So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A vida é difícil, mas eu acho que o que é errado não tem jeito, é errado.
Lembre-se que você tem um Criador, quando fores dormir não se esqueça de agradecer pelo dia.
Ao se levantar agradeça pelo presente chamado hoje.
"Atente-se aos sinais. As pessoas raramente mudam, especialmente as que não têm caráter. Priorize a razão sobre a emoção."
É verdade que o acaso pode ou não existir,
Muitas vezes as coisas acontecem porque tem que acontecer...
Mas o acaso pode com certeza te fazer sorrir,
Se você se preocupar em fazer sempre por merecer...
A vida é feita de escolhas, porém tudo tem uma consequência, então pense muito bem, não tenha pressa, pois muitas vezes é melhor dizer um "NÃO" consciente a um "SIM" precipitado!
Vejo o horizonte pela minha janela
Na frente tem apartamento e atrás favela
Não fui criado mas me sinto parte dela
A humildade sempre esteve nas vielas
Não fique triste por aquilo que foi tirado de você, pois tem coisa que Deus tira da nossa vida, não para que agente fique tristes, mas para nos proteger de nós mesmos.
NÃO CASE!
Se não gosta de ceder? Não case!
Tem dificuldades de pedir perdão? Não case!
Tem dificuldades de perdoar? Não case!
Relevar as coisas, pra você é difícil? Não case!
Não quer abrir mão de algo que gosta por alguém? Não case!
Odeia dar satisfação? Não case!
Você ama ser independente? Não case!
Só faz o que gosta? Não case!
Não costuma assumir erros? Não case!
O casamento em si, ou um relacionamento com propósito real de algo futuro, exije comprometimento e planejamento, e nos ensina a refinar o nosso caráter! Se você não está disposto, nem tente! Se você deseja viver pra si mesmo, então não case, e nem tente um relacionamento, é perda de tempo...
O matrimônio é uma coisa muito séria, e pra alguns que acreditam no amor verdadeiro! O relacionamento é lugar de viver um para o outro, mas muitos estão se casando e buscando satisfação própria, por ego, por carência, por dinheiro, mas não por amor verdadeiro e puro!
Fique atento(a), e não caia nesse engano! Casar é ainda um momento mágico e especial, e ninguém disse que é fácil, porém quando existe amor "sem interesses" e é reciprocidade, acreditamos que ainda "EXISTA O AMOR NESSE MUNDO TÃO DESCARTÁVEL"
@raphaeldenizart
Raphael Denizart
Quem não tem memória, não tem culpa nem gratidão. Preservemos nossa memória, patromônio inestimável!
Estou bem, mas se me perguntar com mais profundidade, diria que as coisas não têm sido fáceis. Sei que todos têm seus problemas—eu também já tive os meus—e cada um lida com eles à sua maneira. Mas, desta vez, é algo completamente novo.
É como se minha bolha de proteção tivesse se rompido sem aviso, e tudo que eu lidava pouco a pouco, vencendo com resistência, agora veio de uma vez só. Uma avalanche de responsabilidades que não apenas trouxe novos desafios, mas também ressurgiu tudo que já enfrentei e superei. Sinto que, desta vez, não posso vencer. Isso está me destruindo.
Ainda assim, acredito que, no fundo da minha alma, sem perder minha essência, uma nova versão de mim nascerá e superará tudo isso. Sempre achei que deveria ter bravura, respeito e honra. Mas, ao enfrentar essa derrota, percebi que tudo isso era apenas uma ilusão—nada disso nos livra da morte. No fim, todos acabam no mesmo lugar. Como num jogo de xadrez, o peão e o rei terminam na mesma caixa.
Então, qual o sentido da vida?
Apesar de tudo, amo viver. Espero poder ver mais uma vez a luz do sol, a beleza das nuvens, o mar se fundindo ao céu... e seus olhos, que refletem minha alma e me fazem ser completamente seu.
Nada, absolutamente, é mais forte que o querer. Moldar a atitude por meio de represálias não tem o poder de estruturar a essência, pois, por mais que o indivíduo lute para executar, na ausência do agente punitivo, prevalecerá o querer. Apenas o conhecimento, ou a prova, do que se dá por melhor, podem remodular a intenção, mas até esta modulação depende de querer mudar.
" LUTE "
A vida é uma constante e longa espera
pra quem não tem ideia pra onde ir!
Não há momento aqui nem no porvir
que dê suporte a quem não se supera.
Quem fica, pois, sentado, a se iludir,
a própria sepultura cava e gera
pois existência alguma, assim, prospera
sem luta pela causa de existir.
Par’onde queres ir? Qual a razão
que faz pulsar, enfim, teu coração
e que alimentas com total fervor?...
Levanta! Sai da espera que te prende
e lute pelo que é que te surpreende
pois que te aguarda, ao certo, ao fim, o amor!
“A Páscoa nos ensina que a morte não tem a última palavra, a vida tem.” A Páscoa é renascimento, deixar o passado para traz e seguir em frente, com a sabedoria e graça de Deus. Feliz Páscoa.
Inelutavel Modalidade do Visível
Se tem uma coisa
Que
Acaba com o meu dia
É a noite
Não aguento mais a ânsia de ter
Bendita seja a ultima gota
Que transbordou
E fez você sair
De onde não merecia ficar
A existência
Agora, um eco vazio
Onde a nostalgia pinta
O céu de ausência
Em labirintos
De
Memórias e silêncio
A noite
Antes palco de sua presença
Agora
Um espelho que reflete imagem
Onde
Seu reflexo
Dança
Em cada sombra
E o tempo
Cruel
Insiste em não voltar
E a existência
Enfim
Encontrará sentido
Agora
O silêncio ecoa
Não mais o som
Da sua voz
Do arrastar de pés casados
Nem a sombra da sua presença
Apenas
O vazio que nos deixou
A sombra do que foi, memória vã
Na alma, um eco que jamais se finda
A saudade, um rio que não deságua
Em margens onde o tempo não se abriga
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp