So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A Solidão.
Muitos tem pavor de e ficar sozinho, é porque ainda não aprendeu de fato desfrutar de nossa própria companhia.
Estar com quem se ama é ótimo, mas já experimentou ficar a sós com você mesmo?
Pois, isso, é melhor ainda!
Quando aprendemos a transformar a solidão em solitude, é, porque, já amadurecemos certo nível para a compreender que não precisamos do outro para nos sentir completos.
Se você já gosta de ficar sozinho, não há nada de errado nisso!
Significa que você já conhece o bastante e também conheceu e superou os seus limites. Que és uma pessoa liberta, independente, bem resolvida consigo mesma e que possuí uma grande sabedoria emocional.
O conselho de hoje é, seja dona ou dona de sua vida. Seja segunda opção e nem receba migalhas de ninguém.
Seja alto suficiente! Queira uma pessoa inteira ao seu lado.
Não aceite menos que isso!
as vezes as flores mais belas do jardim, são venenosas e não tem um cheiro muito agradável, e aquelas mais simples, são as que exalam o melhor perfume...
mas mesmo assim, você escolhe cultivar as mais belas.
" Família quem não tem inventa uma "
Texto: Edson Rufo
Voce e tão capaz e a vida lhe mostrou os melhores caminhos. Você não dependeu. Nem precisou de esmolas e nem de se humilhar. O melhor caminho chama-se tempo e o outro o universo.
""Quem não tem família inventa uma"""
Quem sabe uma que valorize o mínimo de você ou até mesmo que lhe procure somente pela saudades , dificil né , mas siga sempre o caminho e por mais que ele esteja se estreitando acredite seja feliz pelo que você fez. Porque talvez no céu uma grande família lhe abrace
Edson Rufo Palestrante e Terapeuta
Crescer
Crescer não significa fazer aniversário...
fazer aniversário apenas significa que mais tempo passou
e que, se você não aproveitou,
não cresceu, não viveu, apenas mais um ano atravessou.
Crescer.... é desenvolver-se
e viver é desenvolver-se num crescendo,
num aumento progressivo de qualidade,
sem se perder em vaidades, futilidades,
frivolidades...
Crescer é não dar importância desnecessária
ao que não tem valor... ou ao que tem valor tem
crescer é saber dar atenção, cuidado, amor
e fazer o bem...
não como se estivesse fazendo um grande favor.
tchê não tem como não gosta de música gaucha sendo gaúcho,eu ouço um tchê garotos ou tchê barbaridade da vida já vou cantando um vanerão.
Lembranças
A gente tem de carregar as lembranças pro resto da vida.
Por isso, certas coisas não deveriam acontecer na vida gente, não é?
As lembranças ruins, tristes deveriam ser colocadas sobre o gelo e, ao aparecer sol, deveriam desaparecer...
Aprendi que quando alguém entra em seu coração, você se torna prisioneiro pra sempre...
É isso que as lembranças fazem... as boas... as ruins.
Ei moça, sua verdade é maior do que os outros podem ver...
Você não imagina a força que tem, nem faz ideia do quanto as pessoas admiram a sua bravura.
Talvez você nem tenha se dado conta do quão grandiosa é, e tá tudo bem, você até acredita em sua grandeza, mas não consegue viver essa grandiosidade e sua essência por não acreditar 100% em seu potencial.
Menina dos olhos de jabuticaba, o mundo é seu... não tenha medo, se entrega de verdade e o mais puro dos mundos que sempre sonhou estará aos seus pés.
A vida passa num piscar de olhos, seu mundo perfeito está em suas mãos. Não tenhas medo das decisões que tomar, só tenha certeza de sentir a verdade dentro de si.
Menina que vê o mundo como uma criança, sem maldade e com amor, você é luz, mesmo que em dias turvos, você é sol, mesmo que nublado. Você é vida e a vida habita em você, com seus anseios, com seus porquês, você reina luz por onde passa e só basta acreditar em você.
Ei moca, te desejo a vida como os sonhos que você sonhou, pois você merece além dos seus mais sinceros desejos.
"A vida nunca será uma salada de frutas!!! Até mesmo uma limonada tem que saber fazer, se não ela pode ficar amarga!!!
Vento, nos leve a onde nossos corações desejam ir, mas não anule as surpresas que tem pra mim. Que em todas as manhãs de verão, meu bom dia seja o teu toque.
Duas coisas não ocupam o mesmo lugar no espaço. Se na sua cabeça não tem espaço mais pra sonhos presta atenção no que você está colocando dentro dela.
Sucesso não tem a ver com vitórias ou derrotas. É ajudar os rapazes a serem as melhores versões deles mesmos em campo ou não.
Nada nessa vida é em vão, tudo tem explicação, até a pior dor tem propósito.
Deus não desampara seu filho, ele apenas ensina oque devemos valorizar.
Aceite a plenitude de hoje para não sofrer em desespero amanhã.
O hoje é dia para tudo
Não deixe nada para amanhã
O amanhã nem sempre chega.
Não, o Amor não tarda…
Ele tem o seu próprio tempo e seu caminhar…
Nós somos aqueles que o atrasamos, quando duvidamos do seu Tempo, sua forma de agir e forma de nos alcançar…
