So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Não escrevo poesias. Escrevo meus sentirmos. As poesia tem o objetivo de sacudir os que dormem em seus sentimentos. Eu escrevo e faço transbordar sobre as palavras aquilo que não a em minha realidade. Mais a em minha mente. Escrevo palavras explosivas que busco e a transformo em versos. Não recinto o que escolho a escrever. Não escrevo poesia. Mais dou asas as palavras que escrevo. E nas palavras eu voou entre o real e a fantasia. E assim as minhas palavras alento pra mim. Então eu direis. Sou um poeta. Vou então arrastar minhas palavras por onde eu for. Até que toque um coração. E então das míseros palavras por mim escritas. Conquistei minha liberdade
Esteve comigo tanto tempo.. tantos anos ao meu lado e não me conheceu ..pois é tem gente que coleciona livros sem ler ..só pra fazer volume na estante ..só pra dizer que tem .. e perde a oportunidade de uma incrível experiência, uma emocionante viagem no profundo que o outro é.. gente assim que vive de aparência é tão vazia que nunca vai se preencher ... porque não dá a oportunidade ao outro de tocar sua alma..contenta apenas com o razo da capa , com a casca .. mal sabe que capa não te intriga ler o livro..o que eu busco pra mim é bem mais do que isso...eu busco conteudo, alma !!!
Sensação estranha ,
O pavor vai tomando conta e tudo que penso de alguma forma , não tem o menor sentido ,
depois de algum tempo vejo que tinha um motivo , seria intuição ?
De qualquer maneira sempre sei ...
Podem tentar , mas eu sinto...
Seria justo isso , fazer me sentir as coisas ou dores antes mesmo de acontecerem ?
Mais uma vez sinto-me fraca...
Mas sei que não estou só ... Maior que tudo é aquele que me sustenta !
Confiança
não é pensar que você é melhor do que ninguém,
é perceber que você não tem nenhuma razão para se comparar a ninguém
JAMAIS PERCA A FÉ, NÃO PERCA ..... já fui sem fé e ingrato, MAIS VÁ POR MIM esse mundinho não tem nada pra você.
Como o amor é inútil!!
Como alguém pode ter tanto sentimento dentro do peito e não tem como mostrar isso, tudo o que penso e sinto, diz semente pra mim seu valor.
Não entendo a importância das gotas que deixam meus olhos úmidos, ou as que não descem pelo meu rosto porém afogam meu espírito.
Seguir e simplesmente ignorar um coração que não cabe no peito, fingindo não doer a cada passo, olhar para o alto e renovar a esperança da cura dessa angústia.
Amo ela, de todo meu entendimento e energia, tudo que penso ou faço grita seu nome, tudo que eu olho tem seu sorriso, estou perdido sem chance de ser achado.
Eu vivo à lutar porque lutar é viver
Quem não luta, tem que aceitar o que vier
Até mesmo quando não se tem querer;
arte não tem regra, seja um risco que você fizer, aos olhos da pessoa certa será perfeito.
Arte não tem erro!
Se o meu propósito é te fazer feliz,e o seu é me fazer feliz, não tem como dar errado,seremos felizes juntos, com cumplicidade e sem egoísmo.
Pessoas que
mentem pra si,
não têm como
serem verdadeiras
para os outros.
A cada dia as
pessoas se
camuflam mais,
em preconceitos,
em falsos discursos
de amor ao próximo,
na empatia dita da
boca pra fora...
- O caos do mundo moderno
vem disfarçado de bondade.
No meu caminho não tem uma pedra, mas sim um buraco. Um buraco muito fundo o qual eu mesmx cavei e não consigo seguir viagem.
Tem situações que hoje você não entende, a sua falta de maturidade lhe impediu de fazer o que era necessário. O baque é grande, mas o que está reservado pra Ti por Deus é muito maior que sua vontade. Você não precisa compreender, apenas aceitar o que você não quis fazer Deus fez. Desistir não é uma opção, acredite, levanta a cabeça, estufa o peito, respira fundo, seja grato e sinta-se abraçado por Deus. Agora dê o primeiro passo.
Amar é amar,
Que importa a razão?
Amar é amar,
Não tem explicação.
Amar é amar,
É divinal
E ponto final,
Acabou-se a questão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp