So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 790828 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠A Solidão.

Muitos tem pavor de e ficar sozinho, é porque ainda não aprendeu de fato desfrutar de nossa própria companhia.

Estar com quem se ama é ótimo, mas já experimentou ficar a sós com você mesmo?

Pois, isso, é melhor ainda!

Quando aprendemos a transformar a solidão em solitude, é, porque, já amadurecemos certo nível para a compreender que não precisamos do outro para nos sentir completos.

Se você já gosta de ficar sozinho, não há nada de errado nisso!

Significa que você já conhece o bastante e também conheceu e superou os seus limites. Que és uma pessoa liberta, independente, bem resolvida consigo mesma e que possuí uma grande sabedoria emocional.

O conselho de hoje é, seja dona ou dona de sua vida. Seja segunda opção e nem receba migalhas de ninguém.

Seja alto suficiente! Queira uma pessoa inteira ao seu lado.

Não aceite menos que isso!

⁠as vezes as flores mais belas do jardim, são venenosas e não tem um cheiro muito agradável, e aquelas mais simples, são as que exalam o melhor perfume...
mas mesmo assim, você escolhe cultivar as mais belas.

Por que tudo tem que ser perfeito, por que não pode simplesmente ser o suficiente?

⁠" Família quem não tem inventa uma "
Texto: Edson Rufo

Voce e tão capaz e a vida lhe mostrou os melhores caminhos. Você não dependeu. Nem precisou de esmolas e nem de se humilhar. O melhor caminho chama-se tempo e o outro o universo.

""Quem não tem família inventa uma"""

Quem sabe uma que valorize o mínimo de você ou até mesmo que lhe procure somente pela saudades , dificil né , mas siga sempre o caminho e por mais que ele esteja se estreitando acredite seja feliz pelo que você fez. Porque talvez no céu uma grande família lhe abrace

Edson Rufo Palestrante e Terapeuta

⁠Crescer

Crescer não significa fazer aniversário...
fazer aniversário apenas significa que mais tempo passou
e que, se você não aproveitou,
não cresceu, não viveu, apenas mais um ano atravessou.
Crescer.... é desenvolver-se
e viver é desenvolver-se num crescendo,
num aumento progressivo de qualidade,
sem se perder em vaidades, futilidades,
frivolidades...
Crescer é não dar importância desnecessária
ao que não tem valor... ou ao que tem valor tem
crescer é saber dar atenção, cuidado, amor
e fazer o bem...
não como se estivesse fazendo um grande favor.

⁠Não tem ninguém aqui
Pra segurar minha mão
Não ah quem me salve
Dessa escuridão...

⁠As bênçãos do Senhor
Não tem horas pra chegar
Chega pra qualquer pessoa
Que com fé lhe clamar

Os dias não têm retorno, mas, sim, sequência.

⁠tchê não tem como não gosta de música gaucha sendo gaúcho,eu ouço um tchê garotos ou tchê barbaridade da vida já vou cantando um vanerão.

⁠Lembranças

A gente tem de carregar as lembranças pro resto da vida.

Por isso, certas coisas não deveriam acontecer na vida gente, não é?

As lembranças ruins, tristes deveriam ser colocadas sobre o gelo e, ao aparecer sol, deveriam desaparecer...

Aprendi que quando alguém entra em seu coração, você se torna prisioneiro pra sempre...

É isso que as lembranças fazem... as boas... as ruins.

⁠Ei moça, sua verdade é maior do que os outros podem ver...

Você não imagina a força que tem, nem faz ideia do quanto as pessoas admiram a sua bravura.

Talvez você nem tenha se dado conta do quão grandiosa é, e tá tudo bem, você até acredita em sua grandeza, mas não consegue viver essa grandiosidade e sua essência por não acreditar 100% em seu potencial.

Menina dos olhos de jabuticaba, o mundo é seu... não tenha medo, se entrega de verdade e o mais puro dos mundos que sempre sonhou estará aos seus pés.

A vida passa num piscar de olhos, seu mundo perfeito está em suas mãos. Não tenhas medo das decisões que tomar, só tenha certeza de sentir a verdade dentro de si.

Menina que vê o mundo como uma criança, sem maldade e com amor, você é luz, mesmo que em dias turvos, você é sol, mesmo que nublado. Você é vida e a vida habita em você, com seus anseios, com seus porquês, você reina luz por onde passa e só basta acreditar em você.

Ei moca, te desejo a vida como os sonhos que você sonhou, pois você merece além dos seus mais sinceros desejos.

⁠"A vida nunca será uma salada de frutas!!! Até mesmo uma limonada tem que saber fazer, se não ela pode ficar amarga!!!

⁠O segredo da felicidade não esta no quanto você tem
mas nos momentos que voce proporciona

⁠Vento, nos leve a onde nossos corações desejam ir, mas não anule as surpresas que tem pra mim. Que em todas as manhãs de verão, meu bom dia seja o teu toque.

⁠Duas coisas não ocupam o mesmo lugar no espaço. Se na sua cabeça não tem espaço mais pra sonhos presta atenção no que você está colocando dentro dela.

Sucesso não tem a ver com vitórias ou derrotas. É ajudar os rapazes a serem as melhores versões deles mesmos em campo ou não.

⁠Nada nessa vida é em vão, tudo tem explicação, até a pior dor tem propósito.
Deus não desampara seu filho, ele apenas ensina oque devemos valorizar.
Aceite a plenitude de hoje para não sofrer em desespero amanhã.
O hoje é dia para tudo
Não deixe nada para amanhã
O amanhã nem sempre chega.

⁠Levantar do chão não é para qualquer um, tem que ter coração de guerreiro

⁠Meu princípio é não ensinar quem não tem talento e não pratica.

⁠Não, o Amor não tarda…
Ele tem o seu próprio tempo e seu caminhar…
Nós somos aqueles que o atrasamos, quando duvidamos do seu Tempo, sua forma de agir e forma de nos alcançar…