So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
É egoismo pensar que não sou egoísta. Os seres humanos tem uma incrível necessidade de alimentar seu ego, e serem notados no universo.
As pessoas invejam nossos sonhos, nossas conquistas e tudo que temos. Mas não têm coragem de percorrer os nossos caminhos e nem enfrentar as nossas batalhas.
G Claudio Inkomun
" Nascido do pó e renascendo das cinzas . "
Tem macacos não evoluídos que faz planos para o futuro, mais não imagina como vai ser daqui pra frente. Foda-se os tempos, só quero mais uma chance de viver o presente.
Por volta de 2005 ou assim, tornar-se-á claro que o impacto da Internet sobre a economia não tem sido maior do que o impacto das máquinas de fax.
Não exite calmaria, alegria, serenidade que sejam eternas, como também não tem permanência como a ansiedade, irritação, incoerências.
Pemitir ser amado nao é o mesmo que sentir o perdao, mais tem o mesmo poder de despertar o bom dentro de si. Ame mais e perdoe sempre.
Quem tem paciência e utiliza a tolerância, colherá as bênçãos do senhor;
Mas para quem não tem! Sucumbira a inveja de si próprio;
Têm momentos em que penso que promessas não tem tamanho. Não importa o que foi prometido, se é grande ou pequena promessa, o importante é que quando a promessa vem de um amigo, que ela se cumpra, pois independente do tamanho, se a promessa passar despercebida, for ignorada, bem, de fato triste ficaria.
Perdemos muitas coisas, objetos, bens, lutas etc... mas tem coisas que não perdemos, tem coisas que ficam eternamente sempre conosco na nossa existência!
A vida é assim:
- Você tem camisinha e o lugar, mas não tem a mina.
- Você tem o lugar e a mina, mas não tem camisinha.
- Você tem a mina e camisinha mas não tem o lugar.
O mundo está nas mãos de quem inova, 'sai da caixa', tem ousadia, se reinventa, não tem medo do erro, prefere soluções ao problema, exercita o diferente, é tido como louco e não deixa morrer a criança dentro de si.
