So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 789808 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Se você tem do lado alguém que te levaria no colo durante uma chuva (não que você fosse cobrar isso, mas ainda assim se de coração a pessoa fizesse), valorize e a mantenha... Sentimento puro e verdadeiro não está atualmente disponível no mercado de forma ampla, sendo raro, vigorando cada dia mais o oportunismo e a conveniência das pessoas, revestindo-a das palavras "reciprocidade" e "amor próprio", e que, com o passar do tempo, no fundo revelam a antes guardada face egoísta e individualista, câncer desta atual sociedade.

Inserida por rlnoronha

Sem amor,
A vida não tem cor.

Inserida por SueliMatochi

Se você não tem tempo para algo, isso significa que as suas prioridades são outras...

Inserida por persiocordeiro

Tem gente que não respeita nem os remédios controlados e prescritos pelo médico que tomo.
Mais é porque nunca me virão sem remédios, então por favor, me respeite que eu te respeito.
Como diria Clarice Linspector:
"E se me achar esquisita, respeite também!
Até eu fui obrigada a me respeitar."

Inserida por JoabRamiro

A mentira não tem sustentabilidade simplesmente por não estar embasada em alicerces construídos na realidade. Ela é fantasia e como toda fantasia, irreal e fugaz.

Inserida por lexlima

A vida é curta para ficar pensando em coisas que não tem valor nenhum, mesmo que seja bens materiais,vai chegar um tempo que você vai perceber que isso não é tão importante;Que as coisas boas da vida é aproveitar os momentos com as pessoas que você ama,que a vida passa e as coisas mudaram. Aproveito seus amigos, um dia por algum motivo a vida vai afastar vocês. E talvez vocês se vejam algumas vezes ,ou algumas horas ou talvez nunca mais se vejam.Mais os momentos sempre estará lá nas suas lembraças e coração. Aproveite sua família , seus pais ou filhos,porque os pais se vão, os filhos crescem e nada será como antes. Os pais são aqueles que te preparam para vida,eles sabem o que falam porque já passaram por muitas coisas na vida;Se te corrige é porque tem ama e não quer te ver sofrer. Então de atenção para eles um dia eles vão embora dessa vida e você não vai ter eles por perto para te proteger. Pais aproveite seus filhos cada minuto, de atenção, escute os ,de um pouco do seu tempo para brincar e mostra quem você é; porque eles vão crescer e vão lembrar de como você era e foi pra eles.E isso vai decidir de como vaí ser sua velhice. Talvez um idoso solitario ou um idoso bem amado pelos seus e netos. Aproveite seus irmãos, primos, tios.Porque um dias eles vão te ver daqui 1ano ou 2,3,4,5,6,10,20 ou talvez nunca mais. Aproveite seu trabalho, porque um dia você vai lembrar das coisas boas que ele te proporcionou, talvez uma amizade, um amor, histórias que te emócionaram,experiências boas e ruins que te encarnaram muito sobre a vida. Aproveite a vida é procure saber quem cria ou a vida,procure a Deus aquele que nós fez ;não importa a religião, ou sua crença mais acredite no criador não importa como você faz isso. Aproveite cada ano,dias, horas,minutos e segundos de sua vida com quem faz seu coração acelerar e fazer sua cabeça pirar,aquela pessoa que faz de tudo para conquistar seu coração sem se importar com os outros. Mesmo que isso um dia passe, esse sentimento sempre vai estar presente no seu coração. Viva a vida cada minuto, mesmo que você tenha que fazer alguma loucura na sua vida, faça!aproveite,tenha experiência,histórias para contar , viva mesmo se um dia você não quiser mais, não jogue sua vida fora por um momento difícil, lembra que antes disso você teve algo de bom em sua vida. Não jogue tudo fora por causa de algo ruim. Nada nessa vida merece tirar a coisa mais bela que é a vida.

Inserida por placcoDaniela

Não espere coisa de pele de
alguém que tem a lhe oferecer
coisas para a alma.

Inserida por JorgeTolim

AGOSTO...

Não permite ficar maldisposto.
Para quem tem fé e acredita,
sempre estará reposto.
Diante das lutas e batalhas,
nunca esconderá o próprio rosto.
Vem com AMOR e TERNURA a gosto!!

Inserida por EdileneMatoso

Não julgue uma pessoa pelo que ela tem de bens materiais , pois a sabedoria e o bem mais precioso e só se nota com a humildade para compriender e entender .

Inserida por HugoLeite

E quando lhe disserem que não é capaz, não deixe que essa energia o perturbe. Você tem o poder de ser quem quiser ser. Só tem que trabalhar para isso e não desistir.

Inserida por filomenasilva

Pessoas que tem o dom de reconhece pessoas falsas que não prestam que não vale nada, eu admiro quem tem esse dom.

Inserida por luiz_henrique_1

Ultimamente ...
Tenho respondido a maldade
com Poesia e confesso:
Não tem nada melhor !

Inserida por Paulamonteiro

O tempo corre e não espera por você. Durante isso você tem que tomar decisões; Algumas para grandes coisas, outras para mínimas coisas. É aí onde você deve ter cuidado, e pedir a direção certa a Deus, pois um erro, mesmo que seja mínimo, pode causar cicatrizes para o resto de sua vida.

Inserida por Lukzin

Uns dizem que tudo tem seu tempo. Outros dizem que não temos muito tempo.Uns dizem que vivemos tempos de guerra, outros ,dizem que acreditam em um mundo de paz. Afinal, que tempo é esse que passa diante dos nossos olhos e não conseguimos enxergar o seu passar?
Talvez não existe tempo nenhum, ou talvez esse tempo passe rápido demais que nem da tempo de perceber que o tempo já se foi.

Inserida por EvertonLegari

Problemas na vida... quem não os tem?
Geralmente os problemas são... um problema... de fato.
Problemas que devem ser resolvidos, para que
não se tornem por demais problemáticos...
Osculos e amplexos,
Marcial

PROBLEMAS A SEREM RESOLVIDOS
Marcial Salaverry

Enquanto estivermos vivendo, certamente sempre teremos alguns problemas a serem resolvidos contudo, em algumas vezes poderemos sofrer alguns revezes mais duros, que podem nos fazer baquear, porque abalam nossa estrutura, e assim, podemos perder a fé na humanidade e nas pessoas. Principalmente quando vemos uma injustiça ser cometida, seja contra nós, seja contra pessoas que nos são queridas.

Por exemplo, quando vemos que influências políticas determinam certos resultados, dando a vitória aos menos capazes, que triunfaram por saber manobrar politicamente melhor a situação.
Infelizmente, desde uma eleição de síndico de prédio, até de um Presidente da Republica, a habilidade política se sobrepõe aos méritos. Dá-se mais valor a conchavos e promessas de benesses, de polpudas propinas, do que às reais condições dos candidatos para a execução das tarefas propostas.

Meu bom e fiel amigo L'Inconnu, nos brinda com uma frase que mostra bem como se deve reagir ante os revezes da vida. Vejam:
"Se algum dia passar pelo caminho da vida e tropeçar, não desanime e lembre-se de que por ali muitos passaram e tropeçaram mas nem por isso deixaram de caminhar."

Em versão mais, popular, diz-se: "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima... "
E é isso que se tem a fazer, seja qual for o tropeço ocorrido. Seja perder injustamente uma eleição, seja uma derrota esportiva, seja a perda de um amor. Enfim, seja qual for o motivo de nossa desdita, o único que nos resta fazer, é encarar o bicho de frente, juntar os cacos que sobraram e seguir em frente, pois se pararmos para lamentar o ocorrido, mais sofreremos os danos, não tenham dúvidas, já que enquanto estivemos parados lambendo as feridas, outros tomaram a nossa frente.
É em situações parelhas que precisamos justificar nossa permanência entre os vivos, pois as lamentações só servirão para nos afundar mais.

Uma das soluções que existem, é procurar trabalhar com mais afinco ainda, para mostrar quem realmente somos, e que nossa derrota foi injusta. Se nos abatermos, daremos razão aos nossos detratores, pois mostraremos nossa tibieza ante situações desfavoráveis.

A capacidade de reação é que mostra nosso real valor. É muito fácil, quando estamos "na crista da onda", mostrar nosso valor. Contudo, quando realmente temos que mostrar nossas reais condições, é ao sofrermos revezes. As derrotas podem revelar quem realmente somos, se uma pessoa fraca, sem personalidade que se abate à primeira contrariedade, ou alguém capaz de fazer de uma derrota, uma grande vitória.

Não quero dizer que é bom levarmos certas pauladas, eis que na verdade, sempre é bom estarmos preparados para elas, pois se as recebermos, saberemos reagir a tempo.
Com certeza nosso caminho não é feito só de vitórias. Seria bom se o fosse, mas seria monótono também. E qualquer aresta que surgisse, já seria um grande problema.

O certo mesmo é saber encaixar os golpes que porventura surgirem, e, paralelamente saber aceitar os triunfos com naturalidade, sem uma empolgação desmedida, eis que pode ser um sucesso efêmero, e aquele que nos aplaude hoje, poderá falar mal de nós amanhã.
O certo é procurar sempre levar a vida com naturalidade, encarando vitórias e derrotas como contingências naturais da vida, sem procurar atrair inveja ou ódio de ninguém.
Nunca esquecendo de cumprimentar todos aqueles com quem cruzamos em nossa subida, pois poderemos precisar deles em uma eventual descida.
Para quem nos ataca, um sorriso e para quem está de nosso lado, um abraço. Sempre um gesto amigável ajuda muito.
Procurar superar momentos adversos com atitudes positivas. Esse é o segredo.

Pensando positivamente, teremos UM LINDO DIA, e poderemos positivamente repeti-lo a cada dia de nossa vida, com ou sem problemas...

Inserida por Marcial1Salaverry

Quem tem vontade sincera não olha as dificuldades.

Inserida por MentedeConquistas

Quem vive em sintonia com Deus, não tem tempo de pensar pequeno. Seus pensamentos sempre são edificantes!

Inserida por EdileneMatoso

Você não precisa pedir que alguém ore por você,você não imagina o poder que tem sua oração,e se você está pedindo é porque tem fé,e se você tem fé na oração dos outros,você precisa ter mais na sua,porque sua fé vai a onde você estiver e precisar.Deus te abençoe!

Ninguém tem o poder de destruir o seu " para sempre " se terminou. Então ainda não chegou. Cabeça erguida, paciência e bola pra frente. Eles pensam que conseguiram, que destruíram a sua felicidade e que você, de maneira tola, começaria a perder a fé no amor. Eles pensam que você vai se afogar em suas próprias mágoas e que vai se fechar por não ter acontecido como você costumava torcer. Mas eles não sabem o que você pensa. E, na verdade, nem precisam saber. Deus trabalha de maneiras inexplicáveis, e não vale jogar tudo fora só porque machucaram você. Então, é bom você continuar firme e sem perder o brilho do seu sorriso porque o " para sempre " está aí fora, e se você se fechar, ele poderá acabar passando sem você nem perceber.

Inserida por jouber_alves

Tem uma ideia? Escreva no seu perfil e não discorde no meu.

Inserida por swamipaatrashankara