So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Afaste-se de pessoas que não agregam nada em sua vida
Que você não pode contar,que só atrapalham,que desaparecem sem motivo e etc.
Hipócrita não é a monogamia, mas sim a falsa ideia de que há amor quando só existe desejo. Por isto tenho certeza de afirmar: Quem ama de verdade não abre seu relacionamento para ninguém. E o motivo é simples. Quem ama de verdade preeenche plenamente, a si e ao outro.
Quando eu chorar não me critique, é só pra aliviar o coração, e se eu recuar, não me chame de covarde ,é somente pra pegar impulso,e quando eu ficar em silêncio não é por medo, é apenas o reflexo da Sabedoria.
Pedras
Uma é pouco
Mil não basta
Droga fria
Depressiva
Que só arrasta
Cadeia
Clínica
Baque no coração
Caminho sem volta
Cemitério
Caixão.
"Vejam só ...as rosas não deixam de desabrochar apesar das incertezas do verão ...deixaremos nós de viver por causa das incertezas do futuro?
Toda a dor deve desaparecer,ela não pode e nem deve mais voltar,só há um jeito de uma pessoa pobre conseguir isso.
O que fiz de errado? Não fiz nada para ninguém, mas me tratam mal mesmo assim! Só ficam me jogando uns para cima dos outros como se eu fosse lixo.
No amor não existe mal entendido
Só o dito e o mal dito
Escrever uma carta para alguém morto não é amor
É solidão
Também é solidão ameaçar ir embora
Ou mandar embora
É tão igual a morte ...
E dispensa cartas ou palavras
Falar as vezes destrói mais que o silêncio
Me faltaram palavras
Não sei se minhas ou para mim
Sobrou sentimento
Me calei ...
Como se cala no cemitério
Com austeridade
Com paixão
Com palavras
As palavras ferem além do corpo
Menos que a alma
E ficam ecoando na cama vazia
No teto sem luz
Ou no espelho da parede
Toca alguma canção distante
Quase sem palavras
Queria muito escutar poucas palavras
Mas elas não vêem
Ficam presas na garganta de quem as tem
Sendo assim fico em silêncio
E espero
Quando chegar a escuridão da noite e perceber que estás só,não tenha medo, pode até chorar , mas creia que o novo amanhecer logo chegará e trará novos ânimos pra recomeçar.
Mensagem de Faculdade
Mandei oi só pra dizer que você é muito linda, apesar da gente quase não conversar eu fico observando seu geito e seu sorriso o quanto emaravilhoso, por sua voz fico apaixonado e sem graça. Penso em você o dia inteiro. Nunca senti por ninguém o que sinto por ti. Por isso queria saber, você tem namorado? Se NÃO e você quiser me conhecer me mande OK, mas se não quiser nada comigo nem precisa responder que eu vou entender e saber que você quer só amizade.
Na vida, às vezes é assim. A gente passa pelas pessoas até sente vontade de falar, mas não, só passa, observa e vai embora. E a oportunidade de viver, também vai passando.
A persistência só termina no
momento em que acaba a FÉ ...
-Hoje Deus diz NÃO
-Amanhã Deus diz ESPERA
-Depois Deus diz SIM.
" Ele sabe o momento de agir."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp