc está dizendo pra si mesmo que não tem capacidade/ ou não merece algo melhor, e isso arruina a sua auto estima.de conseguir alguém melhor. E isso só piora a sua auto estima.

Inserida por Marinaferlete

⁠⁠Têm gente que mente que sente,
Têm gente que finge que não sente, com medo do vêm pela frente.
Mas o amor nasce espontâneamente,
não adianta querer contê-lo, e nem forçá-lo.
Não adianta fugir do que sente, que ele te desmente.
O verdadeiro amor não exige nada em troca, nem reciprocidade se quer.
O amor não é só sentimento, é preciso ação, como *a fé que sem obras é morta.
É como semente que frutifica no tempo certo. Como oásis no deserto.
* O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
Mas por aí tem gente chamando qualquer coisa de amor: Projeção, carência, paixão, vaidade, tesão, medo da solidão.
Mas o verdadeiro amor têm um sinal, ele vêm de quem se ama. Porque é preciso pertencê-lo para dar. E se eu me amar a ponto de transbordar, então saberei presentar.
* Ref. 1 Cor 13; Tg 2.

Inserida por Marinaferlete

⁠O Evangelho não é proselitismo, as boas novas são para quem tem pré- disposição para viver em novidade de vida.

Inserida por Marinaferlete

⁠⁠Os que não têm pensamento crítico não aceitam pensamentos divergentes, esses certamente se incomodarão muito comigo.

Inserida por Marinaferlete

Tem muitas coisas chatas na vida, mas decidi que elas não ocuparão a maior parte do meu tempo.

Inserida por Marinaferlete

Quando se tem boa intenção e nenhuma atitude, essa intenção não vale nada.

Inserida por Marinaferlete

Cada um tem direito de pensar e falar o que quiser a respeito de tudo e de todos. Isso não significa, porém, que seu discurso terá fundamento ou que será inquestionável. Nunca!

Inserida por ninhozargolin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp