So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 776701 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Tem sonhos que não se pode viver sozinho, é preciso estar junto das pessoas certas.

Inserida por andrea_freire

Expectativas é aquilo que as pessoas esperam de alguém, mas não tem a coragem de perceber.

Inserida por wanderson_miguel

As pessoas tem visões diferentes sobre "Deus". Então não precisamos matar pessoas para provar se estamos certos.

Inserida por wanderson_miguel

Um verdadeiro líder tem como característica a humildade; sendo motivador e não perseguidor de seus liderados. Ele tem que ser visante e orientador usando uma linguagem simples num tom civilizado e franco.

Inserida por EliasTorres

Que me diz da beleza industrial ??
Eu não lhe digo nada, além de que ela tem um prazo de validade muito curto...
Tão curto quanto o tempo que duram esses amores nascido dessa ilusão.

Inserida por fabricio_hermanos

Profundo Desejo

Quando se tem uma tempestade para se enfrentar... Avistamos e achamos não dar conta, e justamente para não parecer fracos, vestimos uma outra personalidade, abraçamos o autoengano, e passamos a transparecer que somos frios e fortes. Tudo por medo de fraquejar e mostrar pontos fracos, e então, buscamos preencher vazios com coisas ainda mais vagas, nos deixando levar por tal personalidade. Esta que achamos ser ideal para encarar tal tempestade.

Nos perdemos, enquanto não descobrimos que a "cura" para este vazio é claramente o preencher através daquilo que mais desejamos. E desejamos com tanta intensidade que saímos do nosso verdadeiro Eu, em busca de coisas fúteis e sensações vagas.

Até então descobrirmos que o que mais precisamos é entender que a tempestade só vem a acalmar quando entendermos que somente ficaremos bem, quando novamente, avistarmos a terra segura, aos braços do nosso mais profundo desejo.

Inserida por FelipePedroso

tem ocasião que não temos que dar o braço a torcer, nós temos que dar o braço para distorcer.

Inserida por jorge_soares

Cada um tem o direito de seguir o seu caminho. Seja sábio, para não encontrar um triste Destino.

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Não se preocupe senão tem um Mundo de pessoas que te idolatram, mas tenha aquelas que são tudo o que você precisa

Inserida por augusto6tavares

"Chamamos de religioso aqueles que não tem a mesma fé que a nossa mas para Deus religioso é aquele que esta ouvindo e esta lendo a palavra mas e esta em outro caminho faz as orações mas o seu coração esta longe de Deus
E ainda segue seus argumentos dizendo que é Deus"

Inserida por EnzoR

"Tem coisas
Que não tem como dar certo
Algumas delas
Custam um certo tempo
Pra que, no tempo certo
A gente se convença
Que não tinha como dar certo"

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Não há amizade verdadeira na política.
Políticos não têm amigos,
o que eles têm são grupos de aliados
que vão sendo formado
de acordo com a conveniência.

Inserida por Antonio_Costta

Cuide-se! Quem não tem tempo para zelar pela saúde, vai precisar dele para cuidar da doença.

Inserida por carlos_aguiar

Existem pessoas que têm enorme riqueza espiritual, que não é percebida a olho nu. Mas, percebível nas suas ações e atitudes. Tenha sabedoria para detectar e reconhecer essas pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

Como não odiar!
Se esta me odiando , se tu mesmo apenas não se ama , parece que tem prazer em dizer algo ou ao mesmo , pensa que vai afrontar e dessa maneira quem sai perdendo , quem será mesmo , obtenha logo esta resposta é repita num modo que não fira mas nem a si e nem a ninguém.

Inserida por Leticia17

O que queres que eu diga?
Se falar-te não tem como,
Pois não há palavra tão linda,
Capaz de dizer-te o quanto te amo.

Liberdade não é dar o que se tem de melhor de forma banal para qualquer um e por nada.

Inserida por ricardovbarradas

Toda porta tem a sua chave certa!
A chave que não tem o parâmetro da fechadura não o abre!
A chave que Deus nós da, é está nos parâmetros do seus mandamentos, e
sem exceção, com uma só e possível abrir todas!

Inserida por cleubi_takizawa

A cigana leu a sua mão e garantiu que você terá um ano difícil? Sério? Eu tenho um amigo que não tem mãos... ele está ferrado? Não! Tanto ele quanto você poderão ter um ano precário ou extraordinário. O fato é que tudo dependerá de você e não de uma cigana de quinta categoria.

Inserida por ThiagoTombini

Teu medo não tem existência, foram falsos véus, pra impedir teu próprio crescimento, pelo egoísmo de ligados filhos, correntes de necessárias compaixões, dadas por ti, pra evitar danos maiores.

Inserida por ClaudethCamoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp