Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 798654 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠Meu maior desejo e ter você novamente, mais infelizmente oque aconteceu não tem mais volta, esse sentimento que sinto de uma forma inefável que nem poço explicar, está me mandando por dentro sinto apenas vontade de chorar, quero muito que tudo isso passe porque já não aguento mais a dor, e triste dizer isso mais se eu não posso mais te ter quero que morra nosso amor

⁠Uma árvore forte tem raizes profundas, um edifício tem base abaixo do solo, não há como ir para cima, sem construir alicerces sólidos abaixo.

⁠As borboletas

Ah ! As borboletas
Você pode até achar que não tem nada haver uma coisa com a outra.
Mas, pelo menos por um instante, pare para pensar e façamos uma comparação entre o amor que nasce e esse bicho que assusta uns e encanta outros.

Elas sempre aparecem no ar, nas árvores, nas paredes, sempre esvoassantes e do nada encanta e assusta pela beleza.
E quando o amor acontece, elas aparecem de forma imaginária dentro de nós, provocando calafrios deliciosos, auxiliando nosso coração quando a pessoa especial aparece.

Podemos afirmar então que elas são como uma espécie de bússola, nos norteando e direcionando quando o sublime AMOR está para acontecer.

Não se Preocupe, com as circunstências, Deus tira de onde não tem, e coloca onde não cabe!
Te acostuma!
⚡🔥🔥🕊️

⁠Sempre tem pessoas que não gostam do seu trabalho, mas tem pessoas que não largam o emprego.

sou um tipo de pessoa que não guardo rancor de ninguém, mas cada um tem de mim, aquilo que merece.
e mesmo que possa ter me machucado, sempre que precisam eu tô ali.
na pior, eu tô junto, no melhor, eu tô na plateia.
e me sinto muito bem assim.
mandou uma mensagem, eu respondo, podemos até ter nos falado anos atrás. mas de uma única coisa, eu sei, somos todos temporários, e se for pra deixar saudade, que fique a saudade de que um dia, quando mais precisaram de mim, estive ali.
-eumaria

⁠A vida tem sabores
Um dia agridoce
Não é para amadores

Frutado como a amizade
Ácido como a sátira
Salgado como a verdade

Picante como a paixão
Travoso como a vingança
Aromático como a sedução

Frisante como a vaidade
Doce como a mentira
Amargo como a ansiedade

Fermentado como a temperança
Azedo como a traição
Refrescante como a esperança

Infância não tem replay.

⁠Se o seu problema não tem solução, então não é preciso se preocupar com ele, pois nada que você fizer o resolverá. Se o seu problema tem solução, então não é preciso se preocupar com ele, pois ele logo se resolverá.

Você não tem a eternidade para falar o que tem que falar.

Cada coisa é uma palavra. E quando não se a tem, inventa-se-a.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Amor não tem a ver com grandes gestos, ou com a lua e as estrelas. É apenas sorte. Às vezes, você conhece alguém que sente o mesmo. E, às vezes, você dá azar. Mas, um dia, vai conhecer alguém que gosta de você do jeito que é. Há sete bilhões de pessoas no planeta. E sei que uma delas vai escalar uma lua por você.

Sex Education
1ª temporada, episódio 7.

⁠Desata teu coração
Liberta tua verdade
A vida não tem paixão
Se não tiver liberdade

"Quem tem medo do ridículo não se aproxima do extraordinário."

⁠É a Alma que tem que ser preenchida!!!
Não o cofre…

Conhecer a pessoa certa não basta. Você tem que conhecer no momento certo.

Daisy Jones and The Six
1ª temporada, episódio 1.

⁠Os homens ou são cheios de arrogância, ou de estupidez. Se são amáveis, não tem opinião própria.

Orgulho e Preconceito

Nota: A frase pertence ao filme de 2005.

⁠Lembre-se: Numa luta de boxe, o lutado tem 12 round para vencer a luta, não importa quanto de soco você levará, quantos quedas você terá, o importante será o resultado final!

Roma não foi feita em um dia, mas eles colocavam os tijolos todas as horas. Você não tem que construir tudo que quer hoje, apenas coloque os tijolos. É assim que se constrói um império.

⁠Tem coisas que ninguém tem que saber
Tem coisa que até eu quero esquecer
Tem coisas que não se deve contar
Tem coisas que quero sempre lembrar
Tem coisas que é melhor manter segredo
Tem coisas que é melhor falar sem medo
Tem coisas que é melhor não escutar
Tem coisas que é melhor deixar la
Tem coisas que já não aceito mais
Tem coisas que também quero demais
Tem coisas que não vale perder tempo
Tem coisa que vale o tempo a perder
Tem coisas que ninguém quer saber
Tem coisas que não consigo entender
Tem coisas
Como tem coisas...